My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 8
Ground Shake.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/8

Então em um movimento brusco Damon me jogou no sofá me fazendo sentir um pouco de dor, mas não importava, aquilo era mais prazeroso do que dolorido, ele chegou perto de mim, praticamente subiu em cima de mim, eu já havia tirado sua camisa e pude ver aquele abdômen definido que era extremamente sexy.

-Você tem certeza que quer isso?- Ele falou agora olhando em meus olhos, eu sabia que ele também queria, mas o que ia acontecer depois talvez o preocupasse assim como me preocupa.

-Não vamos deixar que isso afete nossa amizade, vamos continuar melhores amigos, como sempre, só que com benefícios, como uma amizade colorida, a única coisa que muda é que amigos do tipo que fazem sexo, sem fins emocionais ou café na cama de manhã- Ele sorriu - Então me fala como você gosta se estamos aqui fazendo isso, iremos fazer bem feito.

- Eu não gosto de escutar coisas do tipo, me chama de linda, você é o incrível ou coisas fofas, nós estamos fazendo sexo e não tendo um relacionamento mais sério. – Ele disse e então foi minha vez de rir.

-Não me trate como uma garotinha meiga e indefesa, eu sou uma mulher experiente e quero prazer e não um relacionamento sério- Eu disse meio que o desafiando, então com um movimento rápido eu fiquei em cima dele e ele colocou as mãos em minhas coxas.

-Vamos lá Elena, nós dois sabemos exatamente o que o outro quer- Ele disse então praticamente devorou mesmo lábios, eu ainda estava em cima dele e ele estava sentado, suas mãos subiam das minhas coxas até meu quadril, subiam e desciam um movimento provocante, então ele de repente nós virou, me fazendo cair do sofá e ele cair em cima de mim, ele começou a distribuir beijos entre meus seios e foi descendo por a minha barriga, me causando arrepios, chegou até o cós da minha calça e então desabotoou o botão.

Então rapidamente eu troquei de posição, agora eu que estava por cima e comecei a distribuir uma serie de beijos por seu pescoço, seguidos de mordidas e chupões, tracei o caminho até seus lábios, puxando levemente seu cabelo, o trazendo para mais perto de mim e o beijei com intensidade, mas quando o beijo começava a ficar mais quente simplesmente o empurrei e pude ver o sorriso irônico dele e então desci os beijos, passando por seu abdômen e finalmente em sua calça, fiz o mesmo que ele tinha feito comigo, desabotoei o botão, mas então decidi tira - lá, ele me ajudou e então eu pude ver sua cueca Box preta, extremamente convidativa. Poucos minutos depois minha calça também estava no chão, agora o que nós separava era meu sutiã, minha calcinha e a sua cueca. Ele me levantou e me segurou pela coxa, encaixando em sua cintura novamente e foi me levando para o quarto, sinceramente eu não sabia como ele estava fazendo isso porque não parava de me beijar nem por um segundo.

Ele me pôs na cama e eu rapidamente fiquei em cima dele, ele percorreu a mão por as minhas costas, alcançando o meu sutiã e rapidamente o tirou, deixando a mostra os meus seios e então ele ficou em cima de mim e abocanhou um dos meus seios, me fazendo gemer de prazer, eu coloquei as mãos na cabeceira da cama e deixei aquelas sensações me invadiram por completo, ele parou, eu acho que para recuperar o fôlego, então eu tirei aproveito e voltei a ficar em cima dele, comecei a rebolar contra o seu membro, o fazendo gemer algumas vezes.

Eu já estava molhada e ele também estava no mesmo estado de excitação, quando não agüentávamos mais tiramos o que nós separamos um do outro, então ele me levou pro céu e eu tenho certeza que aconteceu o mesmo com ele, nós éramos um só. Eu acabava de transar com o meu melhor amigo e não me sentia nem um pouco culpada por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?