Change Of Heart escrita por My206Bones


Capítulo 2
Breaking Me


Notas iniciais do capítulo

Vcs vao me odiar depois desse capítulo..Ah,dessa vez voltei no Nyah pra ficar de vez e não sumir mais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204207/chapter/2

Booth ficou atordoado com o pensamento do que poderia ser. Será que realmente era uma indireta da Bones?

Resolveu ir atrás dela, e procurando-a, passou em frente ao banheiro feminino. Parou ali quando ouviu um choro contido, reconhecendo imediatamente como sendo de sua Bones.
"Porque eu nao consigo? Por que e tao dificil? Temperance, Seeley Joseph Booth nao te ama! Você... Precisa entender! " e desabou a chorar novamente. Booth ficou ali parado, na intençao de tentar ouvir mais alguma coisa. Se bem que nao era nem preciso. Quando ouviu apenas aquilo, teve vontade de arrombar a porta, pegar aquela mulher nos braços e beija-la, dizer o quanto a ama. "Mas eu preciso seguir em frente... Eu não.. - suspirou fundo tentando conter o choro- mas eu só... Não sei como... Eu não queria dizer a ele nada, principalmente sobre a Hannah... Temperance, você jurou para si mesma que ficaria quieta e deixaria Booth ser feliz, agora... - soltou uma última lágrima- cumpra sua promessa." limpou as lágrimas e resolveu sair do banheiro. Booth, como percebeu, correu e se escondeu atrás de uma pilastra, perto da plataforma.

Viu ela saindo do banheiro em rumo a sua sala. Não iria perguntar nada pra ela agora. Resolveu ir pra casa, e pensar, ficar no seu próprio canto e tirar suas próprias conclusōes. Brennan o amava, ele a amava, Hannah sempre havia sido pra ele nada mais que um premio de consolação, apenas isso. Resolveu terminar algo que nunca havia começado. Antes ficar na expectativa com Brennan do que ficar segurando Hannah em sua casa, pois seria muito egoísmo de sua parte se ele fizesse isso. Estaria acabando com as chances dela de realmente achar alguém que a mereça, e que possa fazê-la feliz. Por que ele sabia, essa pessoa não era ele. Hannah não pertencia a ele, ele não pertencia à Hannah. Ele pertencia a Bones, e Bones, pelo visto, também seria eternamente sua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem alguém lendo? Será que alguém gostou? Já querem mematar, ou vão esperar o próximo capítulo?? Huashuas
Obrigada por aguentarem até aqui. Bjus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.