Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/7

Acordei e quando olhei no relógio ja eram 12:00h , me troquei  ( http://www.polyvore.com/valentina/set?id=42943748&.locale=pt-br ) e fui até a cozinha. Louis como sempre engraçadinho disse:

- Bom dia bela adormecida!

- Bom dia!

Todos me deram um '' Bom dia ''  e eu reperei que Niall ainda não estava acordado.

- Cade o Niall?

Me centei ao lado do Zayn e peguei o cereal.

- Ele ta cuidando do amor dele - Louis disse.

Todos deram risada, ai eu me lembrei que Mari estava doente. Então terminei de comer e fui ver ela. Bati na porta, e Niall abriu, ele estava com uma aparencia de quem não durmiu a noite inteira , e estava só de cueca.

- é... bom dia...

Ele reparou que estava só de cueca, e corou.

- Me desculpe..

- Entra, ela esta acordada... - e Niall foi para o quarto dele.

Entrei no quarto, e Mari estava sentada na cama pentiando o cabelo.

- Bom dia Mari!

Ela estava super feliz e me abraçou.

- Bom dia Suze... - ela me soltou - ... preciso te contar uma coisa!

Eu sei na cama com ela.

- primeiro , eu quero saber se você esta bem?

Ela deu um sorriso de muita felicidade e disse.

- Eu estou super bem...

- Agora me diz qual é o motivo da felicidade?

- Ela respirou fundo e disse.

- O Niall me pediu em namoro, e eu aceitei!

- Nossa que maximo! - olhei pra ela e reparei que estava muito feliz - eu ja imaginava que vocês iriam ficar juntos..

Levantei da cama e disse.

- Bom ja que você esta melhor. coloca uma roupa , pra gente dar uma volta na praia!

- Ta bom...

Sai do quarto da Mari, e fui colocar um biquini. Depois que me troquei fui na sla, e la estava Louis e Harry jogando PS3 , Danielle e Eleanor davam risada vendo o Zayn e o Liam brincando de lutinha . Niall estava no outro sofa com Mari.

- Quem vai querer dar uma voltinha na praia?

Louis foi o primeiro a levantar.

- Heeee....

Todos levantaram, e Zayn veio até mim e pegou na minha mão, andamos pela praia pela praia, até Harry achamar Zayn para conversar enquanto eu conversava com as meninas. Louis estava em cima de uma pedra e gritou para mim.

- Suze vem aqui.. -  ele olhou para o mar e voltou para mim - ... quero te mostra uma coisa!

Sai de perto das meninas e fui até ele, subi na pedra e sentei do lado dele.

- Olha! - ele apontou para a arei.

E eram filhotes de tartarugas indo para o mar.

- Ai que lindo!

Eu sorria que nem uma boba.

- Eu sabia que ia gostar.

Ficamos ali conversando , até Niall aparecer.

- Ei vocês dois, eu to com fome, e todos quer ir embora...

- Ta ja vamos...

Louis me ajudou a levantar e voltamos para casa.

Dani e eu fizemos a comida, todos devorarão a comida, principalmente Niall que comia com maior fome do mundo.

Então lembrei que tinha que avisar minha mãe que estava tudo bem, e fui pegar meu celular no quarto.

Cheguei no meu quarto e peguei meu celular, mandei uma mensagem para ela dissendo.

''  Oi mãe! Queria avisar que esta tudo bem aqui, e se acontecer alguma coisa eu te aviso! bijos TE AMO .... xx Suze ''

E quando me sentei na cama , escutei alguém batendo na porta.

- Entra...

E Zayn entrou e sentou do meu lado.

- Amor, ta tudo bem?

Ele se virou para mim.

- Ta sim...

Ele deu um sorriso malicioso. Segurei sua nuca e o beijei. Me lembrei que quando estavamos na  praia o Harry chamou o Zayn para conversar. Então parei o beijo e disse.

- O que Harry falou com você na praia?

Ele deu um sorriso.

- Ele queria saber minhas intenções com você...

Ele tentou continuar o beijo mas eu coloquei minha mão em sua boca.

- E quais são suas intenções?

Ele sorriu malicioso de novo e disse.

- As melhores possiveis..

E deixei ele me beijar, ele fez um movimento rápido, e ficou em cima de mim na cama.

- Agora não Zayn...

Ele fez biquinho, e saiu de cima de mim. Zayn deitou do meu lado e eu disse.

- Espera ai que eu vou tomar um banho antes de dormir!

Ele assentiu, e me levantei , peguei minhas coisas e tomei banho, coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/night_fight/set?id=36612367 )  e abri a porta do banheiro. Zayn estava dormindo feito um anjo, fiquei admirando ele, e deitei ao seu lado, e dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!