Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta muito legal... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/6

De manhã levantamos e arrumamos as malas. Fomos buscar Danielle e Eleanor.

Elas entraram no carro e Liam e Louis, ficaram muito felizes, eles abraçaram elas. Quando chegamos no aeroporto, entramos no avião, e todos dormiram até chegarmos no Brasil. Os meninos tiveram que se disfarçar para não serem reconhecidos, então fomos de carro até uma casa de praia.

Quando chegou la, era uma casa linda de dois andares. Tinha vários quartos em cima  e em baixo da casa. Escolhi um quarto no primeiro andar, logo do lado do quarto do Zayn e do Louis.

Todos nós almoçamos e Louis correu gritando em direção a praia.

- Vamos pra praia !

Harry correu atrás dele, e em seguida foi Zayn, ai todo mundo se entreolho e corremos para a praia.

Corri até Zayn e pulei em sua costa, agente caiu na areia, ele ficou em cima de mim e me beijou, enquanto todos estavam na água.

Depois nós voltamos pra casa, eu me troquei ( http://www.polyvore.com/anna/set?id=42770448&.locale=pt-br ) e fui até a sala, todos estavam assistindo filmes e me sentei no sofá. Quando já estava tarde todos foram dormir

Coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/bedtime/set?id=28397326 ) e deitei , quando estou praticamente dormindo alguém bate na posta.

- Posso entra!

- Entra...

Zayn entrou e sentou na cama enquanto eu estava deitada.

- Não consigo dormir, vamos conversa...

Sentei na cama e me virei pra ele.

- Sobre o que?

Eu não queria conversar, queria beijar sua boca...

- é não sei...

Ele chegou mais perto de mim, e fez o que eu queria me beijou. Agente foi deitando na cama e ele disse.

- Tem certeza que quer ?

- Tenho...

Ele começou a me beijar, tirou minha blusa, eu tirei a dele e ele tirou com delicadeza o meu shorts, e tirei a bermuda dele. Ele começou a beijar meu pescoço, e o clima esquentava cada vez mais, ele parou de me beijar e me olhou com desejo . Ai eu não preciso contar o que aconteceu neh...

De manha acordamos e nos trocamos ( http://www.polyvore.com/broken_heart/set?id=27720109&.locale=pt-br ) tomamos café, e percebi que Mari não tinha acordado. Então decidi ver como ela estava, entrei no quarto dela, e lá estava ela esparramada na cama. Sentei na beira da cama e disse.

- Mari, vamos acordar!

 Ela abriu os olhos e disse.

- Eu não estou muito bem... – ela tacia.

Eu coloquei minha mão no seu rosto e ela estava super quente.

- Mari você vai ter que ir no médico..

- Não Suze, eu vou ficar bem aqui...

Peguei uma ropa dela e fui trocando ela (http://www.polyvore.com/sweet_revenge_main_character/set?id=44298760 )

- Você vai ficar bem... – levantei e olhei pra ela - ... já volto !

Fui até a cozinha , todos estavam sentados comendo.

- Gente, a Mari ta doente , e vai ter que ir no medico ...

Niall se levantou pegou a chave do carro, e disse.

- Eu levo ela, vamos Suze...

Fomos até o quarto e ele pegou ela no colo , Niall levou Mari até o carro, eu fiquei atrás com Mari enquanto Niall dirigia.

Quando chegamos no hospital, fomos um dos primeiros a ser atendidos  Eu e Niall entramos com Mari na sala do médico. Niall sentou ela na cadeira e o medico disse.

- O que ela tem?

- Ela esta tossindo, com muita febre, e com dores no corpo...

O medico examinou Mari, e foi dissendo.

- Ela vai ter que tomar esse remédio – e me deu um papel – e vai ter que ficar de repouso .

Eu levantei...

- Ok obrigada!

Niall pegou Mari no colo e saímos de lá . Compramos o remédio  e voltamos para casa. Niall foi direto pro quarto com Mari. Todos perguntaram como foi no medico, eu contei como foi .

Depois ficamos assistindo filmes, até a noite, então decidi ver como Mari estava, fui até o quarto dela e bate na porta . Niall abriu a porta.

- Eai como ela esta?

Entrei no quarto, e Mari estava deitada na cama dormindo.

- Melhor...

Percebi o jeito que ele era cuidadoso com ela, e cheguei a conclusão que ele gostava de verdade dela. Sai do quarto, e fui direto para o meu, tomei um banho e coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/pjs/set?id=35354007  ) e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!