Change Of Heart escrita por My206Bones


Capítulo 7
What Happened


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pe,a demora, eu to continuando ela, saibam disso.. Capitulo dedicado a Laura, a unica alma santa que se deu o trabalho de deixar review na minha fic "Blonde". Brigada fia!
Até lá embaixo.. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204207/chapter/7

_Como assim a Hannah fugiu? Tentei me levantar, irritado, e só não consegui por causa dos tubos, o que me deixou mais irritado ainda.
_Calma Booth!  - Ele veio me acalmar e me aquietou de volta na cama.
_Como calma? Ela quase me matou e praticamente matou a Bones! E você quer que eu tenha calma?
_Estão investigando o caso, mas o porteiro do apartamento dela disse que foi justamente ela que foi avisar do tiro de bala, disse que a Hannah chegou na portaria com uma cara de senhora desesperada dizendo que estava visitando uma tia do 6 andar e voltando ouviu o barulho, e que estava com medo! O porteiro acreditou na história, já que ele também havia ouvido algum barulho estranho, e foi correndo ver o que havia acontecido, e enquanto ele estava no elevador indo para o apartamento da Dra. Brennan ele discava para a emergência. A policia disse que foi enquanto o porteiro subia lá que ela fugiu.
Eu devo ter ficado vermelho na frente do Hodgins, por que ele começou a pedir para eu me acalmar, e me dizia que eu não podia fazer esforço... Mas mesmo assim eu estava revoltado, eu queria que ela fosse pega. Ela não podia ser solta. Ela não vai escapar dessa.
Hodgins continuou comigo e ficamos assistindo TV pelo resto da tarde, cada um com seus próprios pensamentos. Ele me dissera após nossa discussão que ele ficaria ali até a noite, por que durante esses três dias em que eu não acordava meus amigos se revezavam para não me deixar sozinho. Agora eu eu havia acordado, o médico havia reduzido o horário de visitas.
Eu ficaria ainda mais ou menos uma semana no hospital, em observação. Apenas por segurança. Seria uma longa semana sem a Bones. E, principalmente, com a Hannah à solta por aí...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada por ler!! Gostou? Nao? Deixe uma review! Haushausha bjitchus :**