Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204283/chapter/3

(POV Jaqueline)

Acordei ao som do meu celular tocando, quando vi era uma mensagem do Niall,

“ Bom dia meu anjo, dormiu bem? Hoje não vamos poder nos encontrar pois a banda tem vários compromissos, mas a noite os meninos querem ir ai para conhecer vcs, o que acham?

Beijos, Niall”

Respondi o mais rápido possível

“Bom dia bb, dormi sim e você? Ótima idéia,estamos loucas para conhecê-los.  Até a noite.

Beijos, Jaque”

O dia se passou rápido, passeamos bastante, lá pelas 6 horas chegamos no hotel, nos arrumamos e fizemos brigadeiro de sobremesa, pois a janta nós pedimos no hotel.

Eram quase 9 horas quando eles chegaram, Harry e Niall já estavam se sentindo em casa, mas os outros estavam meio desconfortáveis, mas foi por pouco tempo, pois em menos de uma hora já estávamos brincando um com o outro, depois da janta servimos o brigadeiro, Liam ficou muito feliz quando viu que colocamos um garfo para ele. Quando deu 11 horas Louis e Liam resolveram ir embora, queriam falar com as namoradas, Zayn disse que iria para casa ligar para a mãe,  no final sobrou eu Niall, Michele e Harry, ficamos assistindo um filme de terror, e por incrível que pareça Michele dormiu no colo do Harry, e ele a ajeitou em seu colo para ela ficar mais confortável, um tempo depois ele dormiu também.

Para não atrapalhar, eu e Niall fomos para o quarto conversar,e bem, sem querer querendo começamos a nos beijar, quando a coisa estava começando a esquentar Harry entra no quarto e começa a rir histericamente, pois nós dois já estávamos sem camisa, nunca havia passado tanta vergonha. Harry saiu do quarto, nós nos vestimos e fomos para a sala, um tempo depois os meninos foram embora, e Michele me fez contar tudo o que tinha acontecido entre mim e Niall, eu fiquei um pimentão, mas contei tudo, depois fomos dormir, bom, pelo menos tentar.

(POV Michele)

Minha noite tinha sido perfeita, depois que os meninos foram embora nós quatro ficamos assistindo um filme, sem querer eu adormeci no colo do Harry, não sei quanto tempo se passou, quando acordei, Harry estava dormindo também, mas Jaqueline e Niall não estavam mais na sala, Harry percebeu que eu tinha acordado, e também que estávamos sozinhos, e para minha surpresa ele me beijou, foi um beijo quente, mas urgente, uaaau ele beijo muuito bem, Depois que nos separamos por falta de ar, ele foi no quarto para ver se o Niall estava lá, e saiu rindo histericamente, alguns minutos depois eles foram embora, e como ninguém tinha me falado o porque das risadas, fiz a Jaqueline me contar tudo, sorte minha que ela não perguntou nada sobre eu e o Harry, mas eu sei que preciso contar para ela, pois não consigo esconder nada dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente, amanha capitulo especial, POV Harry e POV Niall
beeijos e comentem ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.