A Crazy Anime History escrita por Yui


Capítulo 14
Capítulo 14 - Caçadores X Garotas de outro mundo 8


Notas iniciais do capítulo

Então gente, demorou mais chegou! Aproveitem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204058/chapter/14

Karin:

Dois dias. Se passaram dois dias... E NADA! Nada que indicasse que ela tinha passado por ali. Passamos dois dias procurando, procurando, procurando, procurando... Gon e eu tínhamos o olfato mais apurados do grupo. Mas mesmo assim, nenhum sinal de Yui. Onde ela poderia estar? Será que está bem? E perigo? