My Life For You escrita por Mandy Beck


Capítulo 10
Capítulo 10 - PRINCIPE e PRINCESA


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde pipoquinha to falando direto do trabalho srrsrsrs.
Primeiro gostaria de pedir encarecidamente para algumas leitoras pararem com as ameaças de morte. Kkkk Brincadeira gente, sei que vcs brincaram ,mas, não precisam ameaçar a autora NE?! Todo mundo sabe que no fim tudo se resolve!
*NÃO SEI SE VCS LEEM AS RESPOSTAS DOS COMENTARIOS, MAS EU REPONDO TODOS SEMPRE. DE QUALQUER FORMA VOU RESPONDER UM COMENTARIO DE UMA LEITORA AQUI TBM.
Perguntaram pq eu meus cap. Não são maiores, oh gente eu ate gostaria, mas como vcs sabem eu trabalho, estudo... Olha vou relatar um pouquinho da minha vida pra vcs terem noção.
***LEIAM ISSO COM MUITA ATENÇÃO!!!!!!
Eu tenho 21 anos, sou formada em Gastronomia, é eu sou chefe de cozinha hahahaha ( não como e Renne da novela das 8, eu sei mais do que por azeite num prato kkk) Mas em fim, eu trabalho num escritório de consutoria para empresas alimentícias e sou sócia num buffet, além de ser personal chef ás vezes, faço pós-gaduação e duas vezes por mês eu sou voluntaria(depois conto essa historia), além de tudo isso faço cursinho de espanhol, tenho uma família grande, amigas ciumentas e um namorado cobrando atenção. E encontro tempo sabe-se La Deus onde para escrever fanfics, então mesmo que vcs queiram muito capítulos maiores não dá. Eu sempre recompenso na emoção ( eu acho) Desculpem por isso, só estou explicando e não brigando ok?! Mas gostaria de esclarecer.
AGORA VOLTEMOS A FIC:
Antes de mais nada quero agradecer a SIL que deixou uma recomendação linda, obrigada!
A todas as leitoras pelos comentários, adorei cada um e respondi TODOS.
E bem vinda leitoras novas!
RETOMANDO...
O cap de ontem foi barra pesada NE? Tadinho do Ed. OMG... O de hoje vem SUPER emocionante.
Aguardo vcs lá embaixo para uma conversinha.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204428/chapter/10


Eu estava numa semi consciência, um momento de dor suspenso, no ar, a sensação era de estar em queda livre... Sem um fim. Uma dor, inexplicável, interminável. Olhei para meu pai, que me encarava desconsolado, afinal ele estava ali para isso... Amparar-me. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Como quando eu era garoto e caia da bicicleta, corri para os braços do meu pai.

...

I'll Stand By YouEu Estarei Com Você(The Pretenders)


Oh, Why you look so sad? - Oh, porque você parece tão triste?

Tears are in your eyes - Há lágrimas nos seus olhos

Come on and come to me now - Venha aqui e venha comigo agora

Don't be ashamed to cry - Não tenha vergonha de chorar

Let me see you through - Deixe-me ver você por inteiro

Cause I've seen the dark side too. - Porque eu já vi o lado escuro também

When the night falls on you - Quando a noite cai sobre você

Nothing you confess - Nada do que você confesse

could make me love you less - Pode me fazer te amar menos

I'll stand by you - Eu estarei com você

I'll stand by you - Eu estarei com você

Won't let nobody hurt you - Não deixarei ninguém te machucar

I'll stand by you - Eu estarei com você...

...


–Pai... - falei com a voz tremida devido ao choro. Carlisle só me abraçou, acho que ele não estava entendendo muito bem minha reação, mas não falou nada, só... Acolheu-me. Chorei pelo que me pareceram horas, os outros médicos haviam deixado a sala de Charlie há um tempo, então só restavam Carlisle e eu.

Quando parei de soluçar, Carlisle me encarou com os olhos cheio de compaixão e duvidas.

–Filho, o que está havendo?- perguntou com uma voz cálida. - Ela é mais que sua paciente, não é?- ele sabia. Conhecia-me.

–Eu a amo. - soltei sofrido, colocando as mãos na cabeça e desabando em uma cadeira próxima. Carlisle suspirou.

–Filho, eu reparei que você era muito ligado ha ela, mas achei que era por causa da sua pesquisa, então sua mãe me contou que fazia comida pra você e Bella, mais uma vez achei que fosse por sua generosidade, mas quando Charlie me ligou hoje cedo me contando o que aconteceria aqui, e que eu precisava vir para te parar se fosse preciso, caso você armasse uma cena... Entendi finalmente que ela não era só uma paciente.

–Não sei como aconteceu pai, só sei que não tenho mais forças pra negar. - olhei pra meu pai, ele me olhava com pena, comecei a chorar novamente.

