A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 4
Capítulo 4 - Segredos revelados


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores,Obrig. pelos reviews e por recompensa decidi postar mais um!.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/4

– Prazer!.Meu nome é Luke Castellan!. - estendeu-me a mão para apertar. - E qual é o seu?.

– É hãm...hãm. - justo naquele exato momento,me deu um branco. - Esqueci.

Dei um sorriso fraco e meio envergonhada.Ao ouvir a minha resposta,Luke gargalhou tão alto que ecoou o acampamento inteiro.Depois de um tempo,comecei a gargalhar junto.Todos que passavam por nós,achavam que fossemos dois loucos que não tem nada o que fazer da vida.

Ouvi alguém pigarrear nas minhas costas,o sorriso do Luke se desfez imediatamente,continuei rindo até me virar para tras.Quando me deparo com um homem baixo,barrigudo e seus olhos eram meio roxos,uma coisa esquisita.Estava com a cara super mal-humorada.Suas vestes era uma camiseta com estampas de flores,usava uma bermuda beje e chinelos do estilo havaianas verdes.

– Por quanto tempo os dois pirralhos vão ficar dando risadas sem graça?. - disse rigidamente.

– Desculpe Senhor D!. - o careca revirou os olhos. - O que o tras aqui?.

– Quiron quer falar com voces dois!. - me deu mais uma encarada e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

– Mas que folga da parte dele!. - falei irritada.Continuei a fitar por onde o tal do Sr D havia saido.

– Me perdoe!.Dionisio Nunca foi assim tão amigavel!. - deu uma leve risada ao ver a minha expressão de "Fala sério!". - então...vamos?

– Para onde?.

– Casa grande!.É lá onde Quiron estará nos aguardando.

Assenti e fomos conversando o caminho inteiro,até chegar na mesma casa onde avistei Apolo caminhando furiosamente pela nossa leve discussão.Havia uma escadaria enorme,só de pensar que terei que subir aquilo,já me cansou instantaneamente.

– O que foi?. - Me deu uma cutuvelada amigavel.

– Está falando sério que vou ter que subir essa escadaria toda?. - bufei.

– Aham senhorita!. - Luke me puxou e começamos a subir.

Reparei que a casa era totalmente branca,os detalhes era super simples,todas revestidas de mármore.

Quiron nos aguardava na entrada do salão,estava sentado em sua cadeira de rodas,pois estava na cara que ele era alto demais para entrar com a sua bunda de cavalo.

– Vejo que já conheceu a Srta Alexa!. - afirmou Quiron,fitando Luke com um sorriso debochado no seu rosto.

– Aaaaaaaaa agora entendi!.Você é a famosa Alexa Fênixys!. - disse Luke sorridente.

– Como assim famosa?. - franzi o cenho. - Quiron do que ele está falando?.Deixou de contar algo para mim?.

Quiron e Luke se entreolharam.E começaram a falar uma língua desconhecida,que não consegui decifrar nenhum pouquinho.Ambos assentiram com alguma coisa.

– Alexa,sua mãe era uma semideusa!. - respondeu Quiron.

– Minha mãe?. - fitei-os querendo o máximo de informações possíveis - Filha de qual Deus?.

– Reyna Fênixys,filha de Hades,o deus dos mortos e do submundo. - cambaleei para tras.Minha mãe?!.Filha de Hades?! - E tem mais uma coisa!.

– Desembucha!. - Falei firmemente.

– Seu pai é Também é um Deus!.

Tudo começou a girar,era informção demais na minha cabeça,ainda mais no primeiro dia no acampamento.Primeiro,o bunda de cavalo revela que sou neta de Hades.Segundo,ele menciona que minha própria mãe transou com um Deus e me teve.E terceiro,Eu estou enlouquecendo com todas essas descobertas.Respira fundo Alexa!.Acalmesse,vai ficar tudo bem!.

– Quem é o meu pai?. - perguntei tranquilamente.

