Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 19
Christmas surprises


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Realmente me desculpem pela demora, mas simplesmente não tava arrumando tempo pra escrever.
Mas aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/19

Acordei me sentindo a mulher mais feliz do mundo, afinal tinha tido a melhor noite da minha vida. Olhei para o lado e Draco ainda dormia, comecei a observá lo ele parecia um anjo enquanto dormia, mas para mim mesmo quando acordado ele ainda era um anjo, apesar de todas as coisas que eu escutei sobre ele durante a minha vida, quando se conhece ele percebe a pessoa maravilhosa que ele é, apenas teve uma influencia ruim e imagino que uma infância nada boa.

Resolvi acorda-lo para que nos se arrumarmos para ir tomar café da manha.Comecei a distribuir beijos por todo o seu rosto.

-Ei dorminhoco, está na hora de acordar já está tarde.

-Sabe eu gostaria de acordar assim todos os dias- ele disse sorrindo ainda de olhos fechados

Aquilo de certa forma me entristeceu, pois aquilo também era o que mais queria no mundo mas sabia de não era assim. Queria poder voltar no tempo e impedir que aquele feitiço me atingisse, queria ficar com ele pra sempre pra que nós envelhecemos juntos. Não consegui evitar que uma lágrima escorresse do meu olho nesse momento.

-Ei, o que foi?- perguntou com uma cara preocupada limpando a lágrima que descia.

-Não é nada, só estava pensando em quanto eu sou feliz por te ter aqui comigo- disse mentindo pra ele- vou tomar um banho.

-Ta, eu vou logo ainda to com muito sono.

Me enrolei no lençol, e fui em direção do banheiro.

-Não sei pra que você se cobriu não tem nada ai que eu não tenha visto.

-Draco!- disse o repreendendo e corando no momento seguinte, ele simplesmente deu risada e voltou a se deitar.

Depois de nós dois tomarmos banho, e nós arrumarmos fomos ao salão tomar café da manha. Quando chegamos lá todos nossos amigos estavam lá, inclusive o Tony que não parecia nada desconfortável em estar ali com os sonserinos.

-Bom dia pessoas lindas!- disse já que estava de ótimo humor.

-Nossa o que uma noite boa de sexo não faz com uma pessoa- disse o Blás nem preciso dizer o quanto eu fiquei vermelha nessa hora, todos eles riram mas Draco que estava mas próximo a ele deu um tapa na cabeça dele.

-Ai amor assim você me magoa- disse o idiota, fazendo uma voz de gay, fazendo com que todos nós déssemos risada pra valer.

-Então Mione, gostou de surpresa?- perguntou Pansy assim que todos pararam de rir

-Sim Pans gostei muito. Obrigado por terem preparado pra mim.

Continuamos comer, só que mais depressa do que nós dias normais já que estávamos loucos para irmos para nossas casas.

Assim que terminamos fomos aos nossos quartos pegar os malões, Draco me ajudou a levar o meu. Seguimos para fora do castelo em direção as carruagens. Passamos pelo grupo de Grifinórios que como sempre nos olhavam com cara feia. Será que eles não se cansam?

A viagem pra casa foi tranquila, fomos conversando sobre um monte de coisas no caminho, dormimos um pouco e quando acordamos já estávamos quase chegando.

-Nem acredito que estamos já chegando, estou com muitas saudades dos meus pais.- eu disse muito animada.

-É também estou com saudades dos meus país- disse Draco- mais também vou sentir muito sua falta, queria que você ficasse na minha casa alguns dias- terminou fazendo bico

-Draco, já conversamos sobre isso eu também vou sentir sua falta, mas não acho que meus pais vão deixar eu passar as ferias longe dele- e também tenho medo de ficar perto do seus pais acrescente mentalmente

-Fazer o que né!

Assim que chegamos, tiramos os malões o trem e parei para me despedir de todos, deu um abraço neles dizendo que iria sentir saudades. Por fim me despedi de Draco dando um super beijo nele e o abraçando por fim e depois fui em direção aos meus pais.

Os abracei e depois atravessamos a barreira e fomos para o carro.

-Querida quando chegarmos em casa temos uma coisa para te contar....- disse meu pai.

-Claro, já estou curiosa kkkkk

Chegamos em casa e subi pro meu quarto para matar a saudade dele, tomei um banho e desci em seguida.

-Então o que queriam me contar?- perguntei a eles, sentando na mesa de jantar.

-Bom querida- disse minha mãe olhando para mim- nós vamos ter uma bebê

-O que? – disse quase nem acreditando nessa noticia- Isso é maravilhoso, achei que vocês não quisessem ter mais filhos, já tinha até aceitado a ideia de ser filha única- e fui abraçar minha mãe.

-Fico feliz que tenha gostado da noticia querida. Mas então- disse minha mãe enquanto eu voltava a me sentar- como estão as coisa na escola? E seus amigos? E seu namorado, Ronald não é?

