Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204283/chapter/4

(POV Michele)

Como estávamos muito cansadas fomos dormir, o dia tinha sido longo e tínhamos mais alguns pela frente. Mesmo morta de cansaço mal consegui dormir pensando em como o dia havia sido bom ao lado dos cinco anjos de nossas vidas, do filme, de acordar no colo de Harry e o beijo, há isso sim ficava martelando minha cabeça era capaz até de sentir o doce gosto dele.

Pela manhã acordei com meu celular tocando, era Harry que havia me mandado uma mensagem.

“Bom dia Princesa, como foi a noite? Pensei em você a noite toda. Hoje nos temos show vocês gostariam de assistir? Seria ótimo te ter presente. 

XX Harry.”

Harry Styles pensando em mim durante a noite, não posso acreditar.

“Bom Dia. Foi longa, não consegui dormir muito bem, pois também pensei muito em você. E sobre o show estava incluso em nosso presente, estaríamos lá mesmo sem conhecer vocês.

Beijos Mii”

Eu tinha que contar pra Jaque, que Harry também tinha pensado em mim. Ah e também do beijo. Então decidi acordá-la o dia estava lindo e queria sair mais um pouco precisava comprar algo para ir ao show.

         --Jaquee acorda.

--Você e sua incrível mania de me acordar cedo nas férias né Michele.

--Preciso te contar uma coisa. Porque não consigo esconder nada de você, como você bem sabe. Mas....

Se você quer acordar Jaqueline fale a ela que tem uma coisa para contá-la.

         --Conta logo sabe como sou curiosa.

--Calma, só ia dizer pra não comentar com Niall.

--Tá, então para de enrolar e fala.

--Harry me beijou!

--COMOOOO? ESCUTEI DIREITO, ME CONTE TUDOO.

--Foi ótimo, ele beija muito bem, e me tirou o fôlego. Foi ontem quando nos acordamos no sofá, enquanto você e o Niall se...

--TUDO BEM NÃO PRECISA FALAR, eu já sei.

--Ele me mandou uma mensagem agora de manhã e nos convidou para show, disse pra ele que nós já temos os ingressos.

Meu celular tocou era Harry.

--Oi Harry.

--Olá princesa. Como vai?

--Eu to bem e você?

--Melhor agora, (risos). Nós podíamos almoçarmos juntos novamente, todos nós. O que --acham?

--Claro, que horas?

--Passamos ai 11 horas, pode ser?

--Tudo bem, estaremos esperando.

--Ok. Beijos minha princesa.

--Beijos meu Harreh.

(POV Jaque)

Nos arrumamos e exatamente 11 horas eles estavam lá, o restaurante era fora da cidade e a comida estava ótima. Ficamos mais de 2 horas comendo e conversando. Quando voltamos os meninos foram passar o som.

Quando chegou a hora do show, estávamos muito nervosas,  saímos do hotel uma hora antes, mas quando entramos só faltava 15mim para começar, estávamos na área vip, então eles provavelmente nos veriam.

O show começou com a musica up all night, eu amava, cantei, dancei, pulei,bom, eu fiz isso com todas as musicas, hehe.

Para fechar o show, eles decidiram escolher uma garota para cantar What makes you beautiful , infelizmente não fui eu, a menina escolhida era muito bonita,quando ela chegou no palco foi correndo agarrar o MEU Niall, minha vontade era voar no pescoço daquela assanhada, quem ela pensava que era pra agarrar o meu homem??? Nossa, que ataque de ciúmes foi esse?

O show acabou, e nós fomos para o camarim deles, nossos meninos não sabiam que iríamos lá, então foi uma surpresa. Niall me chamou pro canto, e pediu desculpas pela atitude da fã, eu tive que desculpar, quem consegue ficar brava com aqueles olhos azuis te pedindo desculpas?

Ficamos um pouco no camarim conversando e eles nos convidaram para ir à casa deles para uma “festinha” particular. Conhecemos Danielle e Eleanor, elas eram incríveis. Depois Niall e Harry nos nevaram para o hotel, eles acharam melhor nos acompanhar, pois estávamos um pouco bêbadas...

(POV Michele)

Niall e Jaque foram para um quarto, e Harry fomos para o meu. Depois de muita conversa e beijos, pegamos no sono e só acordamos com a luz do sol batendo em nosso rosto. Foi incrível acordar ao lado do meu maior ídolo. E ele era lindo ao acordar. Chegando na cozinha percebemos que Niall também havia dormido ali, então fui ajudar a Jaque com o café da manha que o restaurante mandou. Enquanto comíamos fiquei pensando, lá estávamos nós, em Londres com Harry e Niall em nosso hotel, era muito bom para ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stuck Like Glue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.