Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O capitulo 5 esta ai... espero que gostem... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/5

Acordei com o meu celular tocando.

- Aló!

- Suze é você?

- Oi Mari, sou eu sim...

- Eu ja cheguei, você vem me buscar?

- Ja to indo Mari ... beijo ...

E desliguei, me troquei rapido ( http://www.polyvore.com/untitled_268/set?id=44598041 )  , ia chamar Debby mais ela estava dormindo tão fofa que não quia acordar, mais eu não queria ir sozinha , então entrei no quarto do Harry torcendo para não ter ninguem sem calça , olhei para o Zayn e comecei a sacudilo...

- Zayn acorda!

Ele de olho fechado respondeu.

- hum...

- Levanta, eu tenho que buscar a Mari...

Ele levantou e eu fui saindo do quarto.

- Te espero la embaixo...

Desci e fiquei esperando ele, depois de dez minutos ele apareceu. Olhei pra ele.

- Bom estamos atrazados...

Ele me deu um beijo de bom dia, pegou a chaves do carro, e fomos direto pro aeroporto.

Quando chegamos no aeroporto, não estava achando Mari. Então mandei uma mensagem para ela.

 ''  Mari onde você ta? xx Suze xx ''

Não demorou muito e ela respondeu

'' olha pra tráz!  xx Mari xx  ''

Quando virei para tráz, Mari estava la olhando para mim. Corri e abrecei ela.

- Mari que saudades! Tenho tanta coisa pra ti contar..

- Suze tambem estava com saudades! 

Ela me soltou e olho para o Zayn.

- Ah ! Ja ia me esquecer, Mari esse é Zayn, e Zayn essa é Mari...

Ele disse '' Oi! '' e ela deixou escapar um...

- Eu sei quem ele é! Ele é da banda do Harry ... e Oi...

- É sim! Mas agora vamos...

Famos para o carro e voltamos para casa. Todos estavam dormindo ainda, então Zayn foi acordar os meninos enquanto eu e Mary acordava Debby...

Chegamos no quarto, e Debby estava dormindo , então pulando em sima dela e pedindo pra acordar, e então ela disse:

- Suas chatas! - abraçou Mari...

Depois que Debby se trocou ( http://www.polyvore.com/just_thought_funniest_thing_my/set?id=44858562 ). Eu contei tudo pra Mari e disse que iamos viajar e ela concordou. Decidimos descer e quando chegamos na sala , os meninos estavam fazendo a maior bagunça . Eu parei e fiquei olhando para eles .

- Que bagunça é essa!

Eles pararamm e ficaram nos olhando . Derrepente começamos a rir.

- Meninos essa é Mari, e Mari esse são Liam, Louis e Niall, e Harry e Zayn você conhece!

Eles se comprimentaram, e reparei como Niall e ela se olhavem, e definitivamente ele se encantou por ela e ela por ele.  Harry teve a ideia de irmos ao parque de diversão.

Quando chegamos, eu fiquei abraçada co Zayn, e a Debby com o Harry.

Eu e Zayn fomos a uma barraca de jogar as srgolas. Zaynaté que estava indo  bem, mas perdeu. Quando estvamos saindo da barraca o cara disse.

- Amoça não vai jogar?

Eu olhei pra ele e disse:

- Não sou muito boa nisso..

Zayn pegou uma ficha e disse:

- A você vai jogar sim...

- Ta bom vai!!

Eu peguei as argolas e comecei a jogar, e acrrtei tudo. Zayn até ficou com vergonha por não ter acertado nada, e eu tudo.

- O que você escolhe moça?

- Perai! Zayn fecha o olho...

Ele fechou os olhos, e eu apontei para um urso gigante de pelucia, o cara pegou e eu disse:

- Pode abrir!

Ele abriu e eu dei para ele, Zayn pegou o urso e chegou perto de mim me puxando e me beijou.

Depois curtimos o parque e voltamos para casa. 

Quando chegamos todos sobiram para dormir. Mari, Debby e eu colocamos o pijama (Mary: http://www.polyvore.com/love_nerds_pajama_set/thing?id=45303238 Debby: http://www.polyvore.com/untitled/set?id=39024499 eu: http://www.polyvore.com/night_fight/set?id=36612367 ) e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews para mim saber se estão gostam ou fale comigo no twitter @Becka_1DForever se você é fãn do 1D vai me reconhecer pelo twitter pq Liam me respondeu...
BEIJOS *-*