My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 3
Loosen up my buttons babe.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o vídeo da musica que usarei no capitulo, http://www.youtube.com/watch?v=VCLxJd1d84s&ob=av2 e também http://www.youtube.com/watch?v=hfgwrdYUQ2A&feature=related recomendo que vocês ouçam as musicas para entender melhor o capitulo :) aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/3

Pov Elena

Eu realmente estava bêbada, mas quem se importa? A bebida sempre me deixou mais alegre, engraçada, se eu pudesse viveria bêbada, mas eu estava ciente dos meus atos, Damon era meu melhor amigo, mas francamente eu precisava de um colírio pra os meus olhos e não tem visão mais bela do que Damon dançando sensualmente e se você juntar Damon dançando sensualmente e tirando a roupa, meu Deus, você tem que ser mulher suficiente para não pular encima dele. Enfim, eu ia começar primeiro então fui até o som e escolhi uma musica que combinava com o momento, se eu não me engano era Buttons da The Pussycat Dolls logo tratei de subir em na mesa.

Você vai cair – Damon disse rindo- Você já é meio desastrada e tá bêbeda – Ele aumentou o tão da gargalhada, eu gostava de o ver sorrindo daquele jeito, mas então como eu sou o drama em pessoa fiz bico.

Eu não sou desastrada e eu nem tô tão bêbeda assim- Então a música começou a tocar.

Pov Damon

A música que Elena escolheu começou a tocar, era um ritmo sexy, então ela começou a dançar lentamente e sinceramente ela dançava muito bem, ela fazia movimentos lentos no começo e depois foi aumentando a intensidade, ela mantinha seu sorriso pervertido no rosto e como eu adorava aquele sorriso, até que ela desceu da mesa, pegou com sensualidade uma cadeira que estava por perto, subiu em cima dela e começou a fazer alguns movimentos que me deixam de queixo caído, ela jogava o cabelo de um lado pra o outro o que se tornava extremamente sexy, e então se sentou e quando a musica ficou com uma batida mais forte ela abriu as pernas, em um movimento de tirar o fôlego, eu meio que fiquei sem jeito, mas oras eu sou homem e não vou mentir pra mim mesmo, eu a olhei com desejo, consegui até enxergar sua calcinha rendada, pude sentir um certo fogo dentro de mim e então repeti pra mim mesmo “ela é sua melhor amiga, seu canalha, se comporte“. Elena então empurrou a cadeira e desceu até o chão, ela tinha uma flexibilidade incrível, então ela se virou de costas pra mim e foi descendo o zíper do seu vestido, mas então ela não desceu tudo, dava pra ver seus seios fartos e sua barriga sequinha, ela sorriu e de repente me puxou pela camisa me fazendo levantar, colocou minhas mãos em seus quadris e começou a rebolar e mexer de um lado para o outro, essa mulher queria me deixar louco? Então ela me empurrou novamente no sofá, ela foi abaixando seu vestido e agora sim eu podia avistar sua calcinha rendada, então em um movimento rápido ela jogou o vestido pra mim, e eu pude sentir seu cheiro, aquele cheiro me deixava louco. A musica então parou, era a minha vez. Elena foi até o seu quarto e voltou com um roupão que cobria o que eu tanto queria ver.

-Você podia ficar daquele jeito, eu não ligava – Eu disse á repreendendo

-Cuidado Damon, da próxima vez não tente babar tanto- Ela falou com sua melhor voz irônica

-Vamos ver quem vai babar agora, baby – Espero que ela esteja pronta.

Pov Elena

Eu sabia que tinha ido bem e que tinha deixado meu melhor amigo babando, mas eu sabia que não poderia brincar tanto assim com Damon Salvatore ele é irresistível demais, eu poderia acabar fazendo uma besteira e a amizade dele é uma das melhores coisas que eu tenho. Então Damon caminhou até o som, depois de um tempo procurando uma musica ele deu um sorriso satisfeito, então começou a tocar um clássico para esse momento, eu comecei a rir, ele sabia exatamente o que fazer nessas horas, essa musica realmente era ideal, a música era You Can Leave Your Hat On, então Damon se posicionou na minha frente e começou a dançar pequenos movimentos, mas  extremamente sexy, ele mexia a cintura e outra coisas mais que eu prefiro não comentar, então quando a musica começou a ficar um pouco mais agitada ele começou a desabotoar os dois primeiros botões de sua camisa e em um movimento rápido pegou minhas mãos e colocou em baixo de sua blusa, eu podia sentir o calor do seu corpo com o meu toque, podia sentir também seu abdômen definido, meu Deus, bota definido nisso, então ele deixou minhas mãos caírem e eu quase suspirei, eu gostava de tocar ele, sentir o calor dele. Ele então foi desabotoando botão por botão, e quando sua camisa estava totalmente aberta ele levantou a cabeça e sorriu para mim, do seu jeito mais safado e sexy, eu prendi meus olhos em sua barriga, como eu tinha dito era um abdômen definidissímo que com certeza faria qualquer mulher suspirar e implorar para ele a levar pra cama. De repente Damon me levantou do sofá e me puxou pela cintura, fazendo meu corpo ficar junto ao seu, então eu pude sentir meu coração bater mais forte e minha respiração fugir do meu controle. Ele então me largou e eu não pude evitar ficar decepcionada, mas o que eu tava pensando ele é meu melhor amigo, nós temos uma promessa, eu mesmo disse que só seria uma coisa pra descontrair, o que era impossível eu podia sentir o calor vindo de mim, meu corpo de alguma forma pedia por o dele e eu me repreendi por isso. Então Damon começou a desabotoar o botão de sua calça, eu engoli em seco e então ele tirou a calça.

Eu então pude reparar em sua cueca, seu membro provavelmente poderia pular dali a qualquer momento, então eu meio que arregalei os olhos e quando percebi o sorriso convencido dele pra mim eu logo corei.

Ele então me puxou novamente para junto de seu corpo e rapidamente se inclinou sobre mim, começou a distribuir uma série de beijos em meu pescoço entre eles algumas mordidas, eu já estava completamente arrepiada, se meu subconsciente não estivesse me lembrando cada segundo que ele é meu melhor amigo eu já estaria me cima dele, e então os beijos que antes eram no pescoço iam subindo, eu não fiz nada pra o parar, eu já não tinha forças pra tentar fazer nada, ele estava no controle e eu nem lembrava meu nome.

Então seus lábios finalmente encontraram os meus, sua respiração estava tão ofegante quanto a minha, sua boca era quente e então sua língua pediu passagem pela minha boca e eu sem hesitar deixei, o beijo era quente, molhado, romântico e ao mesmo tempo extremamente sexy, eu passei a mão por o seu pescoço chegando ao seu cabelo e o puxando para mais perto de mim. Eu aproveitei cada espaço da sua boca, era como uma descoberta nova, se a ciência fala que dois corpos não poderiam ocupar o mesmo lugar no mesmo tempo ou alguma coisa assim nesse momento deveriam está errados nós eramos um só, nunca tinha beijado alguém assim com tanta vontade, na verdade só uma vez e essa vez foi o meu primeiro beijo que também foi com meu melhor amigo. E então nós infelizmente tivemos que parar aquele doce jeito, nossas respirações estavam a mil, e os meus olhos finalmente encontraram os dele, aquela imensidão azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS *--*
eai gostaram desse? eu gostei muito u_u
e repetindo uma coisa, quem tiver tumblr dá uma olhadinha no meu sentimentosamargurados.tumblr.com ! Obrigada.