My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 2
Nossas idéias.


Notas iniciais do capítulo

então o capitulo ainda hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/2

Pov Damon

Meu nome é Damon Salvatore, eu tenho 25 anos, sou formado em economia e trabalho em uma grande empresa em New York, cidade que também moro, vários homens sempre desejaram ser igual a mim, rico, bonito, atraente, sexy, eu nunca fui do tipo que fica muito tempo com uma mulher só, na verdade nós últimos anos tenho sempre dormido com uma diferente quase todo dia, por enquanto é isso que importa, algumas costumam me achar de canalha e que seja assim então, mas eu sei que muitas me desejam, só a duas mulheres no mundo que eu realmente respeito e amo de verdade, minha mãe claro e minha melhor amiga, Elena Gilbert, nós somos amigos deste que eu me entendo por gente e é claro que ela é bem gostosa e quente, mas nós fizemos uma promessa de sempre estarmos juntos como amigos, somente amigos, melhores amigos. Já são cinco horas da tarde, ontem eu tinha combinado com Elena de assim que sair do trabalho ir pra casa dela, ela tinha sido traída por aquele idiota, sinceramente eu sempre desconfiei que o canalha ficava com ela só por interesse, pode parecer estranho, eu um canalha assumido criticando um homem que traiu a namorada, mas eu nunca fui de iludir mulher nenhuma, sempre deixei bem claro que era o sexo e o prazer que me moviam.

Cheguei ao prédio da minha melhor amiga, então entrei na garagem e estacionei o carro, subi até o apartamento dela, e bati na porta, e então Elena abriu, ela estava só de lingerie, eu engoli em seco vendo aquela cena, eu já tinha visto Elena daquele jeito, mas fazia algum tempo que eu não a via assim, depois que ela e o Stefan começaram a namorar algumas coisas mudaram, a lingerie era preta, o que á tornava mais sexy ainda, eu adorava as lingeries pretas, sempre me deixavam excitado e aquele corpo meu Deus, ela havia mudado, me lembrei de algumas vezes que nós tomávamos banhos de piscina e éramos adolescentes, ela sempre foi linda, mas esse corpo, os seios eram fartos, ela era magra e toda delicada, tinha curvas exuberantes, depois de algum tempo eu cai em si, estava quase babando e Elena estava meio que confusa.

-Damon tudo bem? – Ela me olhou – Eu acabei de chegar tava trocando de roupa.

- Ah.. é claro, entra logo imagina se alguém passa aqui e te vê assim – Eu disse logo entrando e dando um beijo em sua bochecha, eu sentia ciúmes dela, pra mim ela seria minha eterna pequena, no modo de falar né porque aquele corpo, ok preciso respirar. Elena logo voltou, agora ela estava com um vestido, sempre elegante e linda

- Então hoje nós vamos beber até cair- Ela disse com um sorriso de orelha a orelha meio que comemorando esse fato

-Beber até cair, começando por agora- Eu fui até a cozinha e peguei duas garrafas de vodka abri e dei uma pra Elena que logo entornou.

O tempo havia passado nós estávamos meio que bêbedos por sinal e então Elena se levantou do sofá e parou bem na minha frente.

- Eu já sei, vamos animar um pouco essa noite- Ela disse com um sorriso pervertido nós olhos- Eu faço um strip pra você e você faz um pra mim

- Eu pensei que nós tínhamos uma promessa lembra? – Eu falei, ela já deveria ta mais bêbeda que o normal, ela fez bico.

- Eu não disse que ia acontecer nada, é só um strip, sem fins sexuais – Ela disse sorrindo

- Você primeiro então- Eu disse com um sorriso safado no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem por o strip u_u gostaram? Alguém ai tem tumblr? enfim, se tiver dá uma olhadinha no meu sentimentosamargurados.tumblr.com