Talvez Não Seja Assim Tão Fácil. escrita por mcgatti


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vai vc?
Eu to de luto.
Um minuto de silêncio.
Minha formiga morreu. T.T só pq eu congelei ela.
Quero um panda, agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204468/chapter/10

POV MARCOS

E eu cheguei em casa... tão pequeno... tão sem ideia do que o mundo podia ser... podia fazer... minha mãe chorava...

Por que essa cena sempre voltava a minha cabeça? Quando eu queria dormir? Quando eu queria sonhar?

Eu tentei voltar a dormir. Por que isso não ia embora? Eu fechava os olhos e ouvia um grito.

Acordei no outro dia, suado, eu não havia dormido bem. Não mesmo.

Legal, além disso eu tinha que ir pra escola, viva, primeiro dia de aula.

Tava tudo uma merda, verdade, mas dai eu vi ela. A garota mais linda do mundo, com um cabelo cacheado e preto, ela ouvia música, tinha lindos olhos cinzas, que deixariam qualquer um em transe...

Ela mexeu algo em mim, desde quando a vi pela primeira vez, eu precisava dela. Como se ela preenchesse uma parte de mim, um vazio que eu não sabia que existia.

- Flash back off - 

POV ISABELA

E nós ficamos ali abraçados... enquanto ele chorava. Eu estava triste, não podia fazer nada pra ajudar e pensar em toda a dor que eu causei a ele.....

-Marcos, olha pra mim.

Ele olhou nos meus olhos.

-Eu estou aqui, agora e pra sempre.

-Promete? 

Ele disse, meio chorando, meio sorrindo. 

-Prometo.

---- / / ----

Naquela noite, iria ter uma festa, do Pedro, aquele ficante da Karol, lembra? Então, a tarde eu recebi uma mensagem da Karol:

"Não se esqueça da festa do Pedro hoje a noite. E, por acaso, ele me pediu em namoro *-* não é lindo? É claro que eu aceitei. Bjs, nos vemos a noite" 

Essa Karol viu kkk.

Já fazia 3 horas que nós tínhamos voltado do parque, ele estava sentado no sofá da minha casa, vendo TV. 

-Marcos, vamos na festa do Pedro?

-Pode ser.

-Você tá melhor?

-Sim, eu estou melhor.

---- / / ---- 

Ele tomou banho na minha casa mesmo, e o motorista dele trouxe roupas...

Nós iríamos a pé mesmo. 

---- / / ----

Não falamos sobre nada no caminho.. só andamos de mãos dadas. Quando chegamos na festa, não tinha absolutamente ninguém que nós conhecessemos, só o Pedro, mas ele estava com uns amigos, e a Karol ainda não havia chegado.

Por causa do barulho, Marcos sussurrou no meu ouvido.

-Obrigado por ter me ouvido, mais cedo.

-Obrigada por ter confiado em mim.

-Eu te amo.

Meu cérebro entrou em curto.Mas eu sabia que aquilo era certo.

-Eu te amo, Marcos.

E nos beijamos, de novo. Passamos a festa inteira conversando. A Karol havia chegado, conversou um pouco com a gente e depois saiu, pra conversar com o Pedro. Conversar, sei sim. 

Quando a festa estava no fim, o Marcos subiu no palco do DJ, pegou o microfone e disse, deixando todos quietos. 

-Isabela, aceita namorar comigo?

Eu comecei a sorrir e a chorar ao mesmo tempo, subi e disse:

-Claro que sim! 

O abracei enquanto ouvia os "oooooown" kkkkk.

E ele sorriu, pela primeira vez em anos, o sorriso mais lindo do mundo.

Marcos, era esse seu nome, o nome que trazia tantas dores quanto alegrias.

O garoto que qualquer menina iria querer ao lado.

Mas pra mim, era mais, muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, quem vai me dar um panda?
E eu quero uma passagem pra SP tbm.
Enfim, tchau o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Não Seja Assim Tão Fácil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.