True Blood - Crônicas De Brooksvield escrita por Maluh


Capítulo 4
Capítulo 4 – Explicações!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal. Comentem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204400/chapter/4

Capítulo 4 – Explicações!

Diriji meu carro ainda pensando na loucura que havia sido a minha noite, mas tentando me focar na chegada, afinal a história que eu iria contar teria que ser bastante convincente. Virei na rua de casa e avistei os policiais ainda falando com a minha mãe. Estacionei o carro atrás de uma viatura e fui até eles.

- O que aconteceu? – perguntei quando me aproximei deles.

- Senhorita Norah? – perguntou o policial.

- Sim, sou eu. Aconteceu alguma coisa? Meu pai está bem? – fui fingindo o máximo que pude, estava sendo convincente até o momento.

- Pode nos informar onde estava a noite toda?

- Na parte leste da cidade, perto do antigo cinema – informei a localização da casa do Hunter.

- Fazendo o que? – essa pergunta foi feita pela minha mãe.

- Estava em um amigo jantando, meio que um encontro – falei. – Mas ainda não intendi o motivo disso tudo. O que aconteceu?

- Sua mãe havia afirmado que você estava na boate Fangtasia, e como a senhorita sabe menores de idade não entram em lugares como esse.

- Eu sei que não é permitido, mas por que achou que eu estaria em uma boate? – ri um pouco, tentando demonstrar o sarcasmo falso.

- Pode me informar o nome desse amigo que você passou a noite?

- Hunter, Hunter Cotilladi – afirmei. Ele havia me dito o sobrenome e me dado algumas informações básicas antes de eu vir para cá. – Está tudo certo agora Policial? Estou muito cansada e gostaria de ir domir agora.

- Claro – ele afirmou. – Mas teremos que conversar com sua mãe ainda, afinal ela deu um falso testemunho.

- Minha mãe provavelmente se enganou, mas converse o quanto quiser com ela. Boa noite.

Afastei-me e fui até o meu carro e o guardei na garagem. Entrei em casa e dormi pensando em como minha mãe havia estragado a minha noite com o Eric.





- Que história é essa de você ter um encontro e não me avisar antes? Nunca imaginei que você faria isso comigo – falou Malenca.

Estávamos almoçando no centro. O dia estava nublado, mas aquilo não mudou o meu plano de sair de casa o mais rápido possível e Malenca logo me achou, então fomos almoçar juntas.

- Minha mãe te contou? Que droga, aquela fofoqueira – reclamei.

- Não. Quem me contou foi Anny Gasburn sua vizinha nojenta. Todos da cidade já estão sabendo do barraco que rolou na sua casa com os policias – ela disse. – Explique-se imediatamente.

Antes de responder pensei no que falaria para ela, afinal eu não queria mentir, mas também tinha medo de dizer a verdade, mas Malenca era confiável, então deixei a mentira de lado.

- Vou te contar toda a verdade, mas você vai prometer que não contará a ninguém, nem mesmo o Lucio.

- Confia em mim. Agora me conte.

- Eu fui mesmo à boate àquela noite e tive um encontro, mas foi com o dono do bar, o Eric.

- O QUE? – Malenca me olhou surpresa e começou a rir. – Você teve um encontro com ele? Sua safada.

- Me deixa terminar – falei. – Estávamos conversando aí a policia chegou. Um dos empregados dele, o Hunter, me tirou da boate sem que ninguém visse e tivemos que inventar aquela história para me acobertar.

- Nossa, que dramão, mas e aí, esse tal de Hunter é gato? Rolou algo ente vocês?

Agora eu não poderia optar pela verdade, a mentira às vezes era melhor.

- Não, nem conversamos direito – menti.





Malenca e eu fomos para minha casa (ela dormiria lá hoje) e encontramos minha mãe séria na sala. Passamos direto e fomos para o meu quarto. Coloquei uma música bem estravagante e deixei a Malenca no quarto dançando e fui tomar um banho. Quando saí encontrei minha mãe na porta do quarto me esperando.

- Quero conhecer esse rapaz – ela afirmou.

- E desde quando você se importa em conhecer quem eu saio? – respondi irritada.

- Desde que você começou a sair, ou seja, desde ontem – aquilo tinha sido golpe baixo, ela praticamente esfregou na minha cara que eu nunca tinha tido um encontro antes.

- Não há necessidade disso – falei.

- Quero conhecê-lo hoje. Ainda acho que você está mentindo – ela falou e saiu.

Olhei para Malenca com raiva. Ela apenas me olhou confusa e curiosa. Eu sabia que minha mãe estava tramando algo, e que provavelmente eu estava atrapalhando os planos dela. Peguei o celular e disquei o número do Hunter e contei que se ele não fosse à minha casa eu teria problemas.

Ele apareceria para o jantar. Então horas depois um carro preto estacionou na frente de casa e tocaram a campainha logo depois. Fui até a porta e dei de cara com o Hunter arrumado, cheiroso e com um buquê de rosas na mão.

- Oi – ele falou. – As flores são um clichê, mas achei que seria um agrado para sua mãe.

- Ela adora flores – falei sussurrando. – Boa opção. Pode entrar.

Dei espaço para que ele entrasse e quando minha mãe e Malenca apareceram na sala ele me puxou e deu um beijo na boca, um leve selinho. Reagi de forma estranha, mas apenas fechei a porta como se algo normal tivesse acontecido.