–Edward filho, eu nem vou citar o fato de estar quebrando a ética medica certo? Mas pense comigo, ela não pode te corresponder filho, ela tem problemas psicológicos, Bella é uma moça doce e inocente demais, não ver nenhum homem assim Edward, ela nem sabe o que é essa forma de amor.- a medida que ele falava eu chorava mais, e mais e mais.... As lagrimas não secavam nunca.

–Pai eu sei... Já sei de tudo isso, e sei que talvez ela nunca se cure completamente, mas sei também que ela progrediu tanto desde que cheguei aqui, ela voltou a falar, não é mais tão apegada à boneca, esta falando mais e mais a cada dia, pinta todos os dias, o humor está melhor, ela está mais desinibida, mas é um longo caminho... Bella precisa de min e eu preciso desesperadamente dela. Não posso viver sem meu anjo, não sei quando me apaixonei, aconteceu... Ela é doce, meiga, frágil, inocente, um anjo verdadeiro. E eu sei que mesmo que ela melhore e se insira na sociedade um dia, mesmo assim ela pode não me corresponder, porem pai, mesmo com todas essas possibilidades eu não posso nem quero viver sem ela, porque ainda que seu amor e seu coração nunca sejam meus, pra ser feliz eu só preciso do seu sorriso, do seu olhar. Nada mais.

Abaixei a cabeça novamente, eu me sentia derrotado.

...


So, - Então,

If your mad, get mad - Se você está triste, fico triste

Don't hold it all inside - Não guarde isso dentro de você

Come on and talk to me now - Venha aqui e fale comigo agora

But hey, what you've got to hide? - Mas hey, o que você tem para esconder?

I get angry tôo - Eu fico bravo também

But I'm a lot like you - E eu tenho muito a ver com você

When you're standing at the crossroads - Quando você está numa encruzilhada

Don't know which path to choose - Não sabe qual caminho escolher

Let me come along - Deixe-me ir junto

Cause even if your wrong... - Porque mesmo se você estiver errado...

I'll stand by you - Eu estarei com você...

I'll stand by you - Eu estarei com você...

Won't let nobody hurt you - Não deixarei ninguém te machucar

I'll stand by you - Eu estarei com você...


...


–Deus!- Carlisle exclamou perplexo e eu levantei a cabeça para encará-lo. - Filho você a ama. Edward eu sei que é loucura o que vou dizer, mas filho precisa deixá-la ir... Ela precisa se tratar filho, talvez um dia ela volte. Talvez volte direto para seus braços.- falou colocando a mão no meu ombro.

–E se ela não voltar?- questionei com um nó na garganta.

–Você tem que arriscar Edward. E também tem que conversar com ela.

Olhei pra ele aturdido.

–Tenho que dizer... Adeus?- perguntei dilacerado.

–Sim filho, você tem. Como medico sabe que Bella precisa ir você fez um bem enorme, mas indo para Los Angeles as chances de cura para ela são grandes. - falou me encarando cheio de compaixão.

–Como vou fazer isso?- perguntei chorando novamente.

–Tire forças da alma filho, não vai ser fácil... Mas, você consegue.

Acenei com a cabeça secando as lagrimas e sai da sala de Charlie, do lado de fora os médicos me encaravam aturdidos.

...


And I'll never desert you - Eu nunca irei abandonar você

And when, - E quando,

When the night falls on you baby - Quando a noite cair sobre você, amor

Your feeling all alone - Você se sente completamente só

Walking on your own - Caminhando com você mesmo…

...


Segui direto para o quarto de Bella, quando entrei Leah estava sentada olhando para Bella enquanto ela lia um livro... Sorri deixando algumas lagrimas caírem quando vi que o livro era João e o pé de feijão, limpei as lagrimas traiçoeiras mais uma vez e me aproximei. Leah me encarou cheia de pena. Ela sabia.

Ela caminhou pra fora do quarto sem dizer nada, então Bella notou minha presença, e quando os olhos verdes mais lindos do mundo me viram desabei novamente, Bella que sorria se levantou e correu pra minha frente.


–Edward! Não chore... O que aconteceu? Foi... O medico mal? Ele te colocou no lugar sem cor também?!- perguntou aflita e eu a puxei pros meus braços. Ela era tão inocente. Chorei como um bebe. Chorei minha alma. Bella só sussurrava que ia ficar tudo bem e que eu não era louco.

–Edward, por favor, o que foi? Bella está... Eu estou preocupada. Eu estou mais louca, é isso? Descobriu que fiquei mais louca?!- perguntou limpando minhas lagrimas de olhos arregalados, eu só balancei a cabeça. Ela pegou minhas mãos e puxou-me para sentar em sua cama, de frente pra min ela alisou meu rosto e eu fechei os olhos, deixando as lagrimas caírem livres.

