Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 13
Impriting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/13

Não havia sensação melhor do que sentir o beijo dele novamente, sentir aqueles ombros largos e braços fortes, ou aquele sentimento que nos puxa um pro outro nos aproxima,naquele momento , o sentimento e toda aquela vontade de estar perto só me fazia querer não o soltar mais , o cheiro dele que por sinal era forte me tranquilizava feito um dardo . Como pude ser tão idiota de um dia tentar afastar o que eu mais quero e preciso perto ? Jacob Black é tudo que eu quero, tudo que eu amo, meu lobo somente meu ,e não consigo nem imaginar oque seria capaz de fazer se algo acontecesse com ele por esse tempo longe , eu não teria mais chão eu seria apenas um monte da nada , ou viraria poeira .

– Já disse que te amo ? - eu o perguntei

– Não, mas gostaria de ouvir isso . - ele respondeu

Ao certo , eu não precisaria dizer isso alto e claro pois cada batida do meu coração enquanto nos afastamos , de alguma forma gritava isso.

– Eu te amo então - abaixei a cabeça e sorri
– Não sabe o quanto eu fico feliz por ouvir isso - ele me beijou
– Não consigo mais ..
– O que Nessie ? - ele se assustou.
– Ficar sem você Jake, você se tornou meu vício sabia disso ? - sorri gentilmente para ele - Quando a gente ficou separado,eu vi uma parte da minha vida que eu não quero, a minha vida sem você.
– Nessie eu também , por favor NUNCA MAIS FAÇA ISSO OUVIU ?

– Pode parecer bobagem minha mas , não cometeria o mesmo erro duas vezes .- Ele sorriu e segurou minha mão , fazendo eu ter mais certeza ainda que me afastar dele foi uma das maiores burradas que já havia feito na vida de fato.-


Jake vamos sair dessa floresta ? ta ficando escuro e um pouco sinistro. - Uma vampira com medo do escuro ?- ele riu de mim . A principio fiquei sem graça porem ele tinha um pouco de razão , assim fomos embora de lá e por dentro sentia que tudo estava como nunca deveria ter mudado. Fomos para a casa dele, mas Billy não havia chegado ainda .


– Jake onde o Billy foi ? 

- Ele foi pescar com o Charlie, acho que ele não volta tão cedo. 

Jake se sentou e ficou olhando sério pra mim , fiquei assustada no começo e meio que sem entender . Olhei fixamente nos olhos dele e arqueei a sobrancelha fazendo cara de duvida. Sem que eu pudesse reagir , ele foi pra cima de mim , de uma maneira não agressiva , mas não pode se conter . Então ficamos assim por um tempo , confesso as coisas estavam quentes entre nós , a camisa dele já estava no chão e aquele corpo perfeito me deixava alucinada, mas não houve nada pois o Seth começou a gritar ele lá de fora .

– JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE !

– shhhhiu ! não fala nada , daqui a pouco ele vai embora- ele sussurrou pra mim.

– JACOB EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI, PARA DE SUSSURRAR E VEM AQUI POR FAVOR !

– Vamos lá Jake, deve ser alguma coisa importante .

Então saímos do quarto , Seth olhou seriamente pra mim e abriu um sorriso de orelha a orelha e falou :

– Jacob sem camisa e você no quarto Renesmee ? HMMMMMMMMMMMMMMM não sei não - ele fez uma cara maliciosa.

– Seth vai ao ponto por favor ! - Jacob resmungou

– Uma garota ! Eu salvei ela lá na praia ! - ele parou e deu um suspiro forte,estava cansado - ela estava na água boiando lá , pensei que ela estava morta mas não o coração dela tava batendo bem devagar e beeeeem fraco, então eu ia levar ela pro hospital mas quando eu estava tirando ela da água ela abriu os olhos e ... - ele parou novamente, mas como se tivesse congelado .

– É ISSO MESMO ? - Jake chegou perto dele indignado .

– Acho que sim Jake, quando ela me olhou nos olhos foi como se só ela me prendesse na terra.

– SETH ELA É SEU IMPRITING ! - gritei - Onde ela está ?

– Eu a trouxe pra cá, por favor Nessie liga para o Carlisle vir pra cá, ela deve ter batido a cabeça quando estava afogada ta sangrando muito .

– OK , já vou ligar pra ele .. mas onde ela está ?

– Lá em casa, vamos lá .

Saímos da casa do Jake e fomos para a residência dos Clearwater não havia ninguém também, Leah havia saído com a mãe , então entramos no quarto ela estava deitada na cama de Seth , imóvel . Ela era branca, os cabelos castanho escuro meio ondulados,ela parecia serena mas realmente sua cabeça estava sangrando. Seth abaixou-se do lado da cama e olhava para ela com o mesmo olhar que Jacob transmitia pra mim , apaixonado .. porém muito preocupado, senti dó dele por um momento mas sabia que ele faria de tudo pra deixa-lá viva, ele seria o seu lobo protetor por uma vida inteira , e Seth era muito carinhoso ela era uma garota de sorte por ter sido seu Impriting.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.