Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, eu estava sem internet nas últimas semanas. Mas agora eu vou postar vários capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/20

Eu não fazia ideia de onde eu estava. Quando sai do colégio eu simplesmente corri, não percebendo em que direção eu ia.

O dia já estava escurecendo e eu estava sentada em uma praça. Eu tinha muitas chamadas não atendidas no celular, decidi ignorar todas que os meninos me deram à tarde. Eu só queria ficar sozinha por um tempo, para pensar o que eu deveria fazer da minha vida.

Eu amava Niall com toda minha alma, não existiam palavras para expressar tudo que eu sentia. Quando eu estava com ele tudo ficava perfeito, meu mundo ficava completo e nada mais importava. Mas isso mudou depois que as directioners descobriram o que estava acontecendo. Essa relação com Niall era a mais verdadeira, mas também parecia a mais impossível. As directioners nunca iriam aceitar isso, eu seria odiada por milhões delas.

Fiquei a tarde inteira pensando e eu finalmente decidi o que eu faria. Talvez não fosse o melhor, mas seria o mais certo no momento.

Meu celular tocou de novo, dessa vez decidi atender.

-Rebeca, finalmente! Aonde você ficou a tarde toda? – Zayn parecia aliviado com o meu sinal de vida.

-Eu fiquei dando voltas pela cidade, mas eu estava bem. Só tem um problema... Agora eu estou perdida.

-Como você está perdida? Se Niall souber disso ele terá um ataque...

-Não conte a ele, por favor! – eu o interrompi.

-Por que não?

-Por favor, simplesmente não conte. Você pode dar um jeito de vir me buscar sem ele ficar sabendo?

-Tudo bem... Apenas me diga algum ponto de referencia.

Contei a Zayn o que eu via e ele disse que sabia onde eu estava. O esperei sentada no banco, ainda pensando se eu havia tomado a decisão certa.

Meia hora depois eu escutei uma buzina.

-Ei, eu estou aqui Beca! – vi Zayn acenando do carro de Harry. Eu rezava para que ele estivesse sozinho.

Eu não sabia por que, mas Zayn sempre foi o que me transmitia mais confiança, ele sempre tinha os conselhos certos para me dar, e tudo que eu precisava naquele momento era de sua ajuda.

Entrei no carro e o abracei.

-Obrigada por vir me buscar Zayn.

-Tudo bem... Mas agora você pode me explicar por que você não queria Niall envolvido nisso?

Então eu contei tudo a ele. Contei tudo que sentia por Niall, contei tudo que havia acontecido nos últimos dias e tudo que eu havia pensado.

-Eu não quero interferir na sua decisão Beca, apenas pense no que você acha que será melhor, faça o que você acha que deve fazer.

Eu esperava que ele me dissesse mais do que isso, mas mesmo assim ele me fez refletir.

Alguns minutos depois, Zayn estacionou o carro na frente da casa e eu simplesmente fiquei ali.

-Você não vai sair? – ele me perguntou quando viu que eu não havia me mexido.

-Eu não sei o que fazer quando olhar para ele.

Zayn suspirou e me abraçou. Eu comecei a chorar. Eu nunca havia me imaginado numa situação como a que eu estava passando, eu acho que ninguém jamais imaginou, e ninguém jamais saberá como é se sentir assim.

-Eu imagino que essa situação deve ser difícil, mas você tem que tentar ser forte Beca.

Fiquei ali por mais alguns minutos e então finalmente decidi enfrentar a realidade. Caminhei até a porta da casa e a abri.

-Beca, graças a Deus! – Liam já apareceu me abraçando. Todos pareciam tão aflitos pelo meu desaparecimento que eu me senti muito culpada.

-Por favor, não faça isso de novo. Fiquei com medo de perder minha irmãzinha – disse Louis e me deu um abraço de urso.

Harry me deu um tapinha e disse que se eu fizesse isso de novo eu ficaria de castigo.

-Você sabe que não tem muita autoridade nessa casa, não é? – disse Louis dando um sorriso debochado a Harry.

E então eu vi que ele não estava na sala.

-Onde Niall está? – perguntei aos garotos.

-Ele provavelmente deve estar no quarto dele. Ele estava aflito, e eu disse para ele descansar um pouco, porque depois de um tempo você apareceria. E eu estava certo – disse Liam e sorriu para mim.

-É, me desculpem por isso garotos. Eu só precisava de um tempo sozinha, eu precisava pensar.

-Tudo bem, não se preocupe com isso. Você só podia ter nos avisado de que você estava bem.

-É, eu não pensei na hora... Mas agora eu preciso falar com Niall, mais tarde eu desço aqui garotos.

Subi as escadas já me preparando. Tudo que eu pensava era “Por favor, meu Deus, que eu esteja fazendo a coisa certa”.  E então eu cheguei à porta do quarto de Niall. Bati e escutei uma voz.

-Quem é? – lágrimas já começavam a cair dos meus olhos.

-Sou eu, Niall – foi tudo que eu consegui dizer.

E então de repente a porta se escancarou e meu coração foi torturado quando viu um sorriso maravilhoso surgir no rosto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!