Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o outro capítulo que prometi. Vou compensar vocês pelo tempo que não postei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/22

Eu não sabia como eu me despediria dos meninos. Depois de tanto que eles fizeram por mim eu ia simplesmente ir embora, eu me sentia horrível por isso.

Quando cheguei na sala vi que Niall não estava lá. Ele provavelmente ainda deveria estar em seu quarto... Mas eu não preferia pensar nisso.

Louis estava jogando video game com Harry, enquanto Zayn estava deitado no sofá e Liam parecia estar na cozinha. Todos eles pararam quando me viram descer as escadas. Liam já deveria ter contado a eles.

-Hey, Beca eu te ajudo! – disse Zayn pegando minhas malas.

Quando desci todos os degraus todos ficaram simplesmente me olhando.

-Me desculpe garotos, mas eu não vou conseguir continuar aqui, vai ser muito difícil para mim. Vocês não sabem o quanto eu agradeço por tudo o que vocês fizeram , cada única coisa vai ficar sempre na minha memória. Eu amo muito vocês e eu quero que vocês saibam disso – eu disse já começando a chorar.

Louis deu um passo a frente e me abraçou. Para a minha surpresa ele começou a chorar. Eu pensei que nunca veria Louis chorando.

-Eu vou sentir tanto a sua falta... Te irritar virou um vicio meu, e eu não vou conseguir viver sem isso. Eu te amo muito irmã, vou estar sempre aqui pra você – eu chorava tanto que até tremia.

Louis, como eu sentiria falta de Louis... Cada momento que ele me irritou, me deixava constrangida, mas ele sempre me fez rir, ele sempre me animava e eu sabia que ele sempre me ajudaria se eu pedisse. Eu não me conseguia imaginar sem isso tudo.

-Obrigada por tudo Lou! Eu nunca vou esquecer nem por um único minuto.

E então Harry veio me abraçar.

-Você tem mesmo que ir? Eu não vou me acostumar a ficar longe de você Beca! – seus olhos estavam molhados, mas ele não chorava tanto quanto Louis.

-Eu também vou sentir muita falta Harry! Agora que eu me acostumei a te encontrar pelado pela casa – ele riu. Aquilo deixou a despedida um pouco mais fácil.

Liam chegou para me abraçar depois.

-Por favor, não se esqueça da gente. Nos ligue, nos visite, qualquer coisa! Você se tornou muito importante nas nossas vidas, não pode sair assim do nada!

Eu olhei para todos e então disse:

-Vocês não acham realmente que eu vou conseguir esquecê-los certo? Vocês são únicos, são especiais, não existem garotos como vocês. E de qualquer modo, vou sempre manter contato, vou sempre continuar perto de vocês de algum modo.

Depois de mais alguns abraços Zayn começou a falar.

-Já quer que eu te leve Beca? Já está ficando tarde.

-Tudo bem – eu disse enxugando as lágrimas dos meus olhos.

Fui até a porta e me despedi mais uma vez dos meninos. Olhei para trás e sorri, lembrando de toda a história que eu passei ali.

Zayn levou minhas malas para o carro e eu o segui. Quando entramos no carro ele pediu o endereço, depois que o dei ele começou a dizer.

-Bom, essa não era a decisão que eu esperava que você tomasse.

-Nem eu, eu nunca pensei que faria isso. Mas eu fiz o que achava certo, Zayn e eu espero que as coisas se resolvam.

-A vida é uma montanha russa Beca, você tem que aproveitar seus altos e baixos. As coisas sempre acontecem por um motivo, talvez você tenha feito a coisa certa, talvez você precise desse tempo longe de tudo para pensar melhor.

Zayn me contava mais umas coisas que me animavam um pouco, mas nada me faria parar de sentir aquela dor.

-Estamos chegando – ele disse finalmente.

-Obrigada por tudo Zayn, pelos conselhos, pelo empurrãozinho que você deu para eu ficar com o Niall. Você tem sido meu melhor amigo nesses últimos tempos, e eu vou ser agradecida a você pra sempre.

Ele apenas sorriu para mim.

-Eu não quero fazer disso uma despedida Beca. Primeiro porque eu não quero que seja uma, e segundo porque eu sei que não será. Eu sei que muita coisa ainda está por vir.

Então o carro parou em frente a uma casa. Ela era linda, parecia perfeitamente arquitetada, com flores na entrada e nas varandas, e havia um cachorro no quintal da frente.

-Bom, chegamos – Zayn disse e saiu do carro.

Eu desci também e fui o ajudar a pegar as coisas no porta malas.

-Está pronta para conhecer sua terceira casa em Londres? – ele disse e sorriu.

Eu ri, ainda não havia pensado desse jeito.

E então Zayn tocou a campainha e depois de alguns segundos uma garota linda desceu as escadas para me dar boas vindas.

Ela era alta, magra e tinha cabelos longos e volumosos escuros. Seu olhar era lindo, até porque sua sobrancelha era perfeitamente desenhada. Ela vestia um shorts branco de cintura alta com uma blusinha estampada. E acima de tudo ela parecia extremamente simpática e divertida.

-Olá! Você é a Rebeca? – ela me disse abrindo um sorriso e mostrando seus dentes perfeitos.

-Sim. E você é? Desculpe, eu esqueci de perguntar seu nome para Giovanna – eu me senti meio envergonhada por isso.

-Tudo bem – ela riu – me chamo Julia, eu também sou brasileira, estou morando aqui em Londres faz um tempo... Mas não é melhor conversarmos lá dentro? Aqui fora está frio.

-Claro! – eu disse e então olhei para Zayn.

Ele parecia estar fora de órbita enquanto olhava para Julia, era como se ela fosse a coisa mais linda que ele já havia visto na vida, seus olhos brilhavam e ele tinha um leve sorriso nos lábios.

-Er... Zayn? – eu perguntei.

-O... o que? – ele disse finalmente parecendo ter acordado.

-Eu já vou entrar. Obrigada por tudo – eu disse e o abracei e ele me abraçou de volta.

-Não pense que você se livrou de mim, amanhã eu já te ligo para saber como foi sua primeira noite longe da gente, ok? – ele disse, deu um sorriso sedutor à Julia e foi em direção ao carro.

-Ei, Zayn! – eu gritei o fazendo parar – Por favor, cuide do Niall, tente deixar ele mais feliz.

-Pode deixar Beca, é claro que eu farei – ele disse e então entrou no carro e partiu.

Olhei para Júlia me sentindo envergonhada. Eu não sabia quase nada sobre ela, havia acabado de conhecê-la e já ia morar na casa dela.

-Está tudo bem, o máximo que eu posso fazer é morder – ela disse e deu uma risadinha.

Ela me ajudou a pegar minhas malas e eu entrei na casa. O cachorro veio correndo me lamber, o que me deixou meio assustada.

-Ele não faz nada, não se preocupe. Esse é Nick – fiz carinho no pescoço dele e ele parecia feliz por isso.

Subimos a escada da entrada e então paramos.

-Bom, bem vinda, espere que goste – Julia disse abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo clima está no ar... haha
Espero que tenham gostado, deixem review se der por favor.
Obrigada por lerem!