Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 20
O começo do final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/20

Depois da noite de natal, Draco veio a minha casa para conhecer meus pais e me “pedir” oficialmente em namoro, ou seja, pedir para o meu pai. O almoço correu tudo bem e depois que ele foi embora, minha mãe passou horas falando dele, de como ele era gentil, educado e claro bonito, eu só dava risada.

A semana passou normalmente o dia da festa na casa do Draco nem preciso dizer o quanto eu estava nervosa, por finalmente conhecer meus sogros. Passei a tarde toda tentando achar uma roupa decente, mas no final fiquei perfeita. Fiquei feliz em conhecê-los, e agora que a guerra havia acabado eles foram bem legais comigo. Percebi que a casa tinha sido reformada, o que era um grande alivio, pois estar ali me fez lembrar do dia em que fui torturada pela tia do Draco.

Parecia que cada vez mais os dias estavam passando rápido, e eu passava cada momento que eu podia com Draco, logo o dia de voltar para Hogwarts chegou. Na plataforma, quando fui me despedir dos meus pais estávamos todos com lágrimas nos olhos, e eu estava pedindo a Merlin que eu pudesse estar em casa quando o feitiço acabasse comigo.

A viagem foi em tranquila fiquei conversando com meus amigos e matando a saudade de Tony que foi o único que não pode ir a festa de Ano Novo pois estava na França na casa de seus avós.

Agora em Hogwarts as aulas estavam cada vez mais cheias, por causa das provas finais, já estavam chegando ainda mais para nós que estávamos no ultimo ano. Eu passava cada vez mais tempo na biblioteca e menos com meus amigos e com o Draco.

Essas semanas realmente estavam me esgotando. Eu parecia cada vez mais cansada, e apesar de não estar fazendo todas as refeições, quase nunca sentia fome, parecia que cada vez mais estava doente, mas eu apenas atribuía isso ao esforço extra que eu estava fazendo, ao longo desses semanas.

Hoje havia sido um dia daqueles realmente estava me sentindo cansada. Mas apesar de estar sentindo extremamente cansada tinha que estar no salão principal, pois a Diretora Minerva disse que todos deveríamos estar presentes no dia de hoje no salão pois ela teria um anuncio muito importante que todos deveriam estar presentes para ouvir.

Cheguei no salão e me dirigi direto a mesa da sonserina, agora eu sempre ia pra la e o Tony também, já que os Grifinórios também se recusavam a conversar com ele depois que ele passou para o meu lado e dos sonserinos.

–Mione você esta bem?- Perguntou Tony assim que me sentei na mesa

–Estou muito cansada, essas aulas e trabalhos realmente estão acabando comigo.- disse suspirando e depois tossindo.

–Tem certeza que é só isso, você está bem pálida e agora tossindo e também não tem se alimento muito bem nos últimos dias- falou Pansy dessa vez

–Vou ficar bem depois que o ano terminar- disso sorrindo para ela, Draco ia falar mais alguma coisa mais foi interrompido pela diretora que pedia atenção.

–Bom alunos, como todos já sabem o ano está acabando e como andamos percebendo muitos alunos estão em estressados pelo esforço para o estudo. Bom então resolvemos fazer uma coisa para dar uma aliviada nessa tensão toda. Nos vamos realizar um baile, no próximo final de semana para que vocês possam se divertir- varias pessoas começaram a comentar, um baile em hogwarts sempre dava o que falar- bom essa vai ser um baile diferente- continuou ela, fazendo com que todos se calassem- resolvemos buscar inspiração na época medieval, ou seja, príncipes e princesas. Na sexta feira todos serão liberados das aulas para que possam arrumar seus trajes. E esperam de se divirtam.- E se sentou.

–Isso é incrível- começou Pansy- um baile medieval, isso é demais.

E depois as conversas eram apenas sobre o baile e assim foi a semana toda, todos só falavam disso, de como imaginavam seus trajes ou com quem iriam. Eu iria com Draco, ele me convidou um dia desses. Na sexta feira eu e Pansy saímos para encontrar nossas roupas. Ela iria com o Blás e estava muito feliz com seu par.

–Mi, tem certeza que está bem para ir? Não quer passar primeiro na ala hospitalar primeiro?

–Já disse que estou bem Pansy, não precisa se preocupar, vamos logo antes que todos peguem os vestidos mais bonitos- e fomos para hogsmeade

Depois de horas procurando vestidos em uma loja de fantasia famosa no vilarejo não tínhamos achado nada.

–Não acredito- disse Pansy assim que sentamos em um banco- não achamos nenhum vestido.

