My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 4
Until you kissed my lips and you saved me


Notas iniciais do capítulo

kk' Não me matem u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/4

            Pov Damon

[...] Então eu finalmente toquei os lábios de Elena, minha respiração estava ofegante e eu podia sentir a dela que estava no mesmo ritmo, eu senti seus lábios delicados, tão doces, então eu pedi passagem por a sua boca e para o meu encanto ela não hesitou, meu Deus como ela era quente, meu corpo pedia o dela só de sentir aqueles lábios nos meus, eu senti suas mãos delicadas e ao mesmo tempo firmes me puxando para mais perto e eu tinha certeza que aquele momento estava sendo incrível para os dois. Ela é diferente, não é igual aquelas mulheres que eu costumo dormir, que me vem como um pedaço de mal caminho, com Elena eu tenho uma história, eu podia ver cada momento passando por a minha cabeça, deste o dia que eu e ela fomos a praia e fizemos um castelo, e eu falei que ela era a princesa, a princesa mais linda com o castelo mais lindo e que eu ia ser o seu príncipe, isso nós devíamos ter uns 5 ou 4 anos e então quando eu dei o seu primeiro beijo, por volta dos 8 e assim até os dias de hoje. E então nossa respiração infelizmente nós fez parar, e eu finalmente encontrei aqueles olhos castanhos, um mar de chocolate que levava um olhar doce.

Nós passamos algum tempo nos olhando, eu não sei se foram minutos, podem ter sido segundos.. mas não importava, eu estava disposto a continuar, então me aproximei e selei nossos lábios novamente, Elena me correspondeu com a mesma intensidade, eu sabia que ela também desejava tanto quando eu. Até que um barulho irritante começou a tocar, um barulho que eu conhecia muito bem o meu irritante celular, deve ter tocado umas dez vezes eu não me importava, até que Elena parou de me beijar e me olhou:

_Deve ser umas quatro horas da manhã Damon, ninguém iria ligar agora se realmente não fosse importante – Eu podia sentir a frustração nas palavras dela. Ela estava certa, eu peguei minha calça que estava no chão e lá encontrei o celular em um dos bolsos, era Bonnie, ela era nossa amiga de infância, não era tão próxima como Elena, mas era uma grande amiga, não só minha como de Elena também. Eu logo atendi

- Da...Damon – Eu podia escutar o soluços dela, ela estava chorando- Ah Caroline, Damon, a Caroline – Ela continuava chorando

- O que? O que aconteceu? A Caroline...o que tem ela? – Caroline era uma de nossas amigas também, assim como Bonnie era uma de infância, nós costumamos sair juntos ela, eu, Elena, Bonnie, irmão mais novo de Elena.. Jeremy, Tyler e Matt sempre fomos como um grupo de amigos, sempre juntos e enfim eu estava começando a ficar preocupado.

- Ela sofreu um acidente, Damon – Ela fez uma pausa- Eu tentei ligar no celular da Elena, mas ela não atende Caroline tava voltando da casa do Tyler, de carro e parece que ela perdeu o controle, nós estamos aqui no hospital- Ela já estava falando com mais calma.

-Nós estamos indo, Elena ta comigo, em pouco tempo estamos ai ok? Fique calma- eu disse tentando não entrar em choque. Elena me olhava espantada.

-O que aconteceu? – Ela disse aflita

- Caroline sofreu um acidente, ela estava voltando da casa do Tyler, parece que perdeu o controle do carro- Elena parecia assustada, eu sei o quanto os amigos significavam pra ela, nós éramos como uma família, sempre juntos.

- Temos que ir pra lá, rápido.

Pov Elena

Eu coloquei uma roupa, Damon se vestiu e fomos, o efeito da bebida já devia ter passado e se não tivesse passado teria que passar a força, eu realmente estava preocupada, Caroline mesmo tempo um jeito meio confuso de ser, sempre foi como uma irmã pra mim. Nessas horas eu sempre fui forte e madura, mas eu não sei o que aconteceu agora, eu senti uma lágrima quente descer por o meu olho.

-Ei, vai ficar tudo bem- Damon deve ter percebido minha lágrima, ele á enxugou rapidamente voltando os olhos para a pista e então procurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, eu sempre me sentia bem com ele, depois daquele beijo eu sabia que a nossa amizade iria ser diferente, mas eu não me importava, ele era meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que muitos esperaram eles na cama logo e tals, mas eu fiz isso por uma boa causa. Eles são amigos e enfim. não me matem u_u .