A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 3
Capítulo 3 - Discuto com um Deus.


Notas iniciais do capítulo

Oi minha gente!!!.Eu estou escrevendo esse capitulo desde das dez da manha!.Eu acho que mereço reviews não?!kkk.Me desculpem pelos palavrões,mas é que faz parte da personalidade da Alexa.bjs,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/3

Quíron que bom ver o senhor novamente,há quanto tempo!.- veio um garoto que aparentava ter no máximo uns dezoito anos.Ele estava radiante,fiquei de boca aberta ao ver a beleza que possuía,mas não me deixei levar por um garoto loiro e gostosão.Que mente absurda minha se eu pensasse em fazer algo com ele .

– Senhor Apolo.Também é muito ver você.Vejo que mudou nada. - Quíron aproximou-se galopando .

– Senhor ?. - comecei a gargalhar estéricamente , mesmo achando a coisa mais infantil do mundo. Estou nem aí , sou mesmo e com orgulho. - Espera aí... deixa ver se eu entendi...Você um adolescente,sendo chamado de senhor.Esta velho em.

Começou a sair lágrimas grossas e quente de meus olhos.E só era risada que cortava o ar..

– Quiron se você puder com gentileza não me chamar de senhor eu agradeceria!. - disse com um tom de irritação.Também ...Olha o tanto de risada que eu dei.

– Como você quiser Apolo.Só tentei ser educado com um deus. - quando disse a palavra "Deus",parei imediatamente de rir.

Recapitulando...como é que um adolescente gostosão que nem aquele,loiro,olhos incrivelmente azuis,saradão,pudesse ser um deus?.Eu sei que dizem que Deuses foram seres divinos por milênios,mas não chegavam a tanto.Poxa.Eu estou por fora mesmo.

– Apolo está é Alexa Fênixys. - Quiron fez um gesto com a mão. - E Alexa este é o Deus ...

– Apolo o deus do sol,da musica,das profecias e blá blá blá...Já estou muito bem informada.Obrigada. - dei três passos a frente,tentando sair daquela conversa chata que estávamos tendo.

Senti alguém me puxando pelo braço,sua pele era quente comparando com a minha muito gélida.Olhei para a mão que estava me segurando,quando me deparo com o idiota do Apolo.

– Se você não se importar seu grande bosta,pode me soltar?. - tentei puxar meu braço,mas o meu esforço não foi o suficiente.Ele era muito forte.

– Prazer pra você também e a resposta é não. - comecei a ficar furiosa,com aquele sorriso de tentar ser meiguinho da parte do Apolo.

– Me solta!.Vai dar o cú na esquina loiro oxigenado e vê se me deixa em paz . - esbravejei muitas palavras inapropriadas para menores de quinze anos.

– Alexa pelo amor dos deuses respeite Apolo,ele é deus do sol . - disse Quiron em um tom pálido,eu diria que ele estava com medo de morrer nas mãos do loiro oxigenado ou dos Deuses.

– Estou pouco me lixando se ele é um Deus ou não . - lancei o olhar que o deixou muito mais pálido chegando a ficar branco.

Bem...Pelo incrível que pareça eu causo nas pessoas medo com um simples olhar,não entendo o por que direito,mas sei que as vezes faço sem querer.Eu tinha uma amiga,ela já é adotada,uma vez a perguntei o porque das pessoas sentirem medo de mim com apenas um olhar.Ela explicou que o meu olhar é como se penetrasse a alma,ou seja,era muito amedrontador, também emite raiva e sentença de morte.

– Nossa você até parece o meu pai falando . - entendi muito bem quem ele quis dizer "Zeus". - Ele é nervozinho igual a você .

Ouvimos vários raios esbravejando nos céus.Pelo visto,ele gostou nem um pouquinho do que seu próprio filho disse a seu respeito.

– Acho que já entendo o por que de seu pai ser desse jeito.Também ele tem que cuidar de uma criança que não tem nada pra fazer ou cuidar.E que só sabe se meter onde não deve. - senti um imenso calor penetrar o meu braço. - O que foi Apolinho?.Ficou nervosinho foi?.Não estou certa?.

Lancei um sorriso do capeta.Que o fez ficar vermelho do que uma pimenta.Muahahahaha como sou má,pensei igual a uma idiota.

– Vê se cala a tua boca garota. - disse Apolo trincando os dentes.

– Ah...não. - Puxei mais uma vez o meu braço,o conseguindo livrar de suas mãos. - Não estou afim.

Quiron se pôs no meio de nós dois.Fazendo gestos com a mão para podermos nos acalmar,e vejo que com Apolo não funcionou nem um pouco.

– Quiron como é que você quer que eu me acalme com essa garota?!. - gritou o deuzinho de bosta. - Ela foi a unica garota em mil anos que conseguiu me tirar do sério.E olha que eu sou bom com as mulheres.

– Nossa...Você é galinha?. - fingi estar surpresa. - Bem que está escrito na sua testa.