–Olha se eu estiver mais louca, eu não me importo... Contando que você não se afaste... Você não vai se afastar ne?- abri meus olhos e ela me encarava ansiosa.

–Bella você não esta louca, está melhorando todos os dias meu anjo. - falei tocando seus cabelos ainda chorando um pouco.

–Então porque esta chorando? Eu fiz algo errado?

–Por que sempre acha que a culpa é sua?- perguntei alisando sua face de anjo.

–Por que eu... Faço mal as pessoas. - falou triste e eu a puxei para meu peito mais uma vez.

–Nunca. Você só me fez bem. Desde que apareceu na minha vida. Só deixou tudo tão perfeito. - sussurrei grudado ha ela.


–Edward preciso te dizer algo. - ela falou ainda colada a min, minhas lagrimas agora eram silenciosas, mas nunca cessaram. Beijei sua testa e a olhei.

–Fale meu anjo. - ela me olhou limpando minhas lagrimas insistentes.

–Por que não me beijou como se devia mais cedo?!

Eu a encarei chocado, ela sabia que eu iria beijá-la? Ela não tinha como saber disso! Como... Será que Leah... Como? Eu estava muito confuso.

–Como... Como você sabe que...?- eu nem conseguia formular uma frase.

–Estou tendo lembranças... De antes, não me lembro quando exatamente, mas me lembro da moça que contava historia de princesas para min, ela dizia que um dia um príncipe me tiraria da torre de pedras. Acho que ela era minha medica como você é agora. Uma vez ela disse que minha torre era o hospital e o príncipe... Um dia me resgataria do escuro, da minha cabeça. Ainda estou na torre, mas você ja vem me resgatando aos poucos desde que chegou, Nana ainda fala comigo, e eu estou tentando resistir ao impulso de ceder a voz dela, é difícil, mas eu estou tentando... Por que você está comigo, você me chama de anjo, mas você é o meu anjo o meu príncipe, eu fiquei confusa durante tantos anos, presa na minha própria cabeça, e sei que ainda sou louca, mas quando está aqui tudo é tão real, todos me subestimam por causa da minha doença, eu não me lembro por que fiquei assim... Mas Edward eu sou humana, e não sei o que tem no mundo la fora, só sei que eu sinto uma coisa aqui- ela apontou pro peito- Que dói, quando você se vai, e eu não entendo por que eu não sinto isso com Leah, nem com Charlie... Quando você ia me beijar como os príncipes fazem com as princesas achei que finalmente iria me salvar por completo, mas você recuou e então eu entendi.

Ela falou olhando pras mãos.


–O que você entendeu?- perguntei estarrecido.

–Eu não sou a princesa. - me olhou tristemente. - Mesmo que você goste de min, é meu medico. Não é o meu príncipe.- ela estava lacrimejando um pouco e eu mudo de choque.


–Bella, eu estou tão... - eu não tinha uma palavra pra definir como eu me sentia, primeiro feliz por que ela estava verdadeiramente se recuperando, segundo estarrecido por que mesmo de uma forma inocente ela sabia o que era o amor, da forma mais pura, mas ela sabia! Terceiro ela definitivamente sentia algo por min, provavelmente nunca na mesma intensidade que eu, mas ela sentia algo por min e isso me deixava eufórico, e por ultimo arrasado por que depois de tantas descobertas para um dia, eu teria que dizer a deus, e meu coração sangrava por isso. - Estou confuso. - falei ainda estarrecido, ela abaixou a cabeça escondendo as lagrimas de min.


–Você me ama como um pai, Charlie falou que não, mas sei que não é verdade. Sou uma louca mesmo por achar que você me olharia como a princesa do conto de fadas. Nana estava certa. - ela sussurrou chorosa.

–Bella, Nana não esta certa! E eu não te amo como um pai. - sorri, era errado, anti- ético, anti- profissional, meu diploma poderia ser caçado por isso, eu até poderia ser preso, mas eu ia contar!

Eu te amo. Como o príncipe do seu conto de fadas ama a princesa, como um homem ama uma mulher, e como um medico esta amando loucamente sua paciente. E mesmo que todos considerem errado, achem loucura, E até me prendam por isso, Eu te amo e nada vai mudar isso.

Ela me olhou chocada, os olhos nadando em lagrimas, a boca aberta a respiração acelerada. Ela tocou meu rosto e eu estava no céu.


–Você ama eu? Quero dizer me ama? Como um... Namorado? É essa a palavra? Eu não tenho certeza. - falou confusa. Eu sorri.

–Sim minha linda, como um namorado. - falei aproximando meu rosto do seu.

...


