Nobody Knows escrita por JanaBianco, AndyLovatoBeadles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hello Gentee! ( Andy aqui). Aqui vai um novo cap... OK, eu fiquei muito triste. Não recebemos nenhum reviews, no outro cap. se eu fosse má, eu não metia nenhum aqui, mas como eu sou boazinha, eu pus. mas nós queremos reviews. Por isso, quando eu receber mais duas reviews eu posto o próximo, só quando tivermos 2 REVIEWS?! entenderam?! Ainda bem. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204566/chapter/4

POV Annie

Só faltava o Hazza mandar o Logan sair de perto da Mari por que né.. Ele não parava de encarar os dois, não sei como os outros ainda não perceberam que ele não está participando da conversa, e se perceberam não falaram nada. Mas o que foi aquele clima que rolou entre o Zayn e a Jana? Tudo bem que está na cara que os dois sentem alguma coisa pelo outro, só eles próprios que não notam. São loucos. Toda a gente nota, e conta pra eles, mas eles nunca acreditam.

POV Liam

   Depois dos rapazes, me envergonharem, a respeito a Annie, e sim, é verdade, eu amo ela. Aliás, eu amo ela desde a primeira vez que a vi. Ela sempre foi uma menina doce e linda, e inteligente. Ela tem tudo o que eu procuro numa garota.  Mas, há sempre um mas… os rapazes dizem que talvez ela sinta algo por mim, mas eu não sei. Eu tenho medo de me magoar, como aconteceu, tempo atrás. Eu levei o pior fora da minha vida, e isso doeu.  

   Andy chegou na sala, trazendo comida, que dava para matar a fome a milhões de gente no mundo.

   -Pra que tanto comer? – Perguntou Malu, olhando assustada para Andy.

   - É pra ficar, mais gorda do que já é. – Respondeu Logan, se levantado de ao pé de Harry, este estava bem vermelho. Ciúmes é foda. Ahsahsahshg – ele chegou ao pé dela, e tirou um pacote de bolachas, as favoritas dela. – Desculpa, mas eu também preciso de comer, e mesmo assim, eu estou te ajudando, a ficar menos gorda. Até estou ajudando… Uau, nunca pensei que isso fosse acontecer algum dia.…– Disse ele, lhe dando um sorriso zombeiro, enquanto se sentava no meio de Jana e de Zayn. Ele morre de ciúmes deles. Ahahah.

    - LOGAN! – Gritou Andy, jogando a comida para cima da mesinha, que estava no meio da sala. Ela respirou fundo, de costas para ele. – e depois se virou para ele, com um sorriso calmo. – amor, os teus óculos?  - Ela perguntou… ah, docemente? Ok, quem conhece o Logan e a Andy, sabe que eles sempre se odiaram, desde… bem a história é bem grande, mas resumindo… A Andy gostava do Logan quando tinha 14 anos, e o Logan ficou com uma das melhores amigas da Andy (que agora é a sua maior rival, na escola, a Rachel)… Por isso, ela odeia-o. E o Logan odeia-a porque… bem, na minha opinião ele odeia-a, porque a ama, mas é só uma ideia.

   - epah, calma aí, trás aí o termómetro, que a Andy tá ficando doente. - disse Jana, olhando para Andy..  A cara do Logan, é que foi impagável, ele estava com cara de idiota (mais do que já é), olhando para ela. Ambos, Andy e Logan, ignoraram o comentário de Jana, e continuaram se olhando fixamente. Eu não sei o que estavam a pensar, mas coisa boa, não era.

    POV Andy

Como eu odeio este idiota! Quem ele pensa que eu sou! Eu não sou nenhuma idiota, que nem as garotas (Lê-se vadias) que ele fica todas as noites. Ele é típico garoto que as garotas se apaixonam á primeira vista, é o bonitinho da escola… Vê se pode. Quem acharia esta coisa bonita? Ok, ele tem as desmioladas do colégio, todas aos pés. Ele tem todas que quer. Mas isso não faz um garoto bonito, na minha opinião. Ele tem aquele tipo de cabelo, que só a ele fica bem, lisinho, de uma cor escura, que faz contraste com a sua pele clara. E os olhos. Ok, provavelmente, é a única coisa que eu gosto nele. Os olhos de uma cor extremamente azul. Eu amo aquela cor desde os meus 14 anos. Dizem que os olhos é o portal para a alma, pois bem, os olhos dele são lindos, e ele é O idiota. Não sei o que eu tinha na cabeça, na altura que gostei dele, provavelmente chantilly. Obviamente ele joga na equipa de futebol do colégio, mas não é o capitão. O capitão é o Liam, para desespero da Annie (de acordo com ela), ela diz que ele assim tem muitas garotas interessadas nele. Uma das milhares coisas que odeio nele, é que ele sabe que tem todas as garotas no colégio suspirando por ele, mas mesmo assim, ele anda sempre desfilando com o seu sorriso torto (que infelizmente, já me fez suspirar, mas já não faz!), e as suas covinhas, como se gostasse da atenção, e talvez gosta. Eu nem sei como a Mari o atura, aliás acho que ele deve ter sido trocado na maternidade, por a Jana é uma jóia de pessoa, e ele é o idiota que é. Ok, eu vou ser sincera, ele é meio bonito, mas isso não me faz gostar mais dele.

   - Logan. – Eu lhe disse, tentando manter a calma, e olhando para aqueles olhos azuis, que hipnotizam, todas as garotas, menos a mim. – O gordo aqui é você, não eu. Por isso, eu necessito, mais dessas bolachas - lhe tirei o pacote das mãos. – E eu sou uma Lady, a tia, provavelmente te deu educação. Não se deve chamar uma garota de gorda, e muito menos lhe tirar comida da mão. – Lhe disse eu, enquanto ele olhava para mim com cara de idiota, não. – Agora tira essa cara de idiota… oh, eu esqueci-me, é impossível tirar o que já permanente. Por isso, não tires a cara de idiota.

   Todo o mundo deu uma risada, menos ele claro. Ele ficou com cara de bravo olhando para mim. Ele se levantou, num acto rápido, e parou em frente de mim. Perto de mais. Eu podia sentir a respiração dele, na minha pele.   

   - Tu és ridícula. – Ele disse de forma lenta e torturante. Ele olhava directamente para os meus olhos, e isso dificultou um pouco o meu pensamento.

   - E tu és idiota, mas já deves saber disso. – Eu disse, devolvendo o olhar.

POV  Niall

 Quando cheguei á sala, eu vi uma coisa, que eu nunca pensei ver. É como se fosse uma miragem. A Andy e o Logan, estavam no meio da sala, e eles iam-se beijar? Parecia. Eles estavam olhando um para o outro, com no máximo 5 centímetros de distancia de um do outro.

   - tu é- es completamente… - Logan lhe disse, gaguejando, ele aproximou-se ainda mais, se isso fosse possível…

Uí! Logan e Andy,

Aos beijinhos…

Á porta da escola…

Bebendo coca cola…

   - rsrs – Andy deu uma risada, afastando-se ele, opa, lá se vai o beijinho. Mas a coca-cola ainda se bebe. – Perfeita? É, eu sei que sou.

   - Eu quero coca-cola. Alguém quer? – Perguntei em voz alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.