Nobody Knows escrita por JanaBianco, AndyLovatoBeadles


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OKOK, eu deixo voces me matarem! mas é que a escola tem tomado muito do meu tempo,fico no colegio a tarde na segunda e na quarta,sexta tenho grupo de estudo, e eu ainda tenho a outra fic pra escrever e tal, e minha mãe diminuiu meu tempo com o note então tá cada vez mais complicado de continuar escrevendo, mas vou tentar! Se eu escrever outra fic voces leem? :) xx Jana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204566/chapter/6

Logan’s POV

A Andy me tira do sério que raiva, eu odeio ela, serio. Mas no momento estou mais preocupado com a Jana e o Malik sozinhos lá no quintal, eu morro de ciúmes da minha irmã, mas acho que é melhor, eles conversarem sozinhos.

Jana’s POV

-Jana eu não sei como vou contar isso pra você

-Ai meu deus Zayn você está me deixando nervosa!

-tudo bem, vou tentar. Eu tenho quase certeza que você não sente a mesma coisa por mim. Eu te amo, desde quando nos tornamos amigos, o seu jeito me encanta. Os seus olhos me hipnotizam, eu poderia ouvir sua risada por toda a minha vida, eu vivo por você, eu terminei a minha amizade com o Rupert por que ele sabia que eu era apaixonado por você, e mesmo assim namorou com você. Eu quero lhe fazer uma pergunta, não vai ser nada comparado ao modo que eu tenho imaginado por todos esses anos, e se voce não quiser tudo bem eu te entendo! Quer namorar comigo?

-Puxa Zayn, eu nunca imaginei que você sentisse isso por mim, eu sempre que eu namorei, eu só gostava dos garotos, mas sempre amei você. É claro que eu aceito namorar com você, sempre sonhei com isso. Só não sei se o Logan vai aceitar isso muito bem..

-Shiiu, depois nós vemos isso- disse ele se levantando.- venha aqui amor

Ele me puxou me fazendo ficar em pé. Nós estávamos bem próximos, ele entrelaçou nossos dedos, tirou um mecha do meu cabelo que estava em meu rosto e foi se aproximando, eu podia sentir sua respiração no meu rosto, quando eu menos pude imaginar nossos lábios nos tocaram, as borboletas do meu estomago aumentaram, nossas línguas estavam em completa sincronia, era um beijo com desejo, amor, urgência, já que havia sido esperado por anos por mim e por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? desculpem pelo capitulo pequeno é o que eu já tinha escrito! só posto o proximo com 3 reviews nesse flw? HAHA ♥