My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 9
Capítulo 9 - MEU ANJO


Notas iniciais do capítulo

Oi flores do meu jardim, tive um dia tãoooo cansativo hoje meninas... AFF, mas aqui estou.
VAMOS FALA DO CAP DE ONTEM!
OBRIGADA mais uma vez pelos comentarios e pela presença, adoro o jeito como vocês questionam, vibram e viajam comigo nessa historia!
PS: Cybella obrigada pelo ar da sua graça nos comentarios!kkkkk
COMENTANDO O CAP DE HOJE:
Gente preciso que voces LEIAM ISSO!
O cap. de hoje é meio... Dramatico por assim dizer, não que a fic toda não seja, mas o de hoje... Bem já vimos a Bella sofrendo e hoje bem... Só lendo mesmo.
BOA LEITURA!
*Nos falamos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/9

Leah nos olhava de uma forma esquisita, pelo seu olhar não dava pra saber se ela estava confusa ou desconfiada de algo, ai meu Deus! E agora? Que diabos eu estava pensando? Bella me olhava assustada e confusa e eu simplesmente não tive nenhuma reação. Eu ia mesmo beijá-la? Onde estava minha cabeça pelo amor de Deus?! Bella não sabe o que é uma relação entre homem e mulher, ela não conhece direito os sentimentos dessa forma, como ela reagiria se eu prosseguisse com o beijo? Perguntei-me curioso, então a razão caiu sobre min.

OH MEU DEUS! ESTOU FANTASIANDO COM MINHA PACIENTE!

Leah pigarreou chamando minha atenção e a encarei de olhos arregalados.

–Dr. Cullen, o senhor esta bem?- perguntou suspeita.

–Não... SIM! Quis dizer sim. - falei suando frio.

–Hum, vim avisar que tem uma chamada para o senhor na recepção. - falou olhando pra Bella que ainda me encarava confusa.

–Telefone? Pra min?- perguntei puxando o celular do bolso e constatando que ele havia descarregado, bufei.

–Ok, vou lá atender, pode ficar com a Bella um pouquinho?- perguntei e ela acenou com a cabeça. Olhei pra Bella mais uma vez, tentei pedir desculpas com o olhar, porem ela só me encarava aturdida, eu queria falar alguma coisa, qualquer coisa. Desculpar-me pelo mal entendido. Mas será que ela entendeu o meu ato? Será que corresponderia como eu? Espera corresponder?De onde tirei isso? Ela não pensava em min desse jeito, eu era seu medico seu amigo... Seu ponto de equilíbrio. Nada mais.

Meu peito doeu dolorosamente com essa constatação. Diabos! O que está acontecendo?!

Impulsivamente me aproximei novamente e, segurei seu rosto aproximei meu rosto dela como antes, encontrei meu nariz no seu, tão delicado. E fiz beijinho de esquimó, acarinhando seu nariz com o meu, ela no começo franziu e testa depois sorriu imensamente. Eu sorri tristemente, dei um beijo em sua testa e dei as costas sem falar nada, andei a passos largos em direção a recepção, Ângela apontou o telefone e eu atendi.

–Alo?

–Edward?

–Mãe! Aconteceu algo?- perguntei preocupado.

–Calma querido, não aconteceu nada, é que o Peter ligou...

–Há o que ele disse?- perguntei

–Ele não conseguiu falar no seu celular, e me ligou avisando que só tem vôo para amanha, em New York está nevando muito e ele não conseguiu embarcar hoje, pediu que assim que você pudesse ligasse para ele.

–Ok mãe, obrigada por ligar.

–Por nada querido, você está bem Edward?- perguntou desconfiada e eu revirei os olhos.

–Estou mãe, só muito cansado, mas estou bem.

–Hum, pode me responder uma perguntinha?- estranhei.

–Fala mãe.

–Porque o Peter, seu advogado, está vindo para Forks?

–Mãe o Pit não é só meu advogado, é meu amigo também. -desconversei.

–Ok não vou te forçar a contar por telefone, mas em casa conversamos mocinho. - ri com o tom de minha mãe ela nunca ia deixar de me tratar como um bebe.

–Ok mamãe, nos vemos mais tarde.

Despedi-me e desliguei o telefone.

