Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/15

Só de imaginar como seria o meu dia eu não tive vontade nenhuma de levantar da cama.

Meu despertador havia acabado de tocar e quando levantei escutei os meninos arrastando malas pelo corredor. Aquilo era tão doloroso. Eu não aguentaria ficar nem uma hora longe deles, ainda mais de Niall. Eu tinha uma coisa diferente com o loirinho, uma coisa que eu não conseguia evitar.

Me troquei e desci para tomar café da manhã. Na sala tudo já estava arrumado para a partida deles.

–Bom dia, irmãzinha. Você está com uma cara de acabada. – disse Louis.

–Não consegui dormir direito à noite – ou simplesmente não dormi. Vi pelo canto do olho que Niall estava sorrindo. – Que horas vocês vão sair?

–Daqui a pouco, só estamos esperando o motorista passar – disse Harry.

Eu estava com vontade de chorar. Só mais alguns minutos com eles. Virei o rosto e fui para a cozinha para eles não verem as lágrimas caindo.

–O que aconteceu? – Zayn me seguiu até a cozinha.

–Nada, eu estou bem. Por quê?

–Você não me parece bem... Relaxe, Beca, só vamos ficar um dia longe. Eu sei que você deve se sentir sozinha, mas vai passar rápido eu prometo.

–Eu sei, é que eu estou tão acostumada a ter vocês por perto que é estranha a ideia de ver vocês partirem. Vou sentir falta de vocês.

–E em especial de Niall certo? – ele disse e riu – Relaxe, eu não vou ficar zoando como Louis, mas dá pra perceber que tem algo entre vocês. Vocês gosta mesmo dele?

Eu não queria que Zayn soubesse, mas parecia que não havia mais jeito. Eu simplesmente assenti com a cabeça. Ele sorriu.

–Não vou contar para ninguém, só queria saber se você sentia o mesmo que ele sente por você.

–Zayn, você está louco? De onde você tirou que ele gosta de mim?

–Qual é Rebeca, eu conheço Niall. Eu nunca vi ele olhar para uma garota como ele olha pra você, dá pra saber que você é especial. Mas não se preocupe logo ele estará de volta para você – ele deu um beijo na minha testa e começou a se levantar. Nesse momento Niall entrou na cozinha.

–Desculpe atrapalhar a conversa, mas o ônibus chegou, Zayn – ele parecia mal humorado.

–Tudo bem, cara você não atrapalhou nada – Zayn se virou pra mim – vai até a porta com a gente?

Allen, o motorista, entrou em casa para pegar as malas enquanto os garotos se despediam de mim.

–Se comporte em garota? Vou sentir saudades. – disse Liam e me deu um beijo na testa.

–Vou trazer umas coisas para você, ok? Cuide bem da nossa casa baixinha! – disse Harry e me deu um abraço.

–Por favor, tome cuidado com quem você anda, senão Niall vai querer dar uma de super herói e vir correndo para cá. Vou sentir saudades de te zoar, irmãzinha – disse Louis e apertou a minha bochecha.

–Não se preocupe, vou cuidar dele ok? – Zayn sussurrou no meu ouvido e me deu um abraço.

Todos foram indo para o ônibus e então eu vi Niall parado do meu lado com uma cara de choro.

–Então... – eu não sabia o que dizer.

–Por favor, tome cuidado... Se alguma coisa acontecer a você vou me sentir culpado – ele disse e me abraçou forte.

–Por que você se sentiria culpado Niall?

–Porque eu não estaria aqui para te proteger – ele disse e abaixou a cabeça.

–Eu vou ficar ótima, sério. Mas se divirta por mim... Vou sentir saudades – uma lágrima escorreu dos meus olhos, eu não podia evitar. Me despedir de Niall era a coisa mais dolorosa que eu já havia feito.

–Não chore... Por favor Rebeca... – ele começou a chorar também.

E ficamos ali por um minuto, chorando, abraçados. Eu simplesmente não queria soltá-lo.

–Você tem que ir... – eu sussurrei em seu ouvido.

–Eu sei – ele disse mas não me soltou.

–Niall, é sério, os garotos vão descer para te buscar. Amanha nós já nos veremos de novo... – eu estava tentando ser forte.

Ele me soltou e me deu um beijo na bochecha.

–Se cuida, minha princesa – ele disse e logo depois percebeu que falou demais.

–Do que você me chamou? – eu devia ter ouvido errado.

–Hm... Nada – Niall realmente não sabia mentir.

–Niall, eu escutei você me chamando de... alguma coisa. Acho que não estou louca.

–Sim, eu acho que você está – ele foi meio grosso. Aquilo me magoou.

–Tudo bem. Até amanhã – eu disse e entrei na casa.

Zayn havia colocado esperanças demais em mim. Como eu fui estúpida de poder acreditar naquilo. Niall simplesmente não gostava de mim, eu tinha que aceitar isso...

–Por favor, me desculpe – eu escutei uma voz atrás de mim de repente.

–Niall, eu achei que você já tinha ido – eu disse limpando as lágrimas dos meus olhos.

–Eu não poderia ir sem me despedir corretamente... Eu fui grosso me desculpe. Eu só estava com medo da sua reação quando descobrisse a verdade.

–Que verdade?

–A minha princesa não é uma garota qualquer, ela faz eu me sentir especial. Quando eu estou com ela, eu simplesmente esqueço do mundo, pois nada mais me importa a não ser ela. Tenho ciúmes de ver outros garotos com ela, tenho medo que ela prefira a eles do que a mim. Eu tenho uma necessidade de protegê-la, pois eu não suporto a ideia de que alguma coisa ruim a aconteça.

–Essa garota é realmente uma sortuda, você parece ser o único garoto que se sente assim por alguém. – ele começou a rir – Qual é a graça?

–Você realmente não faz idéia de quem é essa garota?

–Eu não conheço muito essas britânicas. Quer dizer... ela é daqui certo?

–Não, ela não é britânica, está bem longe de ser. Na verdade ela é brasileira... – ele deu um efeito dramático.

–Ok, Niall, agora você pode falar a verdade.

–Caramba, você quer que eu diga as palavras exatamente? Tudo bem – ele me olhou bem nos olhos – A minha princesa é a garota mais linda que eu já conheci, e seu nome é Rebeca. Ela é brasileira, tem um jeito diferente e isso é o que me deixa louco. Eu estou totalmente apaixonado por ela.

–Niall... – eu não sabia o que dizer.

Ele se aproximou sorrindo de mim e me beijou, de um jeito que eu não consigo descrever. Foi mil vezes melhor do que eu sempre sonhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!