Droga! Havia me esquecido que ainda não tinha contado a eles sobre os acontecimentos recentes. É claro pelo fato de que nem eu acreditava que tudo tinha mudado na minha vida tão de repente. Não que eu me importasse agora, pois estava muito feliz com as mudanças.

-Bom- disse suspirando- aconteceram muitas coisas nesse período de aulas- comei a falar tudo que aconteceu nos últimos messes.

-Então quer dizer que só um outro garoto beijou você, todos os seus amigos te viraram as costas? – disse meu pai zangado- e ai as pessoas que não gostavam de você agora são seus amigos, e a garota que se dizia sua amiga tentou te atacar, seu namorado agora é seu inimigo e seu inimigo agora é seu namorado?- disse meu pai

-É- e começamos todos a rir, aquela realmente havia sido uma colocação engraçada.

-Mas querida você esta feliz com esse garoto?- perguntou agora minha mãe seria.

-Claro mãe, eu o amo.- e começamos a comer.

-Querida como tem se sentido nos últimos messes, digo em relação as dores e o feitiço.- e de repente o clima ficou pesado.

-Bom as dores só vem mesmo quando fico triste, e bem sobre o feitiço acho que já me conformei com meu destino- disse dando um sorriso triste

-Sabe os medi bruxos realmente estão tentando achar uma cura, e tenho esperança que eles vão achar- disse minha mãe sorrindo

Depois disso ficamos conversando assuntos mais leves.

P.V.O  Draco

Assim me despedi da Hermione fiquei vendo ela atravessar a plataforma juntos com os pais. Até que eu escutei minha mãe me chamar;

-Draco- disse ela me abraçando- senti sua falta querido!

-Também senti a sua mãe.- assim que ela me soltou eu falei- onde esta meu pai?

-Ouve um problema na empresa e ele teve que resolver, mas disse que voltava para o jantar para te ver.

-Tudo bem! Podemos ir para casa? Essa viajem de trem sempre me cansa.

-Claro querido vamos- Ela pegou na minha mão e aparatamos para a mansão Malfoy.

-Nossa eu amo Hogwarts, mas sinto falta de casa quanto estou lá- disse assim que chegamos lá, eu realmente amo a mansão, apesar de agora ter ficado bem mais bonita, ela foi reformada com a queda daquele mestiço nojento, não queríamos nenhuma recordação dele aqui.

-Que bom querido que sente falta de casa quando esta na escola- disse minha mãe sorrindo, acho que ela fica feliz agora que voltamos a ser uma família de verdade.

-Bom vou para meu quarto, a senhora pode me chamar quando o jantar estiver pronto? Tenho uma coisa muito importante para falar com vocês.

-Claro querido.

E subi para o meu quarto. Depois de tomar um banho resolvi dormir um pouco até a hora do jantar. Acordei com minha mãe me chamando dizendo que o jantar já estava pronto, nesse momento fiquei bem nervoso afinal eu iria dizer as meus pais que eu estava namorando o tipo de pessoa que eles até um tempo atrás diziam que eu não deveria chegar nem perto. Espero que com a guerra isso realmente tenha mudado. Desci e meus pais já estavam na mesa me esperando.

-Oi pai.

-Oi Draco, como esta?

-Estou bem- Minhas conversas com pai não tinham melhorado muito com final da guerra acho que eu ainda o culpava por ele ter me colocado nela, e acho que ele também se sente culpado.

-Então querido- disse assim que começamos a comer- você disse que tinha uma coisa para falar conosco na hora do jantar, o que é?

-Eu que eu..e..u estou namorando?

-Ah meu bebê finalmente achou alguém para finalmente fazê-lo finar com uma só! -Disse minha mãe apertando minhas bochechas enquanto meu pai ria.

-Mãe- disse ficando vermelho.

-Então quem é esperta jovem que conseguiu amarar seu coraçãozinho?

-Hermione Granger- disse olhando para minha mãe e depois para o meu pai que faziam caras chocadas

-Granger, aquela nascida trouxa amiguinha o Potter?- perguntou meu pai, pelo menos ele não usou a frase sangue-ruim, acho que é um bom começo

-Mas querido, você não odiava ela? Conte como isso aconteceu!

-Olha mãe- disse suspirando- acho que com o fim da guerra alguma coisa dentro de mim mudou, não nego que no começo do ano eu ainda implicava com ela mas por costume. Mas depois percebi que ela era diferente e que eu amava.

-Bom realmente é uma surpresa- disse meu pai- mas você tem razão temos que começar mudar os nossos conceitos, pois os antigos quase destruíram nossa família, e se você a ama tudo bem para nós.

