My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 5
Confusion


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, agora pelos reviewes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/5

Já eram umas seis horas da manhã, eu estava morta de sono, não dormi absolutamente nada. Eu já tinha ligado para o meu trabalho avisando que não iria e Damon fez o mesmo ,todos estavam angustiados, Jeremy e Bonnie tentavam consolar Tyler. Eu e Damon tentávamos saber como Caroline estava, até que um médico apareceu.

-Vocês estão esperando noticias da paciente Caroline Forbes?- Disse o médico analisando uma ficha.

-Sim- Tyler logo falou, agoniado

-Eu tenho duas noticias, uma maravilha e outra não tão boa.

-Pode falar, ela vai ficar bem?- Disse Tyler com uma expressão meio cansada e ao mesmo tempo aflita, todos nós estamos aflitos, ele tinha uma noticia boa.. mas ainda tinha uma má.

-Bom, nós fizemos alguns exames na paciente e vimos que ela está grávida, o bebê está bem e não sofreu nenhum tipo de lesão no acidente- Tyler abriu um sorriso de orelha a orelha, todos nós abrimos, as expressões todas felizes, Caroline estava grávida isso é maravilhoso.

-Eu vou ser pai?! Oh meu Deus eu vou ser pai- Tyler estava todo empolgado, quase pulava de felicidade, mas logo sua empolgação se transformou em preocupação – Mas então... qual é a má noticia?

-Caroline sofreu uma lesão, um pouco grave, ela terá que fazer fisioterapia pra voltar a andar, mas se tudo ocorrer como nós esperamos, em aproximadamente dois meses ela já estará andando normalmente- Tyler olhou pro chão, Caroline era do tipo que gostava de correr no parque de manhã, dançar, dar seus pulinhos meio histéricos e enfim, seria difícil pra ela, mas ela é guerreira, eu sei que é, nós sabemos.

-Ela ta de quantos meses? E ela vai voltar a andar mesmo? – Tyler tropeçou às perguntas em cima do médico.

-Aproximadamente três meses e ela tem quase cem por cento de chances de voltar a andar- O médico disse com um pequeno sorriso no rosto, todos nós parecíamos aliviados com aquelas palavras.

-Nós podemos ver ela?- Eu disse, queria poder confirmar mesmo que tudo estava bem.

-Claro, por aqui- Então fomos até lá, Jeremy, Bonnie e Tyler primeiro e depois eu, Damon e Tyler que continuou lá.

-Hey- Caroline disse abrindo um sorriso pra mim e para Damon assim que entramos na sala, ela acariciava sua barriga, Tyler á olhava com um brilho nós olhos, era bonito ver o quanto ele á amava, eles já deveriam ter contando pra ela. Nós conversamos, ela disse algumas coisas sobre como estava feliz em está grávida e que não desistiria do tratamento para voltar a andar, também disse coisas sobre ser forte e daqui a dois meses fazer uma festa bem dançante, nós rimos, então Damon deu um beijo em sua testa e eu repeti o ato, Damon fez questão de me levar em casa, já era por volta das sete e meia, o caminho foi silencioso, com toda essa confusão eu nem tive tempo de pensar direito no que aconteceu ontem, foi um deslize não é mesmo? Nós estávamos bêbedos e carentes então se entregamos a um momento, isso que eu queria pensar. Isso que eu tentaria pensar que aconteceu e esquecer que foi pura vontade. Finalmente chegamos ao meu prédio, Damon como um bom cavalheiro desceu do carro e abriu a porta pra mim, eu agradeci com um sorriso, ele me levou até a portaria.

-Você ta bem?- Ele perguntou, ele sempre me perguntava isso quando as coisas estavam confusas e ele era uma das poucas pessoas que eu realmente falava a verdade.

-Eu estou só um pouco confusa, mas eu vou ficar bem- eu disse sorrindo.

-Qualquer coisa pode contar comigo, você sabe disse – Ele então me deu um beijo carinhoso na testa e eu o abracei forte, como se ele fosse um porto seguro, ele sorrio e então foi embora, eu fiquei parada olhando ele ir. Tantas coisas tinham acontecido, primeiro eu tinha sido traída, depois eu e meu melhor amigo tivemos um momento quente e totalmente incrível e neste mesmo momento Caroline sofre um acidente, descobre que esta grávida e que por enquanto não vai poder andar. As coisas estavam um caos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente próximos capítulos cheios de novidades u_u a história vai começar a ficar mais empolgante com vários momentos Delena *--* Meu tumblr: sentimentosamargurados.tumblr.com