Change Of Heart escrita por My206Bones


Capítulo 6
Wake up to the bad news


Notas iniciais do capítulo

Oiii de volta rapidinho como prometido... Obrigada a todos pela review, e.. Agradecimento particular para o meu amigo Pedro Eduardo, q me ajudou a encontrar um bom final pra Hannah. PREPARE-SE POIS SE VC GOSTA DE ROMANCES MELACUECA, NAO LEIA. AQUI NAO HA NADA MELOSO, SO QUE TEM CONTEUDO BEEEM DRAMATICO.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204207/chapter/6


Assim que voltei a ficar consciente, senti algo incomodando meu nariz. Abri os olhos e vi tubos transparentes ligados à ele. Vi também que estava deitado em uma cama de hospital. Virei a cabeça lentamente e olhei para o lado. Em uma poltrona de couro marrom estava o Hodgins, com a cabeça entre as mãos, apoiadas nas pernas. Assim que ele percebeu meu movimento, levantou a cabeça e um sorriso apareceu em seu rosto.
_Booth! Graças a Deus você acordou! Já fazem 3 dias.
_3 dias do que?... Perguntei com a voz rouca. Vi o Hodgins fechar a cara e entou eu me lembrei do que havia acontecido. Cadê a Bones? Onde ela está? já ia levantar quando ele me barrou com a mão.
_Calma lá G-man, você não pode fazer esse tipo de moviment..
_Aonde está a Bones? Perguntei mais grosso.
Ele demorou alguns segundos pra responder, se sentou na cadeira novamente e passou a mão no rosto, trazendo à tona uma expressão cansada.
_Ela.. Está no quarto ao lado. Só que diferente de você, ela.. Não acordou ainda.
_Como assim?! Por que não?
_Bom, quando vocês chegaram no hospital à três dias, foram diretamente socorridos pelos médicos. Você foi mandado à uma sala para cirurgia especializada para retirar a bala alojada no seu peito, enquanto a dra.Brennan foi para uma outra sala, porque ela também levou um tiro de raspão. Com você a cirurgia demorou mais do que a dela, obviamente, mas até agora ela não quis acordar.
_O que?! Por que?!
Ele demorou alguns segundos pra responder. Isso nao era bom, ele sempre respondia as coisas rápido quando eram fáceis.
_O médico disse que possivelmente a pressão do momento e o trauma que ela sofreu na infancia afetarem a recuperaçao dela de um modo grave.
_Como assim Hodgins? Fala em uma lingua de gente!
_Quando as pessoas sofrem grandes traumas ou passam por coisas desagradavéis o cerebro apaga algumas memorias, para seu proprio bem, por que voce sabe talvez mais do que qualquer um de que nao é bom ficar relembrando esse tipo de coisa. O fato é que... Agora ela está em coma, e ta demorando pra acordar.
Meu mundo parou naquele instante. Uma dor tão grande atingiu meu peito que foi quase impossivel respirar. Eu só queria saber de justiça agora.
_E a Hannah?
Ele demorou novamente alguns segundos e olhou pros lados antes de responder.
_A Hannah, ela... Ela fugiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii curtiram? Provavelmente nao. Mas nao acaba aki. Viu?? Haushaushas mais reviews por favor? Ja to melhorando da gripe :)
Ps: pode deixar que graças ao Pedro ela vai ter um final decente. Ou seja, agradeçam a ele dps pq ele vai acabar entrando e vendo se vcs comentaram msm dele... Haushaushasb
Pedro: vc é mala mas é meu brother... Haushaus