–Dr.Cullen, o Dr. Swan pediu que fosse imediatamente em sua sala.- informou Ângela, estranhei e só acenei, seguindo para sala de Charlie.




...

''Inalcançável

Te sinto tão distante tão perto de vez

Decifrando o seu silêncio.

Então, me imagino dentro da sua pele

Mas me perco na tentativa...''



Entrei na sala de Charlie e tive uma surpresa, Aro Vulturi meu mentor na época da residência e Ex- diretor aqui do HPF estava lá, junto com outro medico e meu pai?

–Edward, quanto tempo meu rapaz! Como está?- perguntou Aro vindo me abraçar, retribui mecanicamente, teria sido mais receptivo se não estivesse preocupado com o motivo daquela reunião estranha. Quando Aro me soltou nem consegui cumprimentá-lo como devia.

–O que está acontecendo?- questionei acusador. - Pai, sei que não é nada em casa porque acabei de falar com a mamãe.


''E por mais que tente te dar amor

Você nunca olha pra mim

Se soubesse que posso morrer por ti, por ti...''


–Não, realmente não aconteceu nada em casa Edward. Estou aqui como... Apaziguador, digamos assim. - me olhou apreensivo, eu desviei o olhar para os outros homens.

–Edward sente-se, por favor. - falou Charlie um pouco nervoso eu obedeci mecanicamente, isso tudo não estava me cheirando bem. - Edward, Aro e seu pai obviamente você conhece muito bem... Mas quero te apresentar o Dr. Thomas. - Charlie gesticulou para o homem loiro e eu acenei de leve, ele fez o mesmo. - Dr. Thomas é especialista em TPR, e em tratamento com hipnose. - eu fiquei tenso quando ele falou que o medico era especialista na doença de Bella.

–Hummm- foi tudo que consegui pronunciar.

–Então, Aro entrou em contato ontem, perguntando por Bella, falei que ela estava sendo cuidada por você e que tem feito um ótimo trabalho com sua recuperação... - Charlie e todos ali estava meio desconfortáveis e eu ficava cada vez mais tenso- Mas, Aro me ligou para além de saber da Bella, foi para... ajudá-la.

–ajudá-la de que forma?- encarei Charlie, com a mandíbula travada.

–O Dr. Thomas, ele é amigo e um bom medico, especialista na doença da minha filha... Eu só quero o melhor pra ela Edward, acho que é o que todos nós queremos. - meu coração estava descompassado, eu não queria nem pensar no que vinha a seguir.

–Edward filho...- Carlisle me olhou com um pouco de... Pena?


–Edward meu rapaz você é um ótimo medico, mas a menina Swan está necessitada de um especialista.- falou Aro dando um tapinha no meu ombro, meu coração gelou.

–Chegamos à conclusão de que Dr. Thomas vai tratar da Bella de agora em diante. - Charlie sentenciou e por fim meu coração parou de bater, eu vi vermelho me levantei abrupto.

Vai tirá-la de min?!- gritei angustiado.



''Inalcançável

Como a estrela mais distante

Um amor quase impossível

Invisível como o ar

Você é tão inalcançável

Tão sublime como um anjo

Um amor quase impossível

Como fogo que não arde

Você é tão inalcançável...

Inalcançável...''


–Edward se acalme!- Carlisle se aproximou de min, mas eu me esquivei.

–Não podemos tirar o que não é seu, Dr. Cullen.- Charlie falou serio, ele estava me punindo, por querer a guarda de Bella. Só podia ser punição, eu estava transtornado, isso não estava acontecendo.


–Ela é MINHA... Paciente. - gritei totalmente descontrolado, minhas mãos tremiam num esforço sobre humano, para não avançar em alguém como um lunático!

–Dr. Cullen desculpe me intrometer, mas eu saberei cuidar de Isabella. - falou pela primeira vez o homem que queria roubar Bella de min, fitei o Dr. Thomas com ódio. Eu não aceitava isso, não suportaria ve-la todos os dias com outro cuidando dela, outro conversando com ela, vendo seus sorrisos, aplacando seus medos. Não.

–Charlie porque está contratando esse medico? Não sou bom o suficiente para sua filha?- perguntei desesperado, ele não podia fazer isso comigo.