Comecei a gargalhar comigo mesma.Também...com aquela cara de merda que ele ficou,quem é que não iria rir?.Eu acho que até um papagaio,cachorro,gato iriam rir dele.

– Sua ... - Apolo deu um passo a frente com o punho fechado.

– Uiii,você bate em garotas de quinze anos Apolinho?. - fiz uma pose de princesa. - Uau...que...que covarde.

– Agora você vai morrer tostada. - deu dois passos a frente .

– Pode vir bomba explosiva.Não tenho medo de um solzin...

– Não vamos nos precipitar.Essa briga levara a lugar nenhum. - Quiron balançou a cabeça negativamente já cansado.

– Vai sim professor.Vai mandar ele pro inferno ou como vocês dizem aqui Tártaro.Ali vai ter muitas diabinhas que vai mexer com  a bunda dele.

– Já chega!. - gritou Quiron. - Apolo se acalme e você mocinha já chega.Passou dos limites bastante hoje,mal chegou e já está criando encrencas.Mas não irá o ocorrer enquanto eu estiver por aqui.

Revirei os olhos quando me chamou de mocinha.Odeio que me chamem de mocinha,princesa,fofa e vários outros apelidos ... fofos.Quando ouço esses apelidos , parece até que a minha cabeça vai explodir de tanta raiva só com aquelas palavras imprestáveis.

– Mas Professor se o senhor ainda não percebeu eu ainda nem comecei.-falei ironicamente irritada,essas duas palavras existe no meu vocabulário para expressar os poucos sentimentos que tenho.Ironicamente irritada.

– Alexa já chega.Entendeu?.Ou vou ter que lhe dar uma punição logo de cara?. - assenti teimosamente.Eu ainda queria falar mais,pra falar a verdade eu queria ver a bomba explosiva estourar de raiva.

– Ótimo. - Apolo nos deu as costas dando passos pesados e foi para uma casa gigantesca. - Agora Srta Alexa vou te levar para o Luke,ele lhe mostrara todo o acampamento.

– Luke?. - levantei as sobrancelhas - Quem é ele?.

O bunda de cavalo coçou a cabeça e fez uma careta de arrependimento por ter mencionado o nome.

– Bem Alexa,Luke é um dos filhos de Hermes.Há cinquenta anos,houve uma batalha contra Cronos que resultou em muitas mortes . - deu um suspiro pesado - Cronos fez a cabeça de Luke,que acabou fazendo-o passar para o lado oposto,depois de um tempo Cronos possuiu o corpo do filho de Hermes... mas no final quem acabou sendo o herói foi o próprio traidor.

O fitei extremamente confusa,Quiron entendeu o meu recado.

– Luke sacrificou-se por todos os seus amigos e por aqueles que amava. - olhou para o chão com o pensamento longe.

– Espera.Você está querendo me dizer que ele havia morrido?. - o encarei com o cenho franzido,como uma pessoa morta pode retornar a vida assim do nada?.Não faz sentido,pensei.

– Sim Alexa.Ele havia morrido ,só que agora ele obteve uma nova chance de viver aprendendo com seus erros e agora é um deus menor. - esclareceu .

– Isso é possível Quiron?.Poder trazer uma pessoa morta devolta a vida?. - senti um aperto no coração ao fazer a pergunta.

– Sim Alexa,é possível. - Quiron leu a minha expressão curiosamente - Porque tanto interesse?.

Engoli em seco.

– É possível trazer a minha mãe de volta?. - tentei segurar a emoção,odiava fazer papel de menininha chorona.

– Alexa não é assim tão fácil quanto parece.É melhor deixar as coisas como estão,existe várias normas para se ressuscitar uma pessoa,existe consequências nestes atos.

Minha cabeça girava e só conseguia ouvir na minha mente o que Quiron acaba de me dizer : "é melhor deixar as coisas como estão.".Sentia aperto no coração e cheia de arrependimentos.

Comecei a correr o máximo que pude,deixando Quiron confuso para trás. Pensamentos começaram a passar pela minha cabeça: Porque não podem trazer a minha mãe de volta?.Porque?.Ela foi a minha unica família e a unica que acreditava em mim.Se trouxeram um traidor de volta a vida,podem muito bem trazer uma mortal inocente.Não é nada justo.Porque só eu tenho que sofrer com tudo isso?.

Continuei a correr até que esbarro em alguém,me fazendo cair para trás.

– Vixi... meus deuses...Você está bem garota?. - veio um garoto que aparentava possuir uns dezenove ou vinte anos para cima.Seu cabelo era loiro do tom da cor da areia,tinha olhos azuis e parecia um atleta.

– Estou . - Levantei-me rapidamente. - Foi mal .Sou muito desastrada .

O garoto deu risadas,que era algo muito confortante.

– Prazer.Meu nome é Luke Castellan. - estendeu-me a mão para apertar. - E qual é o seu?.



CONTINUA ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews em!!!