Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 21
O Fim


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/21

LESenti alguém me abraçando e chorando tanto quanto eu, levantei meu rosto para ver quem era, e vi Pansy com o rosto manchado pelas lágrimas. Eu me deixei ser abraçada por ela. E ficamos assim por algum tempo.

–O que eu vou fazer agora sem ela?- perguntei por fim, mas ela apenas negou com a cabeça.

Nesse momento permiti olhar para as pessoas. Meus amigos estavam no mesmo estado, todos chorando pela morte dela. Os outros apenas estavam com cara de que não estavam entendendo nada. Vi o Potter se aproximar, fiquei apenas observando ele enquanto ele se aproximava do António e acho que perguntou o que estava acontecendo e depois voltou para o seu grupinho com uma expressão triste. Mas não queria pensar em nada mais. Eu precisava vê-la, então me levantei e comecei a sair do salão.

–Não Draco, você não pode ir! Seus pais mandaram você ficar aqui- disse Blas me segurando

–Me solta- disse de forma ameaçadora.

–Não, você não esta em condições de ir vê-la- disse me segurando.

–Você não entende, é a mulher que eu amo e eu preciso estar com ela- disse gritando deixando que as lágrimas caírem novamente, e ele me abraçou- eu preciso ir.

–Vamos fazer assim, vamos para o seu dormitório você se acalma e depois nos vemos, tudo bem?- resolvi aceitar. Fique a noite toda sentado olhando para a lareira, me lembrando de todos os momentos que eu tive com ela, ainda chorando. Assim foi a noite toda, meus amigos ficaram aqui. Passei a noite toda acordado, não sentia vontade de dormir, comer , não sentia vontade de nada. Fui até a janela e percebi que já estava amanhecendo. Percebi que haviam aberto a porta, mas não olhei.

–Draco- chamou mina mãe ofegante me puxando para sentar ao seu lado no sofá- o St. Mungus esta recentemente trabalhando com aparelhos trouxas, e esses aparelhos com a ajuda do antídoto, conseguiram fazer o coração dela bater- Eu não conseguia entender direito o que ela estava dizendo.

–O que você esta dizendo?

–Estou dizendo que a Hermione está viva- Não estava acreditando no que minha mãe estava dizendo- É claro que ainda há chances dela ter uma recaída mais sim ela pode sobreviver- não escutei mais nada, apenas levantei abraçando minha mãe.

–Eu posso vê-lá?

–Claro querido, venha vou levar você. -Seguimos até fora de Hogwarts e depois aparatamos para o hospital, a cada passo que eu dava meu coração batia mais forte com a expectativa de vê-la. Minha mãe me indicou o quarto, que ela estava. Quando abri a porta ali estava ela, cercada de aparelhos que ficavam apitando, e desacordada, aquilo me assustou um pouco.

–Esta tudo bem querido, esta vendo aquela maquina- disse minha mãe apontando para uma máquina- ela mostra que o coração dela esta batendo, ela pode demorar um pouco para acordar, mais eu sei que vai ficar tudo bem! Eu vou pra casa imagino que você vai querer ficar mais um pouco.

–Claro!- e ela me deixou lá. Já havia anoitecido, e eu continuava lá, não havia saído pra nada enquanto olhava o por do sol escutei uma voz me chamando baixinho.

–Draco!

–Ah Hermione- disse me aproximando dela e olhando em seus olhos- fiquei com tanto medo de não ver esses lindo olhos novamente-Já estava chorando novamente, mas agora chorando de felicidade, por ela estar aqui do meu lado.

–O que aconteceu?- Perguntou ela não entendendo o que estava acontecendo.

–Nós conseguimos meu amor, quebramos o feitiço.

–Mas como? -Desde o natal, meus pais vinham procurando uma cura pro feitiço, quase não conseguimos mas deu tudo certo! E agora aqui esta você- disse sorrindo como um bobo e depois beijando ela- Eu te amo, e agora ninguém vai poder nós separar.

