Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 12
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/12

Narrado por Renesmee :

A visita de Seth havia me deixado pensativa , mais do que já estava .. só que eu não sentia mais tanta raiva, eu na verdade queria saber como ele estava naquele momento, oque ele fazia, como se sentia com tudo isso ? Pelo que Seth disse ele não estava nada bem assim como eu, e eu deveria conversar com ele, saber o que estava acontecendo e decidir de uma vez por todas o que seria de nós daqui pra frente, se voltaríamos a ser Jake e Nessie, ou isso ficaria apenas no passado, é eu precisava realmente ir vê-lo .

----------------------------------------------------------

Narrado por Jacob :

Eu não tenho mais razão , a Nessie era tudo pra mim .. TUDO ! Ela se foi e junto ela levou meu coração, e se foi rápido.. ela escapou de mim sem querer explicações saber os motivos daquele dia, nada do que ela pensou havia acontecido .. Leah apenas precisava de conselhos por ainda estar apaixonada por Sam mas saber que ela não significa nada para ele, ela só era uma amiga querendo encontrar soluções e eu apenas um amigo ajudando ela achar um caminho para isso . Mas realmente Renesmee não quis ouvir isso, e fugiu de mim e parece não voltar mais , só que o pior não é que estou fraco .. é que continuo apaixonado por ela , e se tivesse outra oportunidade não a deixaria ir tão facilmente.

------------------------------------------------------------

Narrado por Renesmee :

Eu havia chegado na reserva , estava muito calmo devia ser a chuva torrencial que caía , então logo entrei na casa dele também estava quieta Billy tinha saído, não fiz cerimônias e já fui para o quarto dele , e lá me deparei com uma cena chocante .. Jacob deitado na cama olhando pro nada com o rosto cansado como se não tivesse dormido várias noites, o quarto estava bagunçado , escuro e abafado .. então o chamei :

- Jacob ?

Ele me olhou e logo vi a aflição nos olhos dele , seu coração disparou e o meu também.

- Ne-ne-nessie - ele não sabia se falava ou me olhava

-Jacob eu preciso de explicações, preciso saber o que vai ser de nós agora.- me sentei na cadeira a frente dele.

- O que quer saber ?

- O que aconteceu naquele dia ? O que fazia com Leah aquela hora ? Por favor, não minta para mim , eu preciso saber.

- Nessie, Leah apenas queria uns conselhos meus , ela ainda está apaixonada por Sam.

- Jacob não minta pra mim, isso não é verdade .. seus batimentos aumentaram, isso é mentira.

- NÃO NESSIE NÃO É , VOCÊ NÃO ENTENDE NÃO É ? - eu senti ele ficar nervoso .

- Eu não deveria ter vindo aqui, adeus Jacob .

Saí da casa dele, fui correndo floresta a dentro mas eu não consegui eu parei por um momento para chorar, mas então senti uma mão quente me puxando, e quando olhei ele estava atrás de mim , ele me puxou junto dele e disse :

- Eu não vou deixar você partir tão fácil .

Ele me beijou , e na hora eu quis parar e dar um tapa nele , mas eu não conseguia parar , eu senti falta disso e naquela hora eu tive certeza de que tudo aquilo que ele havia dito era verdade, eu não deveria um ciúmes bobo nos atrapalhar, ele realmente me ama assim como amo ele , e tudo isso um beijo traduziu para mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.