And I'll never desert you - Eu nunca irei abandonar você

And when, - E quando,

When the night falls on you baby - Quando a noite cair sobre você, amor

Your feeling all alone - Você se sente completamente só

Walking on your own - Caminhando com você mesmo…

I'll stand by you - Eu estarei com você...

I'll stand by you - Eu estarei com você...

Won't let nobody hurt you - Não deixarei ninguém te machucar

I'll stand by you - Eu estarei com você...

Take me in into your darkest hour - Me deixe entrar na sua escuridão momentânea

And I'll never desert you - Eu nunca irei abandonar você

I'll stand by you - Eu estarei com você...

I'll stand by you - Eu estarei com você...

Won't let nobody hurt you - Não deixarei ninguém te machucar

I'll stand by you - Eu estarei com você...

Won't let nobody hurt you - Não deixarei ninguém te machucar

I'll stand by you - Eu estarei com você...

I'll stand by you - Eu estarei com você...

Won't let nobody hurt you - Não deixarei ninguém te machucar

I'll stand by you - Eu estarei com você.

...


– Ainda quer aquele beijo Bella?- perguntei e ela me olhava tímida alisando minhas bochechas, então nos aproximamos mais, sua respiração e a minha se misturaram e finalmente, finalmente depois de tanta tortura meus lábios provaram os seus, foi um toque singelo, mas ouve uma explosão em nós, puxei seu rosto delicadamente e encaixei nossas bocas, foi um beijo puro, inocente e cheio de amor, terminei selando nossos lábios novamente e enchendo o rosto dela de beijinhos, ainda chorávamos em meio a risos nervosos. Bella abriu os olhos e me encarou com um brilho intenso no olhar, um brilho que deu lugar ao vazio de quando eu ha vi pela primeira vez.


–Por isso que chamam de beijo de amor... É mágico. - ela sussurrou baixinho tocando os lábios. Eu abracei, sentindo seu perfume. Deus eu tinha que dizer a deus. Eu não queria. As lagrimas estavam lá novamente. - Por que esta chorando Edward? Você se arrepende do beijo?- perguntou angustiada e eu neguei com a cabeça.


–Estou chorando desde que entrei aqui por que... Você vai embora. - falei, finalmente. Precisava conversar com ela e lhe explicar que não podíamos mais ficar juntos. Como medico e paciente, nem como príncipe e princesa como na cabecinha dela, nem como namorados como na minha cabeça. Bella me olhou alarmada e confusa e quando estava prestes a começar lhe explicar uma voz nos interrompeu.

Ela não vai a lugar nenhum!– olhei chocado e Bella assustada









PS: MUSICA '' I'LL STAND BY YOU'', FONTE- Vagalume.

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=9MG8fd6dxY4 (COPIEM E COLE NUMA BARRA DE ENDEREÇO, caso o link não funcione da devida forma, É O VIDEO DA MUSICA NO YOU TUBE)

PS²: MUSICA ANTIGA, DO FINAL DOS ANOS 80 MAS É LINDA OUÇAM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO NO FINALZINHO TEM PS, IMPORTANTE LEIAM!
Gente o que foi tudo isso? Bom e agora? Edward sofrendo que nem condenado em dia de julgamento, descobriu que Bella vai embora e ele não pode fazer nada, depois descobriu que SIM ela o sabe como é o amor! É COISA LINDA... ELA NÃO É BURRA MEU POVO! COMO NÃO AMAR UM HOMEM DAQUELE? E O BEIJOOOO? AHHHHHHHH CHOREI!
Então eles prestes a se separar ALGUEM diz que ela não vai a lugar NENHUM! O QUE ME DIZEM? QUEM É O DONO DA VOZ? QUE VAI IMPEDIR DE LEVAREM A BELLA?!
PALPITES?? LANCEM SUAS APOSTAS O CIRCO VAI PEGAR FOGO!
VAMOS AO PS IMPORTANTE!
PS: MENINAS ESSES DIAS EU TO MUUUUUITO OCUPADA, E AMANHA EU NÃO SEI SE VOU POSTAR ISSO NÃO É UM NÃO DEFINITIVO OK?, NORMALMENTE QUANDO EU NÃO POSTO NUM DIA EU DOU DOIS CAP ANTENCEDENTES, POREM COMO NÃO POSSO DAR CERTEZA, SO POSTAREI ESSE POR HOJE. CASO AMANHA EU NÃO POST SEXTA-FEIRA POSTAREI DOBRADO,OK?!
BEM... EU MEREÇO COMENTARIOS?! MUITOS COMENTARIOS?
QUERO CHEGAR A 100... OU PASSAR VCS CONSEGUEM? COMENTEM POR FAVORZINHO?!
Xoxo! Até o proximo cap.