–Eu também te amo.

P.V.O HERMIONE

Duas semanas haviam se passado desde que eu tinha saído do hospital, no começo foi uma loucura todos de hogwarts estavam em cima de mim, querendo saber detalhes do que havia acontecido comigo. Até mesmo meus ex-amigos tentaram se aproximar de mim, mas eu mandei eles se fuderem e sai andando. Draco não desgrudava de mim nem um segundo, e eu não me importava eu o queria sempre comigo.

Hoje estava me arrumando para a formatura, que aconteceria em alguns instantes. Eu havia escolhido um vestido verde para prestigiar a casa do meu namorado. Terminei de me arrumar e segui para o salão onde Draco me esperava com um sorriso.

–Pena que o chapéu seletor nunca te viu de verde! -Por que- disse rindo -Por que se não com certeza você teria ido para a sonserina, está deslumbrante nesse vestido.

–Obrigado- disse corando e dando um selinho.

Seguimos para o jardim, onde haviam varias cadeiras e um palco. A maioria das pessoas já estavam ali, eu e Draco nos sentamos ao lado dos nossos amigos, avistei meus pais e os pais de Draco e acenei para eles. A barriga da minha mãe já estava grande. Nesse momento a diretora chamou a atenção de todos.

–Agradeço a presença de todos que estão aqui, gostaria de dizer que realmente achei que eu não estaria viva para ver essa turma se formar, mas finalmente esse dia cegou, e quero dizer que estou muito feliz de ter esses alunos que são como filhos para mim, e que estou muito orgulhosa de todos- todos bateram palmas- bom vou entregar o diplomas, assim que eu chamar seus nomes venham até aqui.- Ela começou chamar as pessoas, até chegar no meu nome.

–Hermione Granger- fui até lá- A senhoria Granger, todos os professores concordaram que a senhorita merecia o titulo de melhor aluna dos últimos tempos- disse ela me entregando um certificado.

–Obrigado diretora, é uma honra- disse abraçando ela.-Depois de entregar os diplomas de todos, ela voltou a falar- Bom, hoje eu aluno me vez um pedido muito especial e eu não tive como dizer não, então por favor senhor Malfoy venha até aqui- Olhei para ele desconfiada.

–Em primeiro lugar quero me desculpar com todos os alunos que durante todos esses anos, eu insultei eu fiz alguma brincadeira de mal gosto- disse parecendo envergonhado- E queria dizer que se hoje eu sou uma pessoa melhor, é por que alguém muito especial entrou na minha vida e me fez mudar. Hermione você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu nunca amei ninguém como eu te amo, tudo o que passamos durante esse amo serviu pra nos unir mais. Quero te dizer que eu não conseguiria viver sem você, e por isso nesse dia em que uma nossa fase da nossa vida começa, quero que você seja minha pra sempre- e me voltou para meu lado me puxando pra ficar em pé, e se ajoelhou na minha frente- Hermione Jean Granger, quer se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo? Lágrimas escorriam do meu rosto

Aceito- disso sorrindo e beijando ele. Ele tirou uma caixinha do bolso, e tirou nossas alianças antigas colocando as novas, todos aplaudiam. Naquele momento eu tinha certeza que era a mulher mais feliz, e que poderiam aparecer as dificuldades, mas eu as enfrentariam pois eu tinha ele na minha vida para sempre.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de pedir que vocês lessem minha nova fic, se gostarem deixem comentários e se não gostarem também deixem

http://fanfiction.com.br/historia/337548/Light_And_Darkness/

* o vestido dela é essa aqui:

http://www.tudoditudo.com/wp-content/uploads/2011/07/Vestido-verde-de-organza.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está, agora só falta postar o epílogo e fim.
Aguardem que logo eu posto.
Gostaria de pedir que leiam minha nova fic
http://fanfiction.com.br/historia/337548/Light_And_Darkness/
E deixem comentários.
Beijos e até logo