Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 11
Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/11

Havia passado uma semana, não posso mentir eu estava morrendo por dentro, eu não comia, não bebia, não caçava e muitas vezes não dormia , eu apenas chorava, claro por ele .   Eu o queria de volta, necessitava ele ali do meu lado a toda hora, eu precisava do seu beijo e do seu carinho , eu o apenas queria , queria como um todo , queria como meu assim como antes ele era . 

Toda hora minha mãe entrava no meu quarto para saber como eu estava, eu via aflição nos seus olhos por não poder fazer nada e só conseguir assistir minha dor .

- Filha, levanta dessa cama .. vamos caçar comigo .

- Não quero mãe , muito obrigada .

- É eu te entendo, sei o que você está passando.

- Como assim você sabe ?

- Essa dúvida de como um coração tão machucado consegue continuar batendo não é ? - ela me abraçou - o seu pai me deixou também, por um tempo.

- Como você suportou isso mãe? como sobreviveu a essa dor ? - meu olhos enxeram d'água .

- O mesmo motivo que te machucou Nessie ..

Nessa hora não aguentei, meu mundo desabou chorando .

- Não não fique assim por favor - ela me abraçou de novo - não queria fazer você chorar , por favor Nessie pare. 

- O que devo fazer então ? Onde vou encontrar a solução pra  isso ? 

E então Seth entrou pela porta com um pote de sorvete e chocolates dizendo :

- Eu posso ajudar , se quiser claro ..

Pulei nele , já havia uma semana que não o via desde aquele dia , e ele veio me ver, tentar me ajudar a superar era o que importava .

- Não sei bem como isso funciona, são coisas de garota não é ? - ele sentou na cama - sorvete e chocolate ajuda não é Bells ?

- Ajuda sim Seth - ela sorriu - eu vou deixar vocês conversando depois volto tá bom ?

Sentamos na cama , abrimos o sorvete e começamos a  conversar sobre tudo , menos dele e era isso que me deixava um pouco melhor, saber que eu tinha um amigo do meu lado , mas então ele finalmente tocou no assunto .

- Jake está péssimo .

Me sentir recuar para trás e abaixar a cabeça .

- Me desculpa Nessie, mas eu precisava falar disso .

- tudo bem Seth, mas me diga como ele está .

Então ele foi me contando como ele estava , triste , abatido  não parecia ser o Jake de sempre, assim como eu não era mais a mesma Renesmee .

- Nessie vocês vão voltar ? 

- Não sei Seth, eu ainda estou muito magoada, e me sinto traída ao lembrar de tudo .. mas é irônico que quanto mais o quero longe, mais eu preciso dele perto .

- Você o ama, e ele te ama também não duvide disso .- Ele segurou minha mão - Mas sempre que precisar estarei aqui como seu amigo está bem ?

- Muito obrigado Seth , por tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooooi gente, desculpem pela demora mais ta ai outro capítulo rs, pessoal estou fazendo uma nova fic ::: http://fanfiction.com.br/historia/268955/Why_Do_I_Love_You_/ pfvr se gostarem comenta e divulga ok ? obg ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.