–Não estou contratando o Dr. Thomas. - falou simplesmente e eu me vi confuso- O Dr. Thomas trabalha em Los Angeles, está aqui a pedido de Aro e sob meu consentimento, afinal sou o pai de Bella e o diretor do hospital.

–O que... O que quer dizer?- perguntei sem rumo.

–Bella, será transferida para Los Angeles amanha cedo. - Ele sentenciou e meu mundo caiu.

NÃO, NÃO, NÃO, NÃO... ISSO NÃO ESTAVA ACONTECENDO!

Senti lagrimas queimarem em minha bochecha e me senti desabar, minhas pernas cederam realmente, no fundo da minha mente ouvi e vi todo o burburinho dos homens na sala correndo pra me amparar, mas eu não conseguia realmente prestar atenção. Era como assistir um filme em câmera lenta, enquanto dentro da minha cabeça eu gritava amordaçado.

Meu Deus isso era um pesadelo? Era um castigo por eu quase te-la beijado? Porque queriam tira-la de min? Eu não posso ficar sem o meu anjo! Bella não era só minha paciente, era meu anjo... Meu ponto de equilíbrio, como ela mesma citou, meus dias eram mais felizes com ela, e quando eu não estava por perto, meus pensamentos eram dela o tempo todo. Não podiam tirá-la de min! Não depois de tudo que passamos juntos. Mesmo que ela fosse eternamente só minha paciente, não podiam tirá-la de min. Eu não suportaria por que... Por que... Oh não! Deus!

A epifania se abateu sob min.

Eu a amo.

Deus, eu a amo! Não deixe que a tirem de min. Mesmo que ela nunca corresponda, eu só preciso dela por perto pra me sentir feliz! Não a tire de min.

Chorei por dentro e por fora. Era cruel demais tudo, amar e não ser correspondido, amar uma pessoa tão perfeita e arrancarem ela de você, amar uma pessoa que nunca entenderia esse tipo de amor.

Os médicos ali na sala me sacudiam descontrolados, mais pessoas entraram na sala, mas tudo que eu realmente ouvia era minha convulsão de choro. Deus, por que eu não reagia?

Afinal eu era um profissional, um medico. Mais também um homem irrevogavelmente apaixonado! Eu não podia perdê-la simplesmente por que... Eu não saberia como viver, ela era meu ar, seus sorrisos me iluminavam, suas bochechas coradas, sua voz doce repetindo meu nome, seu corpo frágil abraçado ao meu.

Fechei meus olhos carregados de lagrimas, meu coração estava se rasgando ao meio. Eu estava em choque e não sabia como sair desse escuro, eu precisava olhar para o meu anjo, eu deveria cuidar e pretejá-la, mas naquele momento somente ela poderia me trazer de volta.

Só o meu anjo.

''Eu vivo no caminho da sua solidão

Quando alguém te machuca.

Que vontade de te dizer que não há ninguém mais

Que te ame sem medida!

...

Inalcançável

Como a estrela mais distante

Um amor quase impossível

Invisível como o ar

Você é tão inalcançável

Tão sublime como um anjo

Um amor quase impossível

Como fogo que não arde

Você é tão inalcançável...

Inalcançável...''

PS: Trechos traduzidos da musica 'Inalcazable', em português, Inalcançável, musica da Banda RBD, CD Celestial. Tradução do Vagalume.

Gente pra quem ODEIA a banda RBD(já desfeita há uns anos) Dá um desconto ok? é só uma musica, que eu achei que caiu bem com o cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EITA... O BICHO PEGOU!
NÃO MATEM A AUTORA! FOI NECESSARIO ESTE CAPITULO!
OK AGORA COMEÇA A LAMENTAÇÃO!
OH MEU DEUS TADINHO DO EDWARD!
Gente ele finalmente compreendeu que ama a Bella... Tarde demais? Talvez. Como ter certeza? Só LENDO O PROXIMO CAP.
QUERO COMENTARIO? MEREÇO COMENTARIO? NECESSITO DE COMENTARIOS!!!
COMENTEM....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMANHA TEM CAP NOVO!!
PS: AMANHA VOU POSTAR A TARDE!
XOXO BECK!