Stuck Like Glue escrita por Srta Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

pessoal,essa é minha primeira fanfic, (minha e da minha amiga) entao por favor comentem o que voces acharam ok? e nos dêem sugestoes para por nela,
beeijo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204283/chapter/1

¾     Na vida todos temos sonhos que queremos realizar, e o nosso era conhecer a banda One Direction, bom meu nome é Jaqueline

¾    E o meu é Michele, nós estamos indo para Londres esta noite para realizar nosso sonho, de conhecer nossos meninos, depois de tanto pedir a nossos pais eles nos deram de presente de aniversario a viagem e o show, nunca imaginei que isso iria acontecer....

¾     Ta bom Michele, chega de falar né matraca,enfim, nós somos irmãs gêmeas, apesar de não sermos nada parecidas, ela puxou pra nossa mãe, loira e de olhos castanho claros, e eu puxei mais para o nosso pai, cabelo castanho escuro e olhos também da mesma cor, semana que vem vamos completar 18 anos, e para comemorar ganhamos a viagem.

¾     Nossos pais sao casados há 25 anos, tiveram 3 filhos, o sonho deles era ter dois, mas daí eu e minha Irma nascemos,  nosso outro irmão chama-se Arthur  tem 22 anos e mora em Londres, mais um motivo para ir pra lá, já fazem 3 anos que não nos vemos, ele esta noivo da Sophia  e vai ser papai  *--*, como sou louca por crianças não vejo a hora de ver a carinha da minha sobrinha, ela vai se chamar Alice.

--     Ganhamos esta viagem por termos passado no vestibular, também por nosso aniversario. Mas juramos que vamos ser ótimas alunas, mesmo depois de voltar da tão sonhada vigem e show.

--    Eu passei em Medicina, e a Michele em Fisioterapia.

--    Isso se eu não resolver ficar por lá mesmo. Rsrsrsrs.

--    Bom, nossa avião sai esta noite,  vamos passas 10 dias na casa do Arthur,o show vai ser dia _____ , então vamos ter três dias para passear.

--    Ta,então vamos dormir né daqui a 5 horas sai o vôo

--    Isso se conseguirmos dormir.

(POV Jaqueline)

Varias horas depois, chegamos em Londres, lá estava Arthur e Sophia nos esperando, quando ele nos viu correu para nos abraçarmos. Nunca imaginei que sentiria tanta falta dele, pois vivíamos brigando, a vida era quase um inferno entre nós. Mas lá estávamos nós três abraçados chorando histericamente.

Depois de um tempo eles nos levaram para o nosso hotel, nós gostaríamos de ficar na casa deles, mas a casa era pequena e para não correr o risco de brigarmos preferimos ir para um hotel.

Nos instalamos no hotel, fomos descansar pois a noite seria longa.

depois de algumas horas de sono, acordamos era 10 horas da noite e decidimos sair um pouco, resolvemos ir para uma balada muito conhecida, nos arrumamos, 11 horas pegamos um taxi e saímos.

Quando chegamos estava muito tumultuado e demoramos quase uma hora para entrar, mas a espera valeu a pena. Quando entramos começou nossa musica favorita Flo Rida - Good Feeling , nos acabamos dançando, até que um idiota passou e derrubou bebida em nós, um não dois idiotas, saímos da pista e fomos no banheiro nos limpar furiosas, e eles vieram atrás de nós pedir desculpas, esperaram na porta do banheiro, quando saímos nos batemos com eles novamente, e percebemos que não eram simplismente dois idiotas, mas sim Harry Styles e Niall Horan, PARALIZAMOS ao perceber que nossos ídolos estavam na nossa frente,Michele agarrou o Harry e eu agarrei o Niall, depois que eles pediram desculpas, nos convidaram para beber algo, e é claro que nós aceitamos, passamos horas conversando com eles e no final da noite trocamos os celulares. Chegamos no hotel e desabamos na cama, estávamos nas nuvens, eu nem acredito que conhecemos os meninos, parece que a nossa viagem começou bem! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!