Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa a demora é que eu não tava consiguindo postar.. e eu vou postar um dia sim e um não; então eu vou postar hoje e amanha não... deixem reviews para mim saber se estão gostando.. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/8

Acordei e Zayn não estava dormindo, fui até o banheiro lavei meu rosto, escovei o dente, e me troquei ( http://www.polyvore.com/09.03.2012/set?id=45102903 ). Fui até a cozinha e ninguem estava la, peguei o suco e tomei, fui até a sala e o Louis estava sentado assistindo tv.

- Bom dia Lou! cade todo mundo?

Ele se virou pra mim, enquanto eu sentava no sofá.

- Bom dia! eu não sei aonde eles foram, quando acordei eles ja não estavam aqui!

Me levantei e fui em direção ao Louis ficando em sua frente.

- Lou vamos ver se eles estão na praia?

Fiz biquinho tentando convenser Louis e ele levantou.

- Ta vamos...

Andamos pela praia, procurando eles. Mas não encontramos . Sentemos na areia e ficamos conversando. Até que Louis levantou.

- Vamos dar um mergulho?

Ele deu um sorriu malioso, eu sabia que iria vir merda, então negei.

- A não Lou, vai você eu vou ficar aqui!

- A não você vai...

Ele me pegou no colo, e eu dei um tapa de lev em seu peito e ele foi correndo para o mar.

- Loui você me paga...

E um onda bateu na gente. Olhei com raiva para o Louis  e disse.

- Louis seu idiota!

Eu sai andando até a casa, e senti alguem pulando em cima de mim, e caimos. Quando vi era  Louis e ele estava em cima de mim.

- Louis sem graça...

Começamos a rir e fomos parando aos poucos, ele foi chegando mais perto de mim, e estavamos quase se beijando. Mas me levantei rapidamente tirando ele de cima de mim.

- Desculpa Suze não foi minha intenção!

- Não foi nada... -  dei um tapa de leve em seu ombro - ... mas vou tomar um banho ja que alguem me molho!

Ele deu risada e eu tambem, fui até meu quarto , e tomeu um banho pensando naquele momento com o Louis , me trquei ( http://www.polyvore.com/02.03.2012/set?id=44725284&.locale=pt-br ) . Depois fui até a sla, e todos ja tinham chega. Colquei a mão na cintura e disse.

-  Posso saber onde vocês estavam?

 Harry se virou pra mim e fez uma cara de idota.

- Fomos comprar as coisas para festa...

Derrepente Louis aparece atras de mim me dando um susto e dizendo.

- Que festa?

- Agente vai dar uma feta amanhã...

 Eu e Louis sentamos no sofá, e Liam foi dizendo.

- O Harry teve a ideia de dar um festa, e fomos comprar as coisas.

Eu e Louis entre olhamos e começamos a rir, todo mundo ficou sem entender nada poque agente tava rindo, pricipalmente eu e o Louis, me levantei e fui dizendo.

- Ok amnhã festa, mais hoji vamos ver Toy Story!

Liam deu um enorme sorriso, e gritou.

- Weeee...

Colquei o filme, e sentei com Louis, assistimos o filme, e quando terminou, me levantei com sono e disse.

- Boa noite...

Todos deram um '' Boa noite '' e Zayn veio atras de mim, e entrou no quarto comigo.

- Posso dormir com você?

- Pode sim...

Beijei ele e quando paramos, coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/supergirl_stripe_pj_shorts_set/thing?id=26101726 ), enquanto ele deitava. Deitei na cama, e encostei minha cabeça em seu peito, enquanto ele alisava meu cabelo. Antes de dormir escutei ele dizer.

- Eu te amo minha pequena...

E consegui responder.

- Eu te amo mais...

Acordei e Zayn ainda estava cormindo, olhei no relógio e eram 5:40h da madrugada. Fui até a cozinha beber aguá , e derrepente Eleanor passa com malas, e Louis atras dela.

- Eleanor colta poque você ta indo embora?

Louis começou a chorar e Eleanor se virou para ele.

-  Cansei Louis , eu não gosto mais de você!

Ela saiu e bateu a porta, eu fiquei imovel, enquanto Louis chorava feito um bebe. Fui até ele e disse.

- O que aconteceu Lou?

Ele me abraçou e não disse nada apenas chorou. 

- Calma Lou, primeiro me diz o que aconteceu...

Ele me soutou ainda chorando, e fomos até a sala e sentamos no sofá.

- Lou agora me conta o que aconteceu...

- Ela não me ama mais...

- Calma tudo vai dar certo..

Ele olhou pra mim com um olhar de tristeza.

- Com tudo vai dar certo ela foi embora...

Abracei ele tentando a calma - lo e disse.

- Vamo dormir , e amanhã agente conversa...

Levantei, peguei sua mão e fui levando ele para o quarto. Abri a porta do quarto do Louis.

- Deita na cama, que eu vou fazer um chocolate quente...

Ele deitou na cama ainda chorando, sai do quarto dele, e fui até a cozinha, fiz o cholate quente. E voltei ao quarto, e Louis estava abraçado com o traveseiro , e eu nunca tinha visto o Louis chorar tanto.

 Deitei ao seu lado, e dei o cholate quente pra ele , Louis bebeu um pouco e colocou em cima da comoda do lado da cama, ele soltou o traveseiro e me abraçou.

Depois de um tempo Louis parou de chorar e pegou no sono e dormiu, e sem perceber acabei dormindo tambem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Lou... : (