Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/19

-Niall, acorde! Você tem que ver isso! – eu meio que gritei.

-O que foi? – ele não parecia estar consciente.

-Isso – eu disse virando o notebook para ele ver.

Eu havia milhões de replies no twitter, em todas as fãs estavam me xingando, diziam que iriam me matar. Havia alguns links, eu cliquei em um e apareceu uma notícia.

“Hoje de manhã, surgiu a suposta notícia de que o membro da banda One Direction, Niall Horan, estaria namorando com Rebeca Andrade, a garota que filmou o video clipe de More Than This. Fontes afirmam que os dois já foram vistos em passeios românticos pela cidade, e que rola um clima diferente entre eles. Alguns dias atrás Horan acabou afirmando que uma garota havia roubado seu coração, o que faz esse rumor ser quase cem por cento verdadeiro. A seguir algumas fotos do suposto casal que caíram na internet.”

-Eu não imaginei que eles descobririam tão rápido – Niall parecia espantado com as ofensas que mandavam para mim.

-O que eu digo à elas?

-Eu não sei. Acho que é melhor escondermos tudo isso por um tempo, diga que o rumor é falso.

Por um lado eu tinha medo que as pessoas descobrissem a verdade e jamais aceitassem, mas por outro eu queria que as pessoas soubessem o que estava acontecendo de verdade. O amor que eu tinha por Niall era muito forte, e eu tinha certeza que ia durar por um longo tempo, as pessoas iam acabar descobrindo uma hora. Acabei fazendo o que eu achava melhor naquele momento.

“Os rumores são falsos, não tenho nada com Niall. Por favor, parem de me mandar essas coisas tão rudes, eu não fiz nada a nenhuma de vocês.”

Niall também não parecia feliz em ter que mentir para elas, mas parecia o melhor a se fazer.

-Não se preocupe, elas vão ter que entender alguma hora. Elas sempre souberam que um dia eu iria encontrar a garota que me faz feliz, elas só não esperavam que fosse tão cedo.

Passei o resto da tarde tentando me distrair, os meninos desceram depois de um tempo e decidiram fazer um Spin the Harry, pois as fãs estavam pedindo muito por isso.

Eu fiquei assistindo de longe e lembrando do tempo em que eu ficava em casa, atrás do computador vendo esses vídeos. Parecia que havia sido há tanto tempo atrás, tantas coisas haviam mudado. Naquele tempo conhecer eles parecia um sonho inalcançável, era simplesmente uma coisa que nos meus pensamentos nunca aconteceria. Porém lá estava eu, na mesma casa que eles, como uma irmã mais nova, eles cuidavam de mim e o meu favorito da banda até se apaixonou por mim. Tudo que eu desejava era que esse sonho nunca acabasse.

Quando vimos já eram onze e meia, e eu fui dormir logo, pois no dia seguinte já voltaria às aulas.

Fui me trocar e me deitei na cama esperando o sono vir. Bom, na verdade não foi o sono que veio, mas sim Niall.

-Ei, como você está? – ele disse deitando do meu lado e puxando o cobertor para ele também.

-Eu estou menos preocupada. Que aconteça o que tiver que acontecer, eu vou ter que saber enfrentar.

Niall sorriu para mim e me abraçou. Acabei dormindo depois de um tempo.

Acordei com o sol iluminando meu quarto, eu esperava que esse fosse um indício de que o meu dia seria ótimo.

Tomei um banho, me troquei e fui dar um beijo de despedida no anjo que estava dormindo em minha cama. Eu ainda não entendia como alguém conseguia ser tão perfeito.

Depois que tomei café fui pegar o ônibus. E novamente eu acabei encontrando quem eu menos desejava.

-Ah não! O que essa sonsa está fazendo aqui meu Deus? – disse Caroline olhando para o céu.

-Sério, o que você está fazendo aqui? Não estou vendo nenhum pasto para atrair vacas – eu nunca havia sido mal educada com ninguém, Caroline que despertou isso em mim.

-Olha aqui garota, abaixa a sua bola porque você está sem moral com as garotas dessa região. Todas estão morrendo de ódio de você pelos rumores que estão por aí – ela disse e avistou alguma coisa atrás de mim – Gente, olha quem está aqui! A vadia que está tentando roubar o loiro de vocês!

Olhei para trás e vi um grupo de cinco meninas, todas começaram a me olhar com ódio.

-Fique longe dele senão eu acabo com a sua vida, escutou garota? – uma delas começou a apertar meu braço. A dor estava tão forte que eu comecei a soluçar.

Para a minha sorte meu ônibus estava passando. Consegui me soltar da garota e entrar nele a  tempo.

Foi neste instante que eu realmente comecei a ficar desesperada. E se todas as fãs que eu encontrasse na rua agissem daquele modo comigo? Eu não conseguiria aguentar aquilo por muito tempo.

Não consegui prestar atenção na aula, fiquei pensando no que seria melhor fazer.

Eu tinha dois caminhos a seguir. O primeiro seria ignorar todos os comentários, conseguir ser forte o bastante para não se abalar com as críticas e seguir em frente. Infelizmente na minha vida toda, esse foi meu maior defeito, eu não conseguia simplesmente ignorar as coisas, a opinião dos outros sempre importou um pouco para mim. O outro caminho a seguir seria o mais doloroso, e talvez eu nunca me perdoasse por isso. Eu terminaria com Niall. E eu sei que as pessoas diriam “Como você seria capaz?” ou “Essa garota é uma infeliz”, mas eu andei pensando que uma hora esse intercâmbio vai acabar e eu terei que voltar para o Brasil. E o que aconteceria com a minha relação com Niall? Sempre cresci sabendo que não havia finais felizes. Na vida não havia contos de fada.

O sinal da saída tocou, me acordando dos pensamentos. Eu estava saindo do colégio com Giovanna, voltaríamos para casa de ônibus como sempre, mas então eu avistei um carro conhecido.

-Ai meu Deus, não acredito... – eu sussurrei.

-Você disse alguma coisa? – Giovanna me perguntou.

Então o vidro do carro se abaixou, e uma cabeça loira começou a tentar chamar a minha atenção. Infelizmente, não foi só a minha atenção que ele conseguiu.

-Ai meu Deus! É Niall Horan! – um grupinho de garotas mais próximo ao carro gritou.

Uma multidão cercou o carro, não era mais possível enxergar o que estava acontecendo lá no meio.

Por que Niall havia vindo me buscar depois de saber tudo o que estava acontecendo? É claro que eu era agradecida por todas as coisas maravilhosas que ele fazia por mim, mas essa foi burrice.

-Ei, gente vocês sabem por que ele está aqui? Para buscar a Rebeca! – Gabriel apareceu do meu lado gritando para a multidão - Agora vocês acreditam no que eu disse antes? Ele já havia feito isso várias vezes, e uma delas foi quando ele brigou comigo por eu encostar na garota. Esses boatos que andam contando com certeza são verdade!

De repente tudo que eu ouvia eram pessoas me xingando, garotas gritando para Niall me largar, pois eu era um lixo para ele. Um outro grupo me cercou, e eu tinha certeza que elas me bateriam se não fosse por Giovanna. Ela conseguiu me puxar de lá, e eu fiz a primeira coisa que me veio à cabeça. Sai correndo pretendendo ir ao lugar mais longe possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!