Nobody Knows escrita por JanaBianco, AndyLovatoBeadles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Geente mil desculpas pela demora! é a escola! Então, esse cap fui eu {Jana} que escrevi! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204566/chapter/5

Harry’s POV

O que estava acontecendo comigo? Eu sempre achei a Mari linda e tals, mas por que eu estava me sentindo irritado com o Logan tão próximo a ela? Eu não posso estar com ciúmes, não mesmo! A Mari é como uma irmã para mim, eu a conheço a mais de dez anos, por que eu estaria começando a gostar dela agora? Não Harry você não está gostando da Marina!

-Eu quero!- respondi ao Niall, estava precisando me refrescar, antes que eu pule no pescoço do Logan sem motivo.

-Eu também quero!- Pediu Mari

-Nini, traz pra mim também?- disse Jana fazendo biquinho

-Claro meu amor!- respondeu ele, acho que se fosse possível Zayn e Logan haviam o matado ali mesmo HAHA

- mais alguém? Como ninguém o respondeu ele foi para a cozinha buscar os copos.

Zayn’s POV

-Vou andar no jardim um pouco eu já volto.- avisei indo em direção a porta que dava para o jardim.

-Malu, o que houve com ele?- pude ouvir Jana perguntando a minha irmã.

-Deixa ele em silencio um pouco bebe- ela respondeu estranhando meu comportamento, assim como os outros. Andei um pouco por ali e me sentei em um balanço, que havia em baixo de uma arvore, lembro que nós brincávamos ali sempre quando éramos pequenos, foi ali também que vi Jana beijando meu antigo melhor amigo, há uns cinco anos atrás. Fiquei pensando em por que eu tinha que gostar justamente dela, a irmã do meu melhor amigo, a “sister” da minha melhor amiga.

Liam’s POV

Fiquei muito preocupado com o Malik, ele não é de se isolar. Todos havíamos ficados preocupados com aquela atitude dele, principalmente Jana.

-Sis, vai lá falar com ele, todos nós sabemos que ele não é assim!- ele implorava já fazia uns dez minutos.

-Jana, pela milésima vez, Não! Ele quer ficar sozinho, eu conheço meu melhor amigo, sei a atitude que eu devo tomar, que é não atrapalhar ele agora!

-Malu, será que não seria melhor algum dos meninos ir lá?- perguntei, afinal Zayn era meu irmão.

-não Liam, eu sei que todos estão preocupados, mas é melhor o Zayn ficar um pouco sozinho.

-Tudo bem..- eu respondi desanimado.

Ju’s POV

Eu tinha ficado na cozinha fazendo um sanduiche para mim, enquanto Niall tinha ido perguntar se alguém queria Coca-Cola.

-Nossa, só três pessoas quiseram coca! Que milagre!- ele disse rindo, me fazendo pular de susto- Eu não sou assombração pra você ficar se assustando tá Ju?

-Mas chega em silencio como se fosse uma!- respondi me recuperando

-Voce que estava distraída!- respondeu ele abrindo a geladeira- pega os copos ali para mim?

-Claro Nini! – eu disse pegando os copos no armário e a bandeja. Coloquei os copos nela e o meu prato com o meu sanduiche

-Eu também quero um sanduiche desse!- ele disse fazendo biquinho

-Eu divido com você Nialler!- respondi, ele pegou a bandeja com os copos cheios e foi rápido para a sala

-Gente, por favor deem um remédio pra Ju, ela vai dividir comida!

-Ju você tá bem? – Disse Annie rindo.

-Eu to ótima gente!- eu disse rindo

-Peoples lindas, eu já volto – Jana disse pegando seu copo de coca e indo em direção ao jardim.

Jana’s POV

Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso! Estou indo atrás do Zayn saber por que ele mudou de humor tão rápido, por que ele veio se isolar, mas estou com medo do que eu posso fazer, ele é tão lindo, ele me faz flutuar, não sei descrever o que acontece comigo.. Eu estava andando no jardim da minha casa, procurando por ele, até que o vejo. Sentado no balanço, exatamente onde eu estava quando ele viu eu e o Rupert nos beijando, quando a amizade deles acabou. Ele estava com as mãos entre o rosto, parecia estar chorando. Tomei um gole de coca para ver se acalmava as borboletas que entravam cada vez mais em desespero dentro do meu estomago. Eu cheguei até aqui, não podia desistir, não hoje, não depois do sonho que eu tive.

-Zayn.. -eu disse tímida

-Ah oi Jana! Tá ai a muito tempo? – disse ele

-Não, acabei de chegar.. Posso?- perguntei apontando para o balanço ao lado

-hmm.. acho que não, primeiro por que eu sou um garoto muito mal educado que faço as garotas conversarem comigo em pé e segundo que eu não sei se a dona do balanço vai deixar.. Claro que pode né Jana!?

-Besta!- eu disse me sentando- é que as vezes você quer ficar sozinho!

-e por acaso eu não iria querer a companhia de uma das garotas mais lindas que eu conheço?- Ele disse e eu senti minhas bochechas corarem.

Zayn’s POV

Eu não acredito que havia falado aquilo, mas ver ela corar foi muito fofo. -Jana eu tenho que te falar uma coisa.. – não acredito que tomei coragem.

- Pode dizer Zayn- ela havia ficado tensa

-É que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, o proximo capitulo eu só posto recebendo 4 reviews nesse u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.