– Ainda não sabemos!. - respondeu Luke.

– Era só o que me faltava!. - reclamei batendo os pés,igual uma criança mimada.

– Luke começou a rir loucamente e Quiron bateu a mão na cabeça deixando seu cutuvelo apoiado no braço na cadeira de rodas.

– Bem...pelo menos isso explica o porque de vez em quando sentir que alguem está prestes a partir.(ou seja,para a morte ok ?) - sugeri.

– Luke,me faça um favor,quero que voce leve Alexa para conhecer o acampamento e explique como tudo funciona aqui no acampamento,principalmente as regras!. - ordenou.

– Pode deixar Pônei de festa ou sei la o que te chamam!. - riu o filho de Hermes ao ver Quiron corado.

Revirei os olhos,aquilo foi muito imsturo de sua parte.Mas fazer o que,é filho de Hermes.

Luke me levou para primeiro conhecer os chalés.O primeiro da lista foi: Chalé de Ares.Sua pintura era vermelho-vivo.As portas e janelas eram rodeadas por arames farpados,até que achei aconchegante.O segundo chalé era de seu pai,Hermes.Havia varios grupos de crianças ,adolescentes correndo por todos os lados,uns se impurravam e a maioria gritavam,parecia um hospicio aquele lugar.

– E ai Luke!. - veio um garoto com um sorriso simpatico estampado em seu rosto,que veio nos comprimentar,tinha no maximo desesseis anos. - E que moça linda é essa?.

Lancei uma cara de nojo.Sem querer ser chata e nem nada,mas eu não suporto esse tipos de cantadas,é tão...meloso!.

– Essa é Alexa Fênixys,e esse é o Bily Maison. - Comprimentei-o com um aperto de mão - Estou mostrando o acampamento pra ela.

– Está bem então!. - deu uma piscadela para mim - Tchau gata,te vejo mais tarde!.

Mostrei o dedo do meio,fazendo os dois rolarem no chão de tanto rir.


................................................................................................................................................................................



Depois de Luke me mostrar quase todos os chalés,ficamos parados em frente do chalé de Zeus.

– Nossa!.Esse chalé é o maximo!. - meus olhos brilharam,me virei e vi Luke com um olhar triste. - o que houve?.

– Nada!. - respondeu

– Quem nada é peixe Luke Castellan!.Agora me diga o que houve com voce!. - realmente fiquei muito preocupada com sua reação de tristeza.

– Voce ja deve conhecer a história do pinheiro,não?. - assenti - Eu realmente amava a Thalia!.Só que eu estava cego,só queria a minha vingança contra os deuses,e acabei esquecendo aqueles quem eu mais amava!.

– O que aconteceu com ela?

– Ela havia se tornado uma das caçadoras de Artemis,acho que isso voce ja sabia!.Já faz uns vinte anos que isto aconteceu.O acampamento das caçadoras foi atacado por uma horda de monstros.E Thalia era tão leal que acabou se sacrificando pelas caçadoras e Artemis... - deu uma pausa,percebi que seus olhos marejaram - E...

– Não precisa continuar!. - o interrompi sentindo muito arrependimento. - Me perdoe por ter tocado no assunto,eu realmente não fazia idéia!.

– Não precisa se desculpar!. - deu um leve sorriso - Você me lembra muito ela.

– Eu?.No que eu lembro dela?

– O seu jeito de ser!.Você é bem forte e muito corajosa.Ela tinha o estilo punk e voce segue o mesmo estilo que ela possuia. - seus olhos criaram um lindo brilho - Acho melhor eu parar de falar,senão iremos ficar nessa até amanha.

Concordei e continuamos a caminhar.Passamos pelo refeitório,que estava repleto de mesas e cadeiras e centralizado no meio do refeitório havia uma fogueira.

Estavamos conversando normalmente,quando ouço uma explosão.



CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que me mandem reviews e recomendações
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.