Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gostaram do primeiro capitulo?
comentem por favor, a auto estima de quem escreve vai para as alturas,
heheh.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204283/chapter/2

2° capitulo

(POV Michele)

Será que foi um sonho? Ou eu conheci Harry Styles noite passada?

Para provar que não foi um sonho meu celular começa a tocar, e adivinha, é ele!

--    Bom dia princesa, dormiu bem?

HARRY STYLES ME CHAMOU DE PRINCESA????? Morri agora

--    Bom dia meu príncipe, dormi bem e você?

--    Muito bem, principalmente porque sonhei com você

--    Ownnn, que fofo, e como foi o sonho?

--    Vamos sair hoje, daí eu te conto

--    OK, para onde vamos?

--    Você já conhece a cidade?

--    Ainda não, porque?

--    Então vou ser seu guia turístico, primeiro lugar: Big Ben pode ser?

--    Claro que sim

--    Então ta combinado, passo ai daqui a uma hora, aah, o Niall perguntou se a Jaqueline quer ir conosco?

--    Ela ta dormindo ainda mas ela vai sim.

--    Então ta, até daqui a pouco, beijos princesa

--    Beijos meu príncipe.

~fim da chamada~

--    JAQUELINEEE ACORDA AGORAAA. Harry acabou de me ligar e eles querem sair com nós hoje . Então pula da cama q temos que pensar com que roupa nós vamos.

--    Aah mãe deixa eu dormir, hoje não tem aula...

--   VAADIAA acorda, estamos em Londres, ontem a noite conhecemos o Harry e o Niall, e eles estão vindo nos buscar em 1 hora,

Eu ainda não conseguia acreditar, tudo o que eu queria estava se tornando realidade, Londres, One Direction e sair com Harry Styles.

Uma hora depois eles chegaram, a Jaque como sempre não estava pronta ainda,depois que ela acabou de se arrumar saímos, nosso passeio foi maravilhoso, não conseguia parar de olhar pro Harry, mas também sabia que isso era passageiro e somente mais um lance para eles, mas resolvi deixar esse pensamento de lado e aproveitar ao máximo esse dia com eles.

Depois de quase duas horas caminhando, Niall e Jaque já estavam reclamando pois estavam com fome, então fomos num restaurante mais reservado, a comida estava ótima, e a companhia melhor ainda.Jaque e Niall não paravam de comer, e eu não conseguia tirar os olhos dos maravilhosos cachos de Harry, porem não demorou muito para o sonho acabar, varias fãs nos viram e começaram a tirar fotos e pedir autógrafos, foi muito constrangedor pois não sabíamos o que fazer, mas não liguei muito pois teria feito o mesmo se tivesse no lugar daquelas fãs.

A tarde os meninos teriam uma sessão de autógrafos, então eu e a Jaque fomos fazer compras, já eram quase 5 hras da tarde quando acabamos, e resolvemos passar na casa de nosso irmão para matar a saudade, quando percebemos já eram quase meia noite, então fomos para o hotel descansar, amanha seria um dia ótimo pois iríamos conhecer a Ponte da Torre, o lugar é lindo, e tem uma vista espetacular, acho que é por isso que a Jaque esta louca para ir lá, enfim, vou ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.