-Obrigado pai, é muito importante o que você disse- sorri para ele- mas eu preciso da ajuda de vocês.- Contei a eles sobre o problema de Hermione, sobre o feitiço e tudo mais- Então é isso se eu não encontra um antídoto para a poção ela vai morrer.

-Meu Merlin, que destino para alguém tão jovem- minha mãe disse assustada- mas pode ficar tranquilo filho, vamos fazer o possível e o impossível para achar alguma coisa que salve ela querido- E ela segurou minha mão. Depois disso terminamos de comer e fomos para a sala onde eu contei para meus pais tudo que tinha acontecido sobre a monitoria e eles ficaram felizes em saber que eu tinha conseguido o cargo de Monitor chefe de Hogwarts.

-Querido quando vamos conhece-lá pessoalmente?- perguntou minha mãe.

-Bom eu convidei ela para vir na festa no Ano Novo, mas ela recusou o convite dizendo que talvez vocês não iriam gostar da presença dela aqui em casa.

-Mas que bobagem! Você deve convida-la novamente e diga e que nós fazemos questão de te-lá como convidada.

-Vou dizer mãe- disse sorrindo, meus pais estavam aceitando  tudo melhor que eu pensei- Bom já esta tarde é melhor eu ir dormir. Boa noite!- e subi para meu quarto.

A semana passou sem mais novidade, no dia 23  fui até o beco diagonal para comprar o presente dos meus pais, amigos e é claro algo bem especial para Hermione. Eu iria fazer uma surpresa para ela, espero que ela goste. Na verdade eu não sabia exatamente como agir, nunca fiz isso por garota nenhuma, ela havia me mudado mas eu não me importava, pois gostava desse novo Draco.

Depois disso fui para casa. No outro dia acordei cedo com os gritos da minha mãe, os dias de festas sempre começavam assim, minha mãe sempre ficava estressada e começava a gritar com todos. O dia passou tranquilamente ou quase, até que chegou a noite e eu fui arrumar, na festa havia muitas pessoas da alta sociedade bruxa apesar de que eu gostaria de que meus amigos estivessem aqui, eles só viriam mesmo na festa do ano novo.

A meia noite eu desejei feliz natal aos presentes e disse a minha mãe que eu estava indo para o meu quarto. Peguei minha coruja e enviei os presentes a todos os meus amigos. E depois peguei uma outra coruja para enviar o da Hermione.

P.V.O Hermione

A semana antes do natal, passou rapidamente e eu aproveitei a semana junto dos meus pais. Mas já estava morrendo de saudades do Draco, apesar de estar bem irritada com ele pois o idiota não tinha me mandado nem uma carta,  nenhuma noticia, mas deixa ele quando eu ver ele, ele vai ver.

Hoje era natal e eu ja tinha comprados todos os presentes necessários. Eu comprei um kit de maquiagem trouxa para Pansy, uma camiseta de um time de quadribol para o Theo, um kit de manuntenção para vassoura para o Blás, uma camiseta de um banda trouxa para o Tony que eu sabia que ele curtia, para o Dan eu havia comprado um livro que ele mencionou que gostaria de ler mais não achava em lugar nenhum e para o Draco e coloquei um foto de nos dois em um porta retrato e comprei também violão que ele tinha amado quando o viu na loja.

Na festa que minha mãe organizou, só estava presente minha família e alguns amigos dos meus pais, estava com muito tédio essas festas que meus pais davam era sempre a mesma coisa, gente velha fofocando sobre as outras pessoas que não estavam presentes.

Depois da meia noite desejei um feliz natal para todos e subi para meu quarto com a desculpa de estar com sono, aproveitei para enviar os presentes do meus amigos e namorado. Quando cheguei no quarto haviam varias corujas na minha janela. Peguei os pacotes, e coloquei os presentes na minha cama, mas uma coruja ali me chamava a atenção, ela só tinha um pergaminho. Peguei e li.

Senhorita Granger.

Será que a senhorita faria o favor de comparecer, aos belos jardins a sua residência. Te espero ansiosamente.

Ass: Anônimo.

Fiquei curiosa para saber quem poderia estar me esperando nos jardins a essa hora na noite de natal. Mas mesmo sabendo que poderia ser perigoso, eu fui antes que a curiosidade me matasse. Sai do meu quarto saindo da casa pela porta dos fundos, por que se meus pais me vissem, eles não iriam deixar eu sair.

Fui andando até o jardim procurando por alguém que estivesse ali, mas não encontrava ninguém, estava muito escuro. Depois de algum tempo procurando, parei decidindo voltar para casa, pois devia ser apenas alguém idiota querendo fazer uma brincadeira idiota. Quando estava virando para ir embora alguém segurou meus baços e tapou meu olhos. Já estava preparando para gritar quando senti seus lábios no meu pescoço.

-Senti saudades- disse ele

-Malfoy, seu idiota quase me matou de susto- disse me virando para ele.