Estava distraída passando os olhos pelas lojas ali, quando eu vi uma pequena loja, que eu não nunca tinha visto, onde tinha um letreiro apenas escrito Magic.

–Pansy, vamos ali naquela loja- e me levantei indo até ela.

Quando entramos na loja, um sino anunciou que estávamos entrando e logo uma senhora bem idosa veio para nos atender.

–Boa tarde- eu e Pansy dissemos .

–Boa tarde queridas, deixe-me adivinhar, vocês são de Hogwarts e estão procurando um vestido para o baile que vai acontecer amanhã?

–Exatamente- disse rindo- a senhora tem alguma coisa para nos ajudar?

–Eu tenho uma coisa, espero que vocês gostem, eu vou pegar e já volto- Dentro de minutos a senhora, voltou com duas caixas bem grandes. Bom aqui está, espero que seja do gosto de vocês.

Quando abri a caixa, me surpreendi nunca havia visto um vestido com aquele.

–Ual realmente é lindo!- eu disse- quanto custa.

–Digamos que é um presente de formatura, para vocês duas. E espero que vocês arrasem nesse baile.

–Nossa, muito obrigado.

Depois de sairmos da loja ainda passamos para comprar sapatos e outros acessórios. Quando voltamos a hogwarts já estava a noite. Primeiro fomos ao meu quarto para guardar os vestidos, o de Pansy também ia ficar aqui para amanha nos arrumarmos juntas. Descemos para o salão principal, jantamos e depois voltei com Draco para o quarto, ficamos conversando deitados na cama dele, até que eu dormi.

No outro dia amanheci mais cansada do que ja me senti em toda minha vida.

–Meu amor, você não parece nada bem! Tem certeza que esta em condições de ir a esse baile?

–Claro- disse e depois tossi- É o último baile que eu vou em Hogwarts, não perderia isso por nada.

–Tudo bem, mas se quiser desistir é só me avisar que eu fico com você.

–Pode deixar! Tenho que ir a Pansy já deve estar me esperando- depois dei um beijo nele fui para o meu quarto. Como eu previ ela já estava me esperando. Passamos o dia todo nos arrumando. Mas o resultado final ficou otimo.

Pansy estava linda, com seu vestido e o cabelo sempre liso agora estava to enrolado e preso em um coque com uma tiara e uma maquiagem perfeita, não muito clara mais também não muito chamativa. Ela estava parecendo uma verdadeira princesa.

Eu estava com o apenas metade do cabelo preso e a a outro solta toda cacheada e tambem com uma coroa. A maquiagem combinava com o vestido. Pansy realmente sabia fazer um belo trabalho. Apesar da péssima aparencia que eu havia apresentado essa manhã e considerando com estava me sentindo, eu estava linda!

–Mione da para acreditar! Estamos mesmo parecendo duas princesas. Com certeza vamos ser as mais bonitas da festa.

–É com certeza vamos arrasar- disso sorrindo me lembrando das palavras da senhora da loja, mas logo uma dor intensa veio no meu peito e vez com que eu tivesse que me sentar.

–Hermione, o que foi???- disse ela preocupada

–Nada, é só uma dor que venho sentindo durante essa semana. Deve ser por causa dessa gripe que eu to. Mas já passou! Vamos, nossos principes já devem estar nos esperando- disse e ela me olhou de forma desconfiada mais assentiu e descemos. Combinamos de nos encontrar no salão para ficar ainda mais magico, assim que desci a escada ali estava ele, realmente parecendo um príncipe, e para mim era isso que ele era. Meu príncipe encantado. Que eu amaria até o meu último suspiro.

–Ual- ele disse assim que cheguei perto dele- você está realmente a garota mais linda dessa festa, minha princesa. - e me deu um beijo- vamos?

E depois entramos a salão, todos olhavam para nos dois apesar de não querer me gabar nos éramos o casal mais lindo de hogwarts. Nos dirigimos a uma mesa onde todos já estavam com seus devidos pares. A decoração do salão realmente estava linda. É claro que o jeito rústico do castelo ajudava bastante no quesito era medieval, em fim tudo estava perfeito. Tudo menos eu. A cada minuto que passava a dor em meu peito aumenta mais. Eu fazia de tudo para não gritar de dor, e tentar esconder dos meus amigos, pois não queria estragar a festa deles.

–Amor vamos dançar?

–Claro vamos- disse forçando um sorriso.

–Está tudo bem?- ele me perguntou assim que chegamos no centro da pista da dança- você me parece meio pálida.

–Esta sim meu amor- disse para ele- sabe eu nunca te contei uma coisa.

–O que é?- ele disse olhando nos meus olhos.

