My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 7
Moment Hot


Notas iniciais do capítulo

Ui, hot hot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/7

Pov Damon

Peguei meu carro e fui até um bar que não ficava tão longe, na verdade ficava a poucos metros da casa de Elena, não era um bar qualquer, nós costumávamos tomar vários porres por lá, acho que lá foi à primeira vez que ela se embebedou e sabe quem teve que cuidar da Miss Cachaça? O titio aqui, tipo sério ela parecia uma criança de cinco anos tomando sorvete pela primeira vez. Estacionei o carro em frente ao bar e então desci, enquanto caminhava em direção ao bar avistei o motivo de está ali, Elena estava também caminhando em direção ao bar. Então no momento que eu a olhei... meus olhos encontraram os dela, poderia ser o destino ou alguma coisa assim, eu sabia que não podia ficar longe dela, eu não queria ficar longe dela, então eu sorri.

Pov Elena

Eu sabia que qualquer hora isso ia acontecer e pra falar a verdade, eu torcia para que isso acontecesse. Eu encontrei aqueles olhos que na verdade eu não sabia explicar, são tantos momentos, tantas histórias e como se minha vida estivesse ali naqueles olhos e naquele sorriso, não pude evitar sorrir também.

–Moças responsáveis como você não deveriam frequentar bares assim. –Ele disse tentando parecer sério o que me fez rir.-

Economistas responsáveis como no seu caso não deveriam procurar o bar para tentar esquecer um momento quente com sua melhor amiga.- Eu joguei na cara dele e dei um sorriso irônico, ele ficou meio em choque, mas eu tinha aprendido a fazer isso com ele.

–ér... bom, eu gosto da sua sinceridade, ah vamos lá não queremos tomar um porre de novo né? Lembra o que aconteceu na ultima vez?- Ele sorriu, pequenas memorias daquela noite passaram na minha cabeça e eu me arrepiei.Eu o puxei rumo a minha casa, foi uma caminhada curta, nós conversamos um pouco, ele me falou o quanto a sua secretária nova era irritante e amostrada, eu não gostei muito de imaginar Damon com outras mulheres, mesmo sabendo que ele tem uma experiência incrível com elas, eu sempre senti ciúmes, afinal ele era meu melhor amigo, ou seja, meu meu e meu não dessas vadias que ele costumava levar pra cama, se bem que nem são vadias, porque até mesmo as mulheres mais conceituadas de New York tinha uma queda por ele.

Chegamos ao meu prédio e então fomos até o elevador, ele como um bom cavalheiro fez questão que eu entrasse primeiro, apertei o botão e então a porta se fechou, nós ficamos ali por algum tempo até que algo aconteceu, como um tremor fazendo Damon cair em cima de mim, eu não aguentei, seus lábios estavam tão próximos aos meus e seu corpo causava inúmeros arrepios no meu, passei os braços em seu pescoço e então cheguei ao seu cabelo, o puxei para mais perto de mim e ele finalmente tocou seus lábios nos meus, desta vez eu que pedi passagem por a sua boca e ele nem se quer pensou em resistir, eu continuava a explorar cada espaço da sua boca e ele também fazia o mesmo, com os olhos fechados eu deixei o momento me guiar, tantos arrepios e tremores que tomavam contado meu corpo, coisas que eu só sentia quando beijava aqueles lábios.

Eu nem se quer sabia quanto tempo avia passado, mas então eu lembrei que ainda precisava respirar e então quebrei o beijo não só a minha respiração mas a dele também estava ofegante, e então eu notei que ele olhava pra cima em direção a porta do elevador e me inclinei um pouco para olhar também, a porta estava aberta e então eu pude ver um casal de velhinhos nós observando com sorrisos pervertidos nos rosto, rapidamente Damon saiu de cima de mim e me ajudou a levantar, eu devia está mais parecida com um pimentão humano ou algo do gênero, fui caminhando rapidamente para fora do elevador e então quando eu e Damon conseguimos alcançar os velhinhos o senhor disse:

– Tem que ser assim mesmo, quando eu era jovem cometi várias loucuras assim, aproveitem jovens!- Então eu o vi sendo repreendido por a senhora que deu um tapa em seu braço, uma cena que me fez rir, então logo olhei para Damon que também ria, eu deveria está menos constrangida, mas ainda corada, ele me olhou e disse:

–Pena que fomos interrompidos, elevador, ui... sexy- Eu fiz uma cara de assustada, eu era dramática, ele o irônico. E finalmente cheguei ao meu apartamento, abri a porta e Damon começou a me beijar, com um grande esforço para não quebrar o beijo consegui fechar a porta.

Ele me pegou pela coxa e encaixou em sua cintura, era como se nós se completássemos meu corpo se encaixava perfeitamente ao seu, eu passei minhas pernas por sua cintura e agarrei seus cabelos, ele então ele deu um pequeno espaço entre nós, me possibilitando de tirar minha blusa, ele examinou meus seios que ainda estavam cobertos por o sutiã, com desejo começou a beijar meu pescoço, eu então alcancei os botões de sua camisa, o desabotoando brutamente, ele me deixava louca, era fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu parei aqui porque eu sou má kk e também porque eu queria perguntar a vocês se preferem sexo pesado ou uma coisa mais leve. Obs: Sexo Pesado é mais o estilo deles.