-Me desculpe, mas queria fazer uma surpresa para você- disse ele sorrindo- vem comigo quero te dar seu presente.

Segui com ele para a parte mais afastada do jardim. La tive realmente uma surpresa havia uma toalha estendi com algumas comidas e velas, realmente muito romântico.

-Então gostou?

-Draco estou sem palavras para descrever o quando estou feliz.

-Gostaria de passar o noite de natal com a minha maravilhosa, linda e perfeita namorada. Mas espera- ele tirou a varia do bolso e apontou para uma coisa que eu imaginei ser uma radio trouxa, onde começou tocar uma musica- me concede essa honra senhorita?

-Claro- passei as mãos em volta do pescoço dele enquanto ele passava as mão na minha cintura, encostei a minha cabaça em seu peito, Merlin como eu senti falta daquele cheiro- Achei que você tinha desistido de ficar comigo!

http://www.youtube.com/watch?v=yKKGRgKN2I8

It's undeniable that we should be together

It's unbelievable how I used to say that I'd fall never

The basis you need to know, if you don't know just how I feel

Then let me show you now that I'm for real

If all things in time, time will reveal

Yeah

(É inegável que nós devemos ficar juntos

É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria

Você precisa saber se já não sabe como eu me sinto

Deixe-me mostrar agora que eu sou sincero

Se todas as coisas que o tempo revelará

É)

-Por que eu faria uma idiotice dessa?

-Você não me mandou cartas, durante essa semana em que ficamos separados. Achei que tinha esquecido de mim.

-Hermione eu nunca vou desistir de você. Eu te amo mais que tudo, só não te mandei cartas antes por que minha mãe estava me enlouquecendo por causa da festa de natal. Mas pode ter certeza que eu pensei em você em cada segundo dessa semana- Depois dessa declaração comecei a prestar atenção na musica. Quando chegou no refrão Draco começou a a cantar junto no meu ouvido. Escutando aquilo não me contive logo as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.

One... you're like a dream come true

Two... just wanna be with you

Three... girl it's plain to see that you're the only one for me and

Four... repeat steps one through three

Five... make you fall in love with me

If ever I believe my work is done then I start back at one (yeah)


(Um - você é como um sonho verdadeiro

Dois - só quero estar com você

Três - pois é evidente que você é a única para mim

Quatro - repita os passos de um a três

Cinco - e você se apaixonará por mim

Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo)

-Ei que foi?- ele disse parando de Dançar e ele me encarou preocupado-Hermione, não fica triste, por favor não chora, assim você só piora a sua situação, e você quiser eu vou embora , mas por favor não fica triste- ele parecia desesperado.

-Não fica por favor, me desculpe por ficar triste, mas que é dificil pensar que quando alguma coisa realmente boa acontecesse na minha vida, eu vou ter que me separar dela.

-Amor  não fica assim! Nós vamos arrumar um jeito que quebrar o feitiço, eu prometo, mas por favor não vamos ficar pensando nisso.- e ele me beijou. Resolvi esquecer sobre meus problemas por hora e aproveitar a o que a vida estava me dando, não importa por quanto tempo durasse. Depois ficamos conversando mais um pouco.

-Ah quase ia me esquecendo, seu presente de natal- Ele me entregou um pacote pequeno. Quando abri fiquei encantada com o que havia, era um colar lindo com dois pingentes:  um dragão com diamantes no lugar do olhos e o outro era um pingente que com certeza era bruxo, que ficava mudando entre as letras H e D.

-Draco é realmente lindo. Eu amei.

-Que bom, é pra você sempre lembrar de mim, mesmo quando estivermos longe um do outro- disse ele sorrindo- Bom é melhor eu ir, já esta tarde e eu imagino que seus pais não devem nem fazer ideia que você esta aqui fora até esse horário.

-KKKKKKKKKK, é realmente eu sai escondida. Hum Draco posso te pedir uma coisa?

-Claro, o que você quiser meu amor.

-É que meus pais gostaria de te conhecer, será que você gostaria de almoçar amanha aqui em casa?

-Tudo bem, mas com uma condição! Você tem que vir a festa de ano novo na minha casa.

-Draco ja conversamos sobre isso seus pais.....

-Eu contei pra eles há alguns dias atrás, e eles fazem questão que você esteja presente para que eles possam conhece-la.

-Se é assim tudo bem! Eu adoraria passar o Ano Novo com a sua família.

-Bom, então nos vemos amanhã. A que horas devo vir?

-As 13:00 hrs está otimo.

-então até amanha meu amor- e meu beijou

-Até eu te amo!

-Também te amo- E aparatou e eu entrei voltando para o meu quarto, naquela noite dormi tranquila, já que esse foi com certaza o melhor natal da minha vida.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e deixem comentários e pra desculpar pela demora vou postar um capitulo ainda hoje...
Até daqui a pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.