Moments In Time escrita por HoransGirl


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204580/chapter/16

Aquele era o melhor momento da minha vida. As fãs sempre sonham que vão ficar com os seus ídolos, que um dia ele te conhecerá e se apaixonará por você. É, eu fazia isso também, ficava criando histórias na minha cabeça em que Niall se apaixonaria por mim. Mas eu nunca imaginei que isso aconteceria de verdade.

Niall me segurava pela cintura, depois começou a mexer no cabelo, no meu rosto, mas não tirou seus lábios dos meus. Parecia que ele nunca me soltaria.

Então escutei alguém entrando na sala.

–Caramba, Niall você vai nos... – disse Louis e parou. Harry estava do seu lado.

–Hm... Desculpe interromper, mas precisamos ir Niall! – disse Harry.

Quando finalmente Niall parou de me beijar, olhamos para o lado e vimos Louis tirando fotos.

–O que você está fazendo Louis? Pare com isso! – disse Niall.

–“Ai, Louis, me deixe, eu não gosto dela” – Louis tentou imitar a voz de Niall – Não, que isso! Nem parece mesmo... Vou guardar a primeira foto do casal feliz.

–Louis, os deixe em paz! – disse Harry – Mas, sério Niall, precisamos ir, estamos muito atrasados.

–Tudo bem, cara – ele disse e olhou para mim.

Harry percebeu o que estava acontecendo e foi para o ônibus arrastando Louis com ele.

–Por favor, tente se cuidar sozinha enquanto eu não estou aqui para isso ok? Vou contar os segundos para estar de volta.

–Você também ok? Vou ficar te esperando.

O acompanhei até a porta e ele me deu um beijo de despedida.

–Eu te amo minha pequena. Até amanhã – e ele foi para o ônibus.

Eu fiquei em tanto choque que nem pra escola eu consegui ir. Fiquei deitada na cama de Niall, sentindo seu cheiro, e desejando desesperadamente ter ele do meu lado novamente. Ele havia dito que me amava e eu ainda não conseguia acreditar nisso, era possível que eu estivesse sonhando?

Mais para a hora do almoço fui pegar um ônibus para almoçar no centro, pois não haveria chance de eu conseguir cozinhar. Eu estava esperando o ônibus passar quando escutei alguém se aproximando de mim.

–Mentira não é? O que você ainda faz em Londres garota? – depois de vários dias felizes sem vê-la lá estava Caroline.

–Eu não te devo satisfações da minha vida desde o momento de que eu saí da sua casa, então é melhor nem perguntar – eu nem olhava na cara dela enquanto falava.

–Está morando aonde? De baixo da ponte ou alguma alma caridosa te deu abrigo?

–Estou mais perto do que você imagina – eu disse e à dei um sorriso falso.

O ônibus chegou bem na hora em que ela ia responder.

–Ah que pena, sem tempo para mais perguntas. Espero não ter a má sorte de te ver de novo. – entrei no ônibus e vi Caroline ficar para trás me olhando com a cara de babaca que ela tinha.

Eu havia marcado de me encontrar com Giovanna no restaurante que sempre almoçávamos. Meia hora depois, lá estava eu.

–Ei, por que faltou hoje? – ela me perguntou quando já havíamos feito os pedidos.

–Hm... Perdi a hora.

Se eu a contasse a verdade ela provavelmente não acreditaria, até porque ela não sabia nem um terço da história, os meninos acharam melhor manter em segredo o fato de eu estar morando com eles.

–E agora ao vivo de Birmingham, One Direction em uma entrevista exclusiva! – anunciou uma entrevistadora na televisão do restaurante.

–Você deve estar de brincadeira... – eu sussurrei.

–O que? – disse Giovanna e então olhou para a televisão também – Ah, os meninos que você gosta! Eles não estão mais aqui?

–Não, mas graças a Deus voltam amanhã de manha – eu respondi sem pensar.

–Como se você fosse vê-los certo? – ela disse e riu. Eu ri também para disfarçar.

Voltei minha atenção para a TV.

–Então garotos, as fãs de todo o mundo querem saber se o coração de vocês já tem dona.

–Eu namoro já fazem dois anos – disse Liam.

–Ah, isso é uma pena. Mas e você meninos? – a entrevistadora olhou para o resto do grupo.

Só de eu ver Niall meu coração já quase saiu da boca e a vontade de chorar era inevitável. Ainda não fazia nem oito horas que ele havia partido e eu já estava morrendo de saudades dele.

–Eu namoro também – disse Louis.

–Solteiro – Harry disse e piscou para a câmera.

–Meu Deus Harry, assim você matará as suas idosas – disse Louis.

–Sou solteiro também – disse Zayn.

E então todos olharam para Niall.

–Er... – era óbvio que ele preferia não comentar.

–Suas fãs querem uma resposta, Niall – disse a apresentadora.

–Talvez meu coração tenha dona – ele disse em um tom que estava claro que o assunto estava encerrado.

Eu sorri, e então lembrei que no momento deveria haver milhões de meninas querendo matar a dona desse coração.

Eles responderam mais algumas perguntas que todas as fãs já sabiam as respostas.

–Bom, essa foi nossa entrevista com os garotos de One Direction. Fiquem ligados, pois mais tarde haverá transmissão do show ao vivo. Até mais! – disse a apresentadora e a imagem dos meninos foi substituída por uma propaganda de comida.

–Niall é o que você mais gosta certo? E agora ele esta de caso com alguma garota... O que você não daria pra ser ela, certo? – disse Giovanna e riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!