Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/14

-Ai Deus... E você Rebeca? – disse Zayn.

-Eu me viro gente, vou ficar bem – na verdade ficar sem eles não ficar exatamente bem.

-Mas nós não podemos te deixar sozinha! Que tipo de amigos nós seríamos? – disse Louis. O primeiro comentário fofo dele no dia.

-Vocês são os amigos mais incríveis do mundo só pelo que fizeram por mim até agora. E, além disso, vocês são One Direction, só tem que se preocupar com suas fãs! Eu vou arrumar um lugar para ficar, vou ficar bem, eu juro.

-Como assim um lugar para ficar? Você vai ficar aqui! – disse Niall.

-A casa não é minha e eu não vou ficar aqui sem os donos dela!

-Se você sair daqui eu não olho mais na sua cara, Rebeca! – disse Harry. Eu esperava que ele estivesse brincando.

-Olha, vamos fazer assim... – como sempre Liam seria quem colocaria ordem em tudo – nós vamos para Birmingham amanhã de manhã. Rebeca você quer ir?

-Eu não posso garotos, estou pagando muito caro para estudar aqui... – não que eu não quisesse.

-Tudo bem... Nós só faremos um show, então se o show for amanhã a noite nós vamos voltar na manhã seguinte. Seria apenas um dia sem nós, e quando voltarmos no sábado você ainda estará dormindo. Acha que consegue? – Liam era o mais sensato.

-Claro que consigo garotos, e vocês não tem que se preocupar comigo. Eu provavelmente vou ficar fora o dia inteiro, só vou chegar a noite e dormir. Depois já verei vocês, não é problema algum.

Então combinamos assim, afinal um dia não seria o final do mundo certo? E eu não me sentiria estranha de ficar nessa casa enorme sozinha, porque ficaria fora o dia inteiro.

Subi para o meu quarto e coloquei uma camisola para dormir, quando ouvi me chamarem no corredor. Tentei esconder meu corpo atrás da porta, pois a camisola era muito curta, e abri-la para ver quem era.

-Ei, está com sono? – disse a pessoa que gostava de tirar meu fôlego.

Niall estava sem camisa.

-Hm... não – “RESPIRA REBECA!”

-Então vem comigo – ele pegou meu pulso e me puxou pelo corredor.

Quem me visse com uma mini camisola, sendo puxada pelo Niall sem camisa à uma da manha ia pensar besteira. Eu estava rezando para que Louis não saísse no corredor. Niall me puxou para o quarto dele e fechou a porta. Ok, eu estava ficando nervosa.

-É sério que você não se importa de ficar um dia sozinha? Você deveria vir com a gente! – disse Niall sentando na cama. Ok, então ele queria conversar.

-Niall, eu já disse que não posso. E, além disso, eu vou ficar o dia inteiro fora, não vou ficar exatamente sozinha.

-É isso que me preocupa. – ele respondeu depois de um tempo.

-O que te preocupa?

-Saber que você está com qualquer um. E se aparecer alguém como Gabriel?

Ele havia deitado. Sentei do lado dele comecei a mexer em seu cabelo.

-Niall, eu sei me defender, por mais que você não acredite. Te prometo que vou ficar bem, e vou estar aqui pra sua infelicidade quando você voltar – eu disse e o dei um sorriso.

Ele me deu um beijo na testa e pegou a minha mão.

-Te aguentar não é a pior coisa do mundo – ele disse e sorriu.

Ele levantou colocou um boné e pegou o violão.

-O que você vai fazer?

-Tocar, claro.

-E porque o boné?

-Eu me acho atraente quando estou sem camisa e com boné – ele disse um sorriso que... Meu Deus!

Eu ri. Só queria saber para que ele estava tentando ser atraente naquela hora.

Então ele começou a tocar More Than This. Eu já estava acostumada com toda essa loucura de ser amiga dos meninos, mas isso era diferente. Eu, no quarto de Niall Horan, com ele sem camisa na minha frente enquanto tocava More Than This era uma coisa que eu jamais me acostumaria a ter.

Comecei a cantar com ele, e quando acabou a música, ele simplesmente ficou olhando para mim.

-Por que você está chorando? – ele disse e me abraçou. Tocar a pele dele me deixou arrepiada.

-Na verdade eu nem percebi. Essa música sempre mexeu comigo – eu disse enquanto ele limpava as minhas lágrimas.

-Se você continuar a chorar eu não vou conseguir te deixar aqui sozinha amanhã. Eu tenho uma necessidade de estar com você pra que esse tipo de coisa não aconteça...

Eu sentei no colo dele e encaixei minha cabeça em seu pescoço. Se dependesse de mim eu ficaria lá para sempre. Niall me abraçou forte pela cintura e parecia desejar o mesmo que eu.

-Obrigado por ser quem você é Niall. Conhecer você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. – eu disse sem me mexer.

-Eu sempre vou estar aqui para você – ele respondeu e beijou meu cabelo.

Depois de um tempo eu o soltei e começamos a conversar de vários assuntos. Só percebi que ficamos horas conversando quando o céu começou a clarear.

-Meu Deus, Niall, nós dois temos que sair daqui a algumas horas! Só tenho mais quatro horas para dormir.

-Eu nem vi o tempo passar – ele disse, finalmente parecendo estar com sono.

-É, nem eu. Mas eu estou indo dormir... Sonhe com a sua princesa Niall... – quando eu ia sair do quarto eu vi Louis saindo com algumas malas no corredor. Se ele me visse ia ficar fazendo piadinhas para sempre.

Entrei de novo no quarto e fechei a porta.

-Niall, o Louis está no corredor! Se ele me vir saindo daqui ele já vai pensar merda!

-Mas o que ele está fazendo no corredor?

-Não sei, ele estava tirando umas malas do quarto...

-Ele sempre madruga quando vamos viajar... Ok, vamos fazer assim: eu o distraio e você vai rápido para o seu quarto ok?

Eu concordei e minutos depois eu ouvi Louis gritando, pois Niall havia se jogado em cima dele. Atravessei depressa o corredor enquanto Niall gargalhava que nem um idiota.

Entrei no meu quarto e fechei a porta.

-QUAL O SEU PROBLEMA NIALL? VOCÊ ME ASSUSTOU, CARA! – eu ouvi Louis gritando. Niall não tinha uma distração melhor?

Deitei na cama rezando para suportar um dia sem aquele garoto. Eu esperava que conseguisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!