Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora meus amores, é que eu estava de recuperação de várias e precisei ficar estudando. Mas já está aqui, e já vou postar o próximo mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/21

–Aonde você estava Beca? Eu estava morrendo de preocupação! – ele disse e me deu o melhor abraço do mundo.

–Eu quis dar umas voltas por aí... Desculpe por não ter avisado, na hora eu nem pensei.

–Tudo bem, o importante é que você está bem... Eu já estava começando a pensar o pior – ele tentou me beijar, mas eu o afastei.

–O que aconteceu? – ele não estava entendendo nada.

–Niall, precisamos conversar. Essa situação é.. Difícil – eu não achava uma palavra que descrevesse aquela situação.

–Eu ainda não entendi.

– Está sendo complicado andar pelas ruas sem ser percebida, sem ser xingada, odiada. A mesma coisa no twitter, recebo uma nova ofensa a cada segundo, mais e mais ameaças – eu respirava fundo para não começar a chorar – eu acho que as suas fãs nunca entenderão isso, elas nunca me aceitarão, você pode ver isso hoje no colégio.

–Aonde você quer chegar? – ele disse com os olhos meios úmidos.

–Eu acho melhor a gente dar um tempo – achei melhor dizer de uma vez, quanto mais eu enrolasse mais nós dois sofreríamos.

–Rebeca, por favor... Não – Niall se entregava as lágrimas.

Não suportei ver aquilo, era a pior coisa do mundo. Niall estava sempre sorridente, ele contagiava todos com a sua felicidade. Aquilo era tortuoso de se ver, decidi olhar para baixo.

–Me desculpe Niall, eu acho que isso é o melhor a se fazer agora. Temos que dar um tempo para nós e para elas.

–Rebeca, você não me ama mais? – ele levantou meu queixo com a ponta dos seus dedos para me fazer olhar em seus olhos.

–Eu sempre vou te amar, independente do que aconteça. Eu descobri o que é amar com você, e sei que nunca mais vou sentir isso por ninguém – eu tirava as palavras do fundo do meu coração – mas existem amores impossíveis, existem amores que simplesmente não podem acontecer. Eu não sei se é o nosso caso, mas precisamos dar um tempo para descobrir.

–Por favor, não faça isso comigo – ele implorava, seus olhos vermelhos e cheio de lágrimas.

Eu o dei um abraço.

–Me desculpe Niall, isso era a ultima coisa que eu queria fazer, mas acho que é necessário no momento– e sai de lá.

Corri para o meu quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama e fiquei chorando por horas.

Eu simplesmente não acreditava no que eu havia feito. Niall sempre foi o amor da minha vida, eu nunca achava palavras para descrever o que eu sentia por ele, e ele se sentia da mesma forma por mim. E eu havia acabado com isso, com o meu maior sonho.

Eu não sabia se havia tomado decisões precipitadas, mas fiz apenas o que eu achava necessário no momento. Eu precisava dar um tempo, ver como as coisas irão seguir.

Então eu me toquei de que eu simplesmente não poderia ficar ali, morando na mesma casa que ele. Seria horrível para nós dois termos que nos olhar todos os dias e não sentir uma dor imensa no peito. Mas para aonde eu iria? Não havia ninguém em Londres que eu tinha contato a não ser Giovanna. Teria que ser ela.

Levantei e fui pegar o meu celular. Achei o número dela na minha agenda de contatos e liguei.

–Alô? – disse a voz da única pessoa que eu seria capaz naquele momento.

–Oi Gi, tudo bom? – só nessa hora percebi que minha voz ainda estava falhando.

–Tudo, mas você não me parece muito bem.

–Eu não estou nada bem, quero morrer.

–O que aconteceu?

Contei toda a história a ela, até as partes que ela não sabia, como o fato de eu estar morando na casa dos meninos há um tempo. Ela estava em choque.

–Mas a questão é que eu simplesmente não posso continuar aqui, nem eu nem Niall aguentaríamos. Você sabe se eu poderia ficar na sua casa?

–Ah Beca, eu acho que não dá. Minha família já está hospedando dois intercambistas, não há mais espaço aqui em casa.

–Tudo bem Gi, eu dou algum jei...

–Não, espere! Eu conheço uma menina que mora aqui perto e ela é muito simpática! Ela mora sozinha, e tem uns dezoito anos. Acho que ela poderia te hospedar.

–Jura? Então você pode perguntar pra ela, por favor? Eu preciso sair daqui o mais cedo possível.

–Tudo bem, vou perguntar para ela e já te ligo de volta. Beijo!

Deitei na cama novamente e decidi esperar pela ligação. Foi aí que alguém bateu na porta. Meu coração parou. Eu não suportaria se fosse Niall me implorando mais uma vez. Meu coração seria destruído de uma vez por todas.

–Hey, Beca, sou eu, Liam!

–Ah... pode entrar – eu disse um pouco aliviada.

Liam entrou e sentou na minha cama. Ele estava com o boné do super homem.

–Gostei do boné – eu disse e forcei um sorriso.

–Obrigada.. Mas você pode me contar o que aconteceu? Eu acabei de chamar Niall para jantar e ele não quis sair do quarto, e parece que ele está chorando.

Eu queria ir para o quarto dele e o dar um abraço dizendo que no final daria tudo certo, mas eu tinha que ser forte, eu não podia simplesmente voltar correndo para os braços dele. Isso não resolveria nada.

Contei toda história a Liam, até a parte eu que eu pretendia me mudar de casa.

–Ah, Beca eu não acredito! Isso está fazendo muito mal a vocês dois!

–Eu sei Liam, mas o que estava acontecendo antes também estava fazendo mal a mim, o jeito que as fãs vinham falar comigo me dava a entender que o Niall nunca seria meu. A Dani já passou por isso?

–Já, mas o seu foi um pouco pior. Eu já estava com a Dani no começo de tudo isso, então as fãs estão acostumadas. Mas com você é diferente, elas estão acostumadas a ver o Niall solteiro.

–Eu sei, por isso eu decidi dar um tempo. Vou ver se as coisas se esfriam, se elas acabam percebendo a verdade de alguma forma.

–Eu não quero me intrometer nesse assunto, isso é coisa sua e do Niall. Só quero dizer que vou sentir muito a sua falta, bem agora que eu estava me acostumando a ter uma irmã mais nova em casa você vai embora. Nós sempre vamos estar aqui para você, ok? – Liam disse e me abraçou.

Meia hora depois eu estava com as malas prontas, só estava esperando pela ligação de Giovanna que nunca chegava.

Comecei a lembrar de todos os momentos que passei ali, das risadas que eu dei com meninos, da surpresa que eles fizeram para mim. Das vezes em que Niall vinha dormir no meu quarto... Aqueles foram os melhores momentos da minha vida, e independentemente do que acontecesse eu nunca esqueceria.

Meu celular tocou.

–Alô?

–Oi Beca! Desculpa demorar para ligar, é porque eu não conseguia falar com ela. Mas agora eu consegui e ela disse que você pode ir sim, sem problemas.

–Ah, muito obrigada amiga! E você acha que eu poderia ir hoje?

–Claro, ela já estava até arrumando as coisas para você.

–Me passa o endereço então?

Ela me passou o endereço e alguns minutos depois eu estava pegando minhas malas e saindo do quarto.

Olhei para trás e lágrimas caíram dos meus olhos. Aquele lugar sempre seria marcado na minha memória, os momentos que eu passei ali foram provavelmente os melhores da minha vida.

Fechei a porta e caminhei para a sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo tem muito mais! Espero que tenha gostado Julia! haha