- Boa noite. Para senhora – ele falou e entregou as flores a minha mãe.

- Obrigada e seja bem vindo.





- Então eu simplesmente disse para eles: eu sou assim e não vou mudar. Fechei a porta com força e sai andando como se nada tivesse acontecido – contou o Hunter.

- Nossa, que história facinante. Nunca pensei que sair da casa dos pais seria tão drámatico assim. Mudei-me aos 22 anos e fui morar com o pai da Norah, então foi um alívio aos meus pais – falou minha mãe.

O jantar havia acabado e estávamos os três na sala conversando. Malenca teve que ir para casa porque teria que cuidar do irmão mais novo e me deixou sozinha com os dois. Tudo havia dado certo e minha mãe já não deconfiava de mais nada.

Vendo os dois conversando só pude pensar no Eric. Onde ele estaria? Será que sentia a minha falta como eu sinto a dele?

De repente ouvi o barulho de alguem batendo na porta e fui atender. Lá estava o Eric que quando me viu sorriu, mas logo ficou sério novamente.

- Hunter está ai? – ele perguntou.

- Está sim. Como você sabe disso? – perguntei confusa.

- Irei matá-lo. Como ele ousa vir a sua casa e tocá-la além do mais? Convide-me para entrar – ele pediu educadamente.

Então era verdade, vampiros tinham que ser convidados antes de entrar.

- Acho melhor não Eric. Minha mãe está na sala com ele e você só levantaria mais suspeitas sobre ontem. Vamos conversar mais tarde. Apareça na varanda do meu quarto quando minha mãe estiver dormindo.

Fechei a porta na cara dele e entrei em casa. Aproximei-me da sala e vi os dois em pé.

- Algum problema? – perguntou Hunter.

- Nenhum – falei. – Hunter acho que você deveria ir. Tenho aula amanha e estou terrivelmente cansada. Nos vêmos depois, ok?

- Tudo bem, eu também tenho que ir. Meu chefe não está nada feliz comigo – falou ele e riu, afinal estava se referindo ao Eric.

- Que pena – disse minha mãe. – Eu também já devo domir, viajarei a Paris amanha cedo e tenho que estar bem descansada. Até mais Hunter.

Minha mãe subiu as escadas e eu fui levar Hunter até a porta. Certifiquei-me de que minha mãe não podia ouvir e falei.

- Eric não está nada feliz com você – eu disse.

- Eu sei disso – ele falou. – Era ele há alguns minutos?

- Sim – respondi. – Desculpa te envolver nisso, desculpa mesmo, prometo não te envolver em mais nada. E obrigada por vir aqui hoje.

- Obrigada eu que ganhei um jantar maravilhoso hoje. Sua mãe é uma pessoa legal.

- Às vezes, e só na frente de homens e quando está sobria – falei e ri. – Obrigada de novo.

Fechei a porta e corri em direção ao meu quarto e dei de cara com o Eric me esperando na varanda.

- Minha mãe ainda não dormiu – falei e abri a porta.

- Não, mas ela não nos escutará – ele disse. – Agora me convide.

- Claro. Pode entrar Eric.

Ele entrou no meu quarto e se sentou na minha cama. Era uma visão estranha, mas eu meio que gostava dela.

- Não fique bravo com o Hunter ele só tentou me ajudar, você não sabe a confusão que deu aqui ontem – eu disse.

- Fiquei estressado. Vi ele te beijando quando entrou para o jantar, mas tive que me segurar até pensar direito.

- Ah sim, aquilo foi só para convencer a minha mãe que eu havia saído com ele – eu disse. – Você sabia do plano?

- Sim, Hunter me avisou logo depois que você saiu da casa dele ontem. Queria ter passado na sua casa, mas não deu, os policias ainda estavam revistando o meu bar.

- Certo – eu disse.

- Nosso encontro foi estragado e espero repetir a dose, só que dessa vez longe da Fangtasia.

- Quer saber de algo? Eu cansei de toda essa merda de encontros. Isso tudo é muito formal para mim. No final de todo encontro o casal acaba se beijando ou transando então vamos pular a parte chata do encontro e ir para o segundo ato?

Virei-me e beijei o Eric. Nossa, desejei aquilo durante muito tempo e finalmete tive a oportunidade.

Ele me surprendeu me puxando para o colo dele. O beijo era intenso e caloroso, ele puxava o meu cabelo com força e apertava o meu corpo contra o dele, eu sentia a necessidade de beijá-lo ainda mais. Estávamos deitados na cama e eu precisava dele, ali e agora. Tirei a minha blusa e deixei que ele tirasse a dele, mas ele interrompeu o ato e me jogou do outro lado da cama.

- Sua mãe está vindo – ele falou. – Amanha a noite você será minha.

Ele me deu um último beijo e saiu, me deixando excitada e louca por ele.


___X___

Deixei algumas semanas passarem, mas aqui estou eu novamente.

Venho novamente divulgar minhas outras fanfic:

Esperanças da Vida

Samantha e

Amanhecer - Escolas.

Beijos e até a próxima.

OBS: Quer saber o que acontece no próximo capítulo? Apenas uma ideia do que pode acontecer? Avisa aqui nos comentários que mandarei uma MP super especial para quem estiver se matando de curiosidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!