My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 6
I Miss You.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo lindo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/6

Pov Damon

As coisas não estavam fáceis, tudo estava bastante confuso. A vida é uma coisa estranha, tudo está normal, você está vivendo como sempre e vem uma avalanche de emoções e acontecimentos, e de repente tudo fica de cabeça para baixo. Fazia uns três dias que eu não via Elena, era estranho passar tanto tempo assim longe dela, ok não é tanto tempo, mas pra mim é, então foda-se. Ela me ligou e eu também liguei pra ela, nós conversávamos, mas parecia que os dois estavam evitando o contato visual. Um lado meu dizia para parar de ser otário, vai lá ver ela, tocar nela e talvez até beija-lá, outro lado falava, seu idiota, dê tempo á ela, você precisa parar de ter sonhos eróticos com ela, ela é sua melhor amiga, seu canalha. E sim, eu havia tido sonhos eróticos com a minha melhor amiga, eram do tipo Sr. e Sra. Smith sabe bem quente e cheio de cacos de vidro no chão, com pancadas, ok parou. Eu estava no meu escritório, eu devia está trabalhando ou algo do tipo, mas não, eu não preciso, porque eu sou tipo o dono dessa joça e faço os outros trabalharem por mim, assim fica bem mais fácil.

- Aqui estão alguns papéis para o Sr. assinar- Disse minha secretária, ela era uma vadia que tentou me seduzir quase caindo em cima da mesa tentando mostrar seus seios e eu para a decepção dela não tirei os olhos do papel. Não gostava de mulheres fáceis assim. Assinei alguns papéis, pedi um café, ouvi musica, cochilei um pouco, li alguns relatórios, bebi mais café, até que finalmente deu a hora de ir embora. Então eu decidi passar em casa, cheguei no meu apartamento, tomei um banho bem quente para esquecer tudo, o que foi uma atitude frustrada pois no banho eu pensei o quanto seria prazeroso ter Elena tomando banho comigo. Oh meu Deus, eu era um cafajeste. Então decidi que a bebida poderia resolver o meu problema, afinal sempre resolvia, decidir ir pro bar, eu estava disposto a esquecer meus sonhos e pensamentos eróticos com a minha melhor amiga e voltar a minha vida de canalha normal.

Pov Elena

Três dias sem ver os olhos azuis totalmente irresistíveis que me deixam totalmente fora de mim, ainda bem que eu tenho ligado pra ele e ele também tem me ligado, a voz dele me acalma. E sim eu estou evitando olhar naqueles olhos azuis antes que eu cometa uma besteira, ou seja, pule em cima dele e enfim, já imaginei tantas coisas, eu sou um ser humano desprezível, quer dizer ele é meu melhor amigo. Primeira lei da vida vale mais uma amizade do que um amor, ok talvez não seja assim, mas eu penso assim. Mas tudo fica mais difícil quando seu melhor amigo é um canalha irresistível que te deixa louca só por fazer um strip pra você e vocês quase cometem uma loucura na sala do seu apartamento. Hoje eu resolvi trabalhar em casa, eu vesti uma das camisas de Damon que eu encontrei no meu quarda-roupa, antes ele sempre dormia aqui, nós assistíamos filmes, bebíamos e essas coisas. Eu estava com saudades daquele cheiro, então decidi que queria aquele cheiro em mim. Eu resolvi algumas coisas pra revista, almocei e a tarde passou rápido, mas em momento algum o canalha desgraçado saiu da minha cabeça, acho que nós vamos ter que ter uma noite de sexo selvagem pra ver se eu finalmente o esqueça. BEBIDA, isso beber sempre foi o melhor remédio não é mesmo? Vai me ajudar a esquecer Damon, nem que seja só por uma noite, eu estou precisando aliviar minha mente. Ok eu estava disposta a encher a cara para tirar Damon Salvatore da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, Damon e Elena vão encher a cara de novo? acho que não u_u