–Quando eu era pequena, meus pais insistiram que eu aprendesse a tocar piano, no começo eu simplesmente odiava- ri com a lembrança- mas depois eu realmente comecei a gostar, eu realmente amava aquilo.

–Você deve ser incrível, quero ver logo. Mas por que você esta me dizendo isso agora?

–Não sei, só achei que você deveria saber- dançamos por mais algum tempo, a musica já estava acabando- Preciso te falar mais uma coisa.

–Claro, vamos nos sentar e você me conta!

–Não!- disse segurando o braço dele- Draco eu quero que você sabia o quanto foi especial na minha vida, e não importa por quanto tempo nos tenhamos ficado juntos, eu vou te amar pra sempre.- já estava com lágrimas nos olhos - Mas preciso que você me prometa, que depois que eu me for você vai continuar sua vida, que vai ser feliz, construir uma linda família, preciso que você me prometa isso.

(N/A: por favor escultem a musica enquanto leem essa parte)

http://www.youtube.com/watch?v=nhdNG_ebbTg

–Hermione por que esta dizendo isso? Você sabe que eu não posso prometer isso, eu te amo mais do que tudo, e nunca vou ser feliz assim ao lado de outra pessoa- ele segurou minha mão.

–Ao menos prometa que vai tentar, por favor- disse agora deixando as lágrimas caírem pelo meu rosto.

–Eu prometo- disse ele por fim e eu o beijei de uma forma como nunca havia beijado antes, como um despedida.- Hermione o que ta acontecendo você esta me assustando.

–Nada, só quero que vou estar sempre com você, não importa que você não me possa me ver- naquele momento a dor me atingiu de forma intensa, e não pude evitar o grito de dor que me fez cair quase inconsciente.

–HERMIONE.......HERMIONE, FALA COMIGO MEU AMOR- Draco gritava.

–Draco- eu disse de forma calma, agora todos os alunos estavam nos cercando e eu pude ver quando todos os meus amigos estavam ao meu lado- Fica calmo meu amor, nos dois sabíamos que esse dia iria chegar!

–NÃO POR FAVOR HERMIONE, EU PRECISO DE VOCÊ AQUI COMIGO- Agora ele já estava em prantos- DANIEL VAI BUSCAR MEUS PAIS, RÁPIDO.

–Draco vai ficar tudo bem, eu sempre vou estar aqui- disse apontando pro coração dele.

–Mas eu preciso de você ao meu lado.

–Pansy- disse chamando ele baixinho e ela segurou a minha mão- por mais que tenha sido por pouco tempo, eu me apeguei muito a você, alias a todos vocês. Eu sei que o destino colocou vocês na minha vida para que eu fosse realmente feliz, mas me perdoem se eu faço vocês chorarem agora. Preciso que vocês cuidem dele pra mim, vai ser difícil por um tempo mais eu sei vai passar.- ela apenas afirmou com a cabeça, chorando compulsivamente.

–Draco, eu preciso que você seja forte agora ta.

–Não por favor não!

–Quando eu era criança minha mãe cantava um musica pra mim, quando eu tinha pesadelos! Eu quero que você feche os olhos- por incrível que pareça ele me obedeceu e encostou a cabaça no meu peito.....

P.V.O DRACO

Merlin por favor traga meus pais logo. Não me faça perder a única pessoa por qual valeu a pena lutar e mudar. Quando ele pediu pra mim fechar os olhos eu fechei, pois não queria acreditar na realidade que começava a me atingir. Então ouvi a voz do canto dela, era algo maravilhoso e reconfortante, como eu pude nunca ter ouvido aquilo.

Just close your eyes

(Apenas feche seus olhos)

The sun is going down

(O sol esta se pondo)

You'll be alright

(Você ficara bem)

No one can hurt you now

(Ninguém pode te machucar agora)

Come morning light

(Ao chegar a luz da manhã)

You and I'll be safe and sound

(Nós ficaremos sãos e salvos)


E de repente sua voz calou, o salão entrou em um silêncio profundo. Eu abri meus olhos e ela ainda me olhava, no exato momento que meus pais chegavam com a cura e colocavam em sua boca , o brilho da vida saia de seus olhos. Eu havia perdido ela. Minha princesinha se foi,

Continua ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido ai esta. Nem preciso dizer que chorei muitooo fazendo essa capitulo.
o vestido da Her,ione é esse aqui: http://www.interessante.org/wp-content/uploads/2011/11/vestido-15-anos.jpg
Pois é a fic está chegando ao final... Gostaria de saber como vocês gostaria que a fic terminasse, assim coloco o final que mais agrade.
Espero os cometários.
Beijos até logo