Foto de My206Bones
My206Bones
ID: 123510
Cadastro:
  • 04/01/2012


  • Basicamente? Sou uma pessoa muito viciada em Bones, adoro tudo que tenha a ver, por exemplo, House. Menos CSI. Pra mim é uma bosta. Um dos meus defeitos e as vezes acabar sendo sincera demais, e outro é nao entender muito o que algumas pessoas falam. Minhas amigas dizem que sou do século passado, e realmente. Sou de 98. Mas quando elas dizem isso elas querem dizer que eu nao gosto muito de musicas atuais, amo musicas antigas, sei uma penca.

    Na escola nao sou popular, sou do tipo nerd. Pelo contrario, tenho uma briguinha (que admito ser infantil) com a menina mais popular da minha sala desde a primeira série. Ela quer discutir comigo o motivo das minhas notas. Por que ela nao admite que sou muito mais esperta que ela.

    Meu melhor amigo diz que eu sou teimosa feito uma mula. Acho burrico mais teimoso que mula, mas tudo bem, normalmente nao discuto muito. Menos quando vao contra o que eu digo mesmo sabendo que eu estou certa. Posso ser um pouco prepotente, mas acho que essa mistura de qualidades e defeitos que fazem eu ser eu.

    Mas enfim, estou aqui para escrever historias, por que eu gosto muito de fazer isso. Penso em ser escritora, um dia. As pessoas dizem que eu tenho talento, mas eu só acredito quando eu acho que uma história ficou boa. Posso parecer uma daquelas que se acha, talvez eu até seja, mas pra poder opinar de verdade tem que me conhecer, e eu digo, mr conhecer vale a pena.

    Conhecer bones foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Me troixe a oportunidade de conhecer, aprender, escrever e principalmente, de acompanhar os nossos personagens preferidos: Brennan e Booth.

    Muito obrigado por ler este texto. M.T.