Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/18

Ninguém conseguiria imaginar a saudade que eu estava daqueles garotos. Depois que você se acostuma a conviver com eles é difícil ficar sem os conselhos do Liam, as brincadeirinhas de Louis, as frases pervertidas de Harry, sem o ombro amigo de Zayn e dos carinhos de Niall.

–Nossa, Rebeca, achamos um restaurante incrível na viagem! Se eu pudesse eu iria até lá todo dia só para almoçar – disse Niall. É claro que ele iria falar de comida.

–Supera Nando’s? – eu disse sorrindo.

–Não, aí já é demais. Nada supera Nando’s. – todos riram com o tom que ele disse.

Chegamos ao restaurante e para o nosso azar estava lotado.

–Caramba, como vamos entrar nisso? Achei que ia estar vazio, mas só deve estar sobrando uns dez lugares – disse Zayn.

–Mas nós vamos nesse restaurante, eu gosto desse. Harry, estaciona ali – disse Niall apontando para uma vaga.

–Niall, não é uma boa ideia, é melhor irmos para outro restaurante.

–Não vai acontecer nada, só vamos comer e ir embora, relaxe!

Os garotos hesitaram, mas no final fizeram o que Niall disse. Quando chegamos à porta do restaurante várias meninas começaram a tirar fotos e pareciam estar prestes a ter um ataque cardíaco. E então eu lembrei.

–Niall, me solta – eu disse tentando me afastar dele.

–O quê? – ele parecia não estar entendendo.

–Aquelas garotas estão tirando fotos, vão saber quem era a garota que você falou na entrevista.

Eu entrei do lado de Zayn, tentando passar despercebida.

–Quem é você garota? – uma menina loira apareceu do meu lado com cara de desgosto – Ah, você é a garota de More Than This.

–Er... Sim, eu sou.

–E o que você está fazendo com eles? Você devia voltar para o brejo de onde veio!

Eu estava com vontade de dar um tapa na cara da garota, mas isso não seria uma boa coisa à se fazer.

–Vamos, Beca – disse Zayn pegando meu pulso e me puxando para a mesa.

–Não! Niall, Zayn, vocês podem tirar uma foto comigo, por favor? –disse a garota loira.

–Desculpe, não tenho tempo. Tenho que ir ao brejo com a minha amiga – disse Niall e virou as costas para a garota. Ela ficou meio roxa depois do que ele a disse.

–Zayn, por favor! – ela tornou à dizer.

–Você devia ter sido menos rude – ele disse e saiu andando me puxando com ele. Como sempre muito formal.

Niall me pediu para sentar do lado dele, ninguém notaria nada porque nada aconteceria. A garota loira continuava a me olhar feio.

–Aquela garota é ridícula. Você não está triste com isso, está? – Niall disse querendo me abraçar, mas com todas as minhas forças eu tive que impedir isso.

–Eu estou bem, sério. Obrigada por me defender, mas ela pode usar o que você disse contra vocês.

–Eu não me importo, eu não a ia deixar falar mal de você sem nenhum motivo.

–Niall, eu nunca imaginei que você era tão meloso – disse Harry entrando na conversa.

–Você está conseguindo superar Liam, e isso não é nada fácil! – Louis parecia impressionado de verdade.

–Deixem-no em paz, vocês ainda não se apaixonaram de verdade para saber como é – disse Liam. Zayn, Louis e Harry começaram a rir.

-Eu tenho namorada, só não sou tão melado quanto vocês. Qual é, isso deve cansar - eu havia esquecido que alguém havia conquistado o coração desse retardado. – Boa sorte para nós, que teremos que aguentar dois melosos agora – disse Louis olhando para Harry e Zayn.

Algumas garotas vieram à mesa e pediram para tirar fotos.

–Niall, quem é a garota que roubou seu coração? – uma das garotas perguntou à Niall. Todas o olhavam ansiosamente esperando uma resposta.

–Isso não importa – ele disse à elas e sorriu.

–É ela, certo? – disse a garota loira apontando para mim – Já caíram na internet várias fotos de vocês dois. Vocês tendo um almoço romântico, depois passeio no parque...

–É só isso garotas? Queremos terminar de jantar– disse Liam enquanto fazia os meninos voltarem à mesa.

Eu estava com medo, com muito medo. Aquela garota já me odiava apenas pela suspeita de eu estar com Niall, imagina se ela soubesse que eu realmente estava?

–Eu te disse Niall! – eu exclamei disfarçadamente enquanto ele se sentava ao meu lado.

–Calma, ela só suspeita. E mesmo assim, se elas descobrirem a verdade elas terão acabando que aceitar.

Eu tentei ficar calma, mas não era muito fácil. Logo que acabamos de jantar já estávamos saindo do restaurante, nós não queríamos mais ficar lá.

Fomos para o carro e os garotos começaram a contar os detalhes da viagem. Eles queriam voltar para a casa para descansar, já que não tiveram tempo na viagem relâmpago que fizeram.

Quando chegamos em casa Harry, Liam, Zayn e Louis subiram para dormir. Niall ficou comigo na sala assistindo televisão. Eu encostei a cabeça no ombro dele e ele me abraçou. Só percebi que ele havia dormido algum tempo depois.

Delicadamente eu consegui sair de seu abraço e fui pegar meu notebook para tentar falar com a minha família enquanto todos os meninos dormiam.

Em um minuto eu já estava de volta à sala, abrindo a internet. Decidi abrir minha conta do twitter, pois eu estava morrendo de vontade de saber o que acontecia com os meus amigos enquanto eu estava fora.

Foi então que eu vi, e fiquei em choque, não sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!