A Crazy Anime History escrita por Yui


Capítulo 13
Capítulo 13 - Caçadores X Garotas de outro mundo 7


Notas iniciais do capítulo

Então, aqui é a Yui 8DDDD~
Gente, nós estamos VIVAS! /o/
E eu vim aqui postar minha parte mega atrasada! GOMENASAI T_T
Espero que gostem do capítulo, acho que foi o que mais gostei de escrever até agora. Enfim, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204058/chapter/13

Yui:

Sabem... Eu sempre fui uma menina aventureira e por tanto nunca tive problemas com esportes radicais e devo enfatizar que sem duvida alguma saltar de para-quedas era um dos esportes que estava na minha lista “faça antes de morrer”. O único problema foi que eu nunca imaginei que teria realmente coragem de saltar e o pior.... SEM PARA-QUEDAS!!

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! –Eu gritava loucamente.

O vento vinha contra mim deformando minha cara, que deveria esta super parecida com aqueles monstros que aparecem no Power Ranger, mas tirando essa impressão tosca eu continuava caindo em alta velocidade e não fazia a mínima ideia do que fazer.A não ser....

–AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Ok, ok, eu sei eu tinha que parar e pensar antes de me esborrachar no chão, mas nunca jamais peçam a uma pessoa que está caindo a mais de 10000 metros para pensar! “Eu vou morrer!”Era tudo no que eu conseguia pensar.O que eu podia fazer??Cada vez o chão chegava mais perto. Lá embaixo eu podia ver montanhas, florestas e um oceano muito azul.Foi nesse momento, quando vi aquela imensidão azul que meus pensamentos começaram a se reorganizar. Iria doer muito, mas seria a minha melhor chance.Sendo assim, comecei a me lembrar de um filme de salva vidas no qual o capitão dizia “quando for fazer um salvamento no mar, no momento em que for sair do helicóptero mergulhe de pé!”

Bem devo admitir que nos filmes sempre da certo até porque os helicópteros ficam o mais perto da água possível, no entanto eu não me importei muito com a diferença de altura afinal qual era a diferença entre 10 e 10000 metros?Zoa... Na verdade, não me importei tanto porque por instinto eu sabia que sobreviveria. Eu (talvez) era uma Zaoldyeck! Um tombinho qualquer não ia ferir....ou assim eu esperava.Quero dizer, quando se treina para ser assassino profissional te treinam para tudo até para saltos suicidas não é? Isso era algo que eu tinha que me lembrar de perguntar ao Killua quando nos reencontrássemos.

Espera.... Eu... Eu nunca mais ia vê-los. Uma lágrima foi levada pelo vento. Eu jamais veria minha prima nem os rapazes de novo. Eu não podia...Não depois do que eu havia feito. Eu era perigosa e devia me manter afastada...O kurapika tomaria conta dela eu não precisava me preocupar...EU TINHA ERA QUE ME PREOCUPAR COMIGO QUE ESTAVA PRESTE A CAIR NO......TIBUUUUUUUUUUUUUM!!!!

–BBOOIOUAIOUIAOIAHIHJIAJUAIHUIHJKHAUSGA!!!!

Água, água para todos os lados. Olá peixinhos tudo bem com vocês?Hã?Que merda que eu to falando?Rapidamente eu comecei nadar para cima. Aquilo realmente tinha doído principalmente porque fiquei pensando no pessoal e esqueci de me posicionar adequadamente... Droga! Nadei até a praia e lá desmaiei por algum tempo. Eu não tinha mais com o que me preocupar já que depois da minha luta com a Karin eu meio que aprendi a controlar meus poderes e caso eu fosse atacada não teria problemas em despistar meu inimigo.

–Ela está viva??- perguntou uma voz desconhecida. Eu senti um graveto cutucar minhas costelas.

–Sei lá... Cutuca de novo! -Falou outra voz. E mais uma vez eu fui cutucada, mas não quis me mexer continuava cansada demais para me mover. -Cara não tem como alguém ter sobrevivido àquela queda!

–Eu discordo. Mais uma vez eu senti minhas costelas serem remexidas. Já irritada eu me levantei.

–PARA COM ISSO!!!EU JÁ ACORDEI!ESTOU ACORDADA!- falei pegando o galho e tacando longe.

–Ora, ora, parece que ela estava viva!- falou o dono da primeira voz.

Primeiramente eu não acreditei, depois fiquei pasma e por Último chorei de emoção. Na minha frente estava um homem o qual, ao me ver chorar, franziu a testa em desentendimento.Mas o homem que estava na minha frente era ninguém mais ninguém menos que Gin Freacks, o pai do pequeno Gon. Eu soube disso apenas em olhá-lo pois os dois eram exatamente iguais sendo que Gin era bem mais alto que Gon.

–Essa daí é louquinha. – O dono da segunda voz que eu havia escutado era um bichinho muito estranho, ele aparentava ser um gato porém ele era listrado de preto com cinza e ele falava...Espera ele....

–PQP O GATO FALA!!!!!!-gritei loucamente.

