My Best Friend escrita por FrenchKote


Capítulo 1
Best Friends


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, faz algum tempo que eu não escrevo uma fic, mas enfim essa vai ser bem legal eu prometo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204174/chapter/1

Meu nome é Elena Gilbert, eu tenho 25 anos, sou formada em jornalismo e trabalho como editora chefe da Vogue, moro em New york, meu melhor amigo é o maior canalha de todos os tempos, totalmente irresistível, também conhecido como Damon Salvatore, eu o conheço deste os três anos de idade e com exceção da Sra. Salvatore, ou seja a mãe dele, eu sou a única mulher que ele realmente respeita e confia e isso é recíproco, pois eu também não confio em homem algum, ele é minha única exceção e isso pode ser confuso, porque ele é um canalha, eu não deveria confiar em um, mas ele nunca foi um canalha comigo, o meu primeiro beijo foi ele quem me deu e deste aquele acontecimento prometemos que seria só amizade, nada mais que amizade, uma pura amizade, a melhor amizade. Mas se dependesse da minha mãe eu já estaria casada com ele, ela sempre me disse que pra uma mulher ser feliz em um casamento ela precisa está casada com o seu melhor amigo, deve ser por isso que o meu ultimo relacionamento foi um desastre total. Aqui estou eu, em meu enorme apartamento, assistindo Titanic com umas dez caixas de chocolate em volta de mim, esperando meu melhor amigo chegar para eu poder afogar minhas lágrimas em seu ombro. Nesse instante a campanhia tocou e eu gritei um “ Pode entrar, tá aberto” E então o Deus Grego, também conhecido como meu melhor amigo entrou, aqueles olhos azuis se reviraram quando viram a minha situação, tão lindos aqueles olhos, tão lindos.

_ O que aconteceu ?– Disse Damon tentando achar um lugar pra sentar no sofá ao meu lado, dividindo espaço com várias caixas de chocolate

_ Eu encontrei Stefan na cama com Katherine, hoje de manhã – Eu disse em meio a soluços- Tá eu nunca fui muito apaixonada por Stefan, mas olha pra mim, eu Elena Gilbert, mulher, desejada, rica, meu orgulho acabou de ser ferido por um ótario com uma vadia, quem ele pensa que é? – Damon sorriu, ou melhor gargalhou e eu o olhei indignada o fazendo parar na mesma hora

- Ok Elena, você encontra o seu namorado na cama com a vadia, você não se importa em perder o namorado, você se importa com a sua reputação depois de ser traída, você tem certeza que não é a minha versão feminina? – Damon perguntou com uma expressão pensativa, o que me fez rir, ele sempre conseguia me fazer rir nos momentos mais difíceis, quando percebeu que eu estava rindo ele também sorriu, levantou e me puxou pela mão, me fazendo levantar – Vamos lá garota, você é Elena Gilbert, sexy, gostosa, rica, poderosa, forte, interessante, inteligente e o melhor de tudo, me tem como melhor amigo, porque pensa todas as mulheres do mundo gostariam de me ter como melhor amigo, você sabe me pode me ter na cama de vez em quando- Ele me olhou com um sorriso irônico e eu dei um tapa em seu braço e murmurei algo como " convencido " então o abracei, apesar de tudo ele sempre me fazia sentir melhor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?