Change Of Heart escrita por My206Bones


Capítulo 1
Im just Waiting


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vai ter continuação.. Depende da quantia de Reviews.. Huashaus
Capítulo dedicado à LuhBones, como pedidode desculpas pela demora pra responder a review..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204207/chapter/1



Lá estava ela, sentada na sua mesa, dentro do seu escritório no Jeffersonian. Era quarta -feira e nenhum caso. A cada dia que passava sem vê-lo era como uma tortura. Estava quase pedindo pra que alguém fosse assassinado, apenas para ele passar seu tempo com ela, e não com Hannah.
Não sabia o por que mas a idéia a corroía por dentro. Nao era com a outra que ele deveria desperdiçar seu tempo. Era com ela. Nada mais justo. Afinal, quto foi o tempo dela gasto com ele? Incontáveis noites ajudando-o com relatórios que nem eram trabalho dela, jantando no Dinner ou mesmo no Founding Fathers, lugar que nem era mais sagrado deles, por que ele já havia levado Hannah até lá. "Hannah". Esse era o seu maior problema no momento. Sem ela, tudo ainda estaria como era, Booth ainda seria a mesma pessoa. Afinal, antropologicamente falando, as pessoas mudam pela influência e companhia de outras. Aliás, o quanto ela mesma não havia mudado por conta de Booth?
Se sentindo muito mal, e até com um pouco de raiva, se lembrou de uma música da Cyndi Lauper, sua cantora prerida: Change of Heart. Riu com a lembrança da música, fazia anos que não a ouvia, será que ainda se lembrava da letra? Começou a cantarolar alguns versos.

"Here I am,
Just like I said I would be
I'm your friend
Just like you think it should be"

Sorriu, vendo que ainda se lembrava da música, porém, logo outro pensamento a abateu: percebeu que a letra dizia alguma coisa, era como se ela lhe desse algum tipo de sinal. O sorriso foi sumindo aos poucos. Lembrou que estava com raiva de Booth. Não gostava de sentir isso por ele, mas não havia como negar. Talvez seja verdade, não temos como controlar nossos sentimentos, nossas reações químicas. Apenas se sentia assim e pronto. Pensando desse jeito, foi que começou a cantar com mais ritmo, como se tivesse ouvindi a música, porém, ainda cantava baixinho, com medo de alguém ouvir.

"Did you think I would stand here and lie
As our moment was passing us by"

Parou novamente, sim, realmente era isso que ela estava fazendo. Nada. Não estava fazendo nada para impedir. Então, sem que ela mesma percebesse, lágrimas começaram a brotar de seus olhos. E cantou o refrão no mesmo tom, com um pouco de vida e baixo, mas com mais dor e solidão do que o normal. Cantando pausadamente, tentando controlar o choro.

"Oh I am here
Waiting for your change of heart
It just takes a beat
To turn it around
Yes I'm waiting for your change of heart
At the edge of my seat
Please turn it around"


_Bones?

Quando ela ouviu sua voz, seu coraçao quase saltou do peito. Na mesma hora levantou a manga da camisa vermelha e limpou as lágrimas, sorte que ela estava de costas para a porta na qual ele havia entrado. Seu coração se dividiu em dois. Uma parte queria correr e abraça-lo, matar as saudades na mesma hora e pedir para que ele nunca mais fizesse isso, sumir sem dar satisfações. A outra, se lembrou do quanto de raiva que sentia por te-la abandonado, a raiva que ela sentia por ele te-la feito mentir, dizendo que estava feliz por ele e sendo amiga da Hannah, estava com raiva por faze-la chorar, ficar vulnerável, e com mais raiva ainda por perceber que ele ouvira ela cantar o refrão, a única coisa que ela queria dizer a ele.

_Bones, você estava cantando? Nossa, não era você que precisava de um clima de frivolidade pra cantar? E agora eu te vejo aqui, sozinha, na sala, cantando. - Ele disse num tom divertido, porque realmente nunca imaginaria ver essa cena.

Com as palavras de Booth, ela se lembrou do que aconteceu da última vez que cantou, do tiro em que ele levara e de tudo que ela havia passado co. A suposta morte dele. Nessa hora, apenas um lado de seu coração falou mais alto.

_Eu não canto por nada, Booth. Eu nunca faço nada à toa. Pra mim cantar, e ainda mais essa música, tem que ter algum motivo.

Respondeu até um pouco grosseira, se levantou da cadeira e saiu da sala, evitando olhar para Booth, que com certeza estaria confuso com a situação. Assim que saiu da sala, desabou a chorar novamente, esquecendo o motivo por Booth estar ali.

Booth ficou parado na porta, tentando entender a reação de Bones. Estaria ficando louco? Será que era realmente o que ele estava pensando?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do capítulo???que tal um acordo? Deixe-me saber o que vcs acharam, e eu possivelmente continuo? Pode ser??
Ps: e ai, LuhBones,como estou me saindo??? Huashaus
Bjus atodos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.