–GATO!?-Gritou o felino. – EU SOU UM ANIMAL MÁGICO MUITO RARO SUA TONTA!TENHA MAIS RESPEITO EU TENHO 10 VEZES A SUA IDADE! -PQP O GATO É ANCIÃO!!!! ORA SUA...!!!! O gato ia pular em mim com toda a sua determinação felina no entanto Gin o puxou pelo rabo antes.

–Calminha Black Stripes a menina acabou de levar um belo tombo no mar, de um tempo. -disse o pai de Gon com um sorriso o qual eu conhecia bem, pois era idêntico ao do meu amigo.

– Black Stripes?Isso não é o nome de uma banda?- perguntei ao me lembra dos White Stripes. -Ora sua....- o gato se enfurecei novamente.

–Ok, vocês dois já chega ou vão ficar sem jantar!

–Sim senhor! – falamos os dois depois de notar o olhar repreendedor de Gin.

Já começava a anoitecer e por mais que eu não quisesse dar trabalho a Freacks eu não fazia a mínima ideia de onde estava e nem que tipo de criaturas mágicas existiam por ali de modo que tive que passar a noite com o gato mal humorado e o pai de Gon. Depois de uma bela pescaria na qual capturamos um peixe de 20 metros, Black Stripes pareceu reconhecer minha habilidades como caçadora e devo admitir (ou me gabar mesmo) Os olhos de Gin se arregalaram quando usei a eletricidade do meu corpo para assar o nosso pequeno peixe.

–ITATAKIMATSU!!- gritei alegremente no momento em que ia começar minha refeição.

Os dois me olharam sem entender muito, mas Gin sorriu e fez o mesmo que eu. Entre uma garfada e outra a conversa rolou solta na nossa roda em torno da fogueira.

–Ah, há uma coisa a qual quero te perguntar mocinha. – falou Gin me olhando diretamente nos olhos.

– Claro, pode me perguntar qualquer coisa. - Pode me dizer por que uma garota estava caindo do céu?No meio do mar?

– Ah é que eu pulei de um dirigível....

– Pulou???

– Sim, eu estava fazendo a prova Hunter mas... Eu... Eu desisti....

– Hum....Então era por isso que tinha um monte de gente te procurando.-Falou o Hunter baixinho.

– Me procurando??? – perguntei desentendida.

–Uou!Você tem bons ouvidos mocinha!

–Hã?Ah, me desculpe as vezes não posso evitar, mas por favor me diga quem estava me procurando? – bem lá no fundo pensei na minha prima, não só nela, mas nos rapazes.

–Bem, um grande grupo de pessoas está procurando por uma menina... E você se encaixa exatamente na discrição. Dizem que ela... É uma assassina.

Eu engoli a seco no mesmo segundo. Será que eu estava sendo acusada de terrorismo por ter “destruído” metade do dirigível?

– hahahaha.... Então não pode ser eu. – falei tentando disfarçar. - Sou apenas uma menina que sabe usar eletricidade... hahahahahaha.

–Ah é? – perguntou o Hunter cerrando os olhos. Black Stripes deu uma risadinha de gato. - Então essa aqui não é você?

De dentro de seu bolso Gin tirou um papel amassado o qual eu desdobrei e dei de cara com um retrato falado meu apesar de que neste não houvesse recompensa a ser oferecida.

–É melhor se cuidar mocinha.... Os Hunters... Estão a sua procura.Parece que te achar é o teste final do exame Hunter que está acontecendo mesmo agora, neste exato momento.Os candidatos estão te caçando.

Mais uma vez eu engoli a seco. Todos eles? Estavam atrás de mim? O que é isso?Virei calamidade ambulante? Bicho? Isso não importava, se estavam atrás de mim a melhor coisa que tinha a fazer era fugir. Se eram os candidatos que estavam atrás de mim com toda certeza eles tinha um prazo para me entregar. Eu só precisava sumir até esse prazo acabar....

–Pensando em como fugir? – Perguntou Gin rindo. – É uma pena, você parece muito interessante. Se tem que partir é melhor fazê-lo rápido....Logo, logo eles estarão aqui.

–Deduzo que o senhor também não ficará aqui parado certo, senhor Freacks? – perguntei o olhando nos olhos, ele não parecia ter a intenção de me atacar.

–Sim, sim não ficarei muito mais tempo.

Então eu me levantei. Não podia perder tempo.

–Obrigado por tudo senhor Gin.

–Não a de que mocinha, apenas tome cuidado. Você parece ser muito promissora eu odiaria que pessoas assim fossem descartadas em um simples teste.

–Promissora eu? - esbocei um sorriso, mas nele não havia nenhum humor.

–Qual a graça?

–É que, eu não consigo entender o senhor. Se gosta tanto de pessoas promissoras...Por que simplesmente não ficou em casa?

No mesmo segundo Gin se levantou parecendo transtornado.

–Quem é você de verdade mocinha?

Eu lhe dei as costas rindo e comecei a minha caminhada.

–Apenas alguém que reconheceu o que o senhor não teve coragem de reconhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não mereço comentário nenhum pela minha demora em postar e por ter dado a vocês a ilusão de que isso ficaria sem fim, MAS...Qual é gente, pelo Gin, vai? 8D~~~ (e obviamente pela minha saída épica) *apanha*

Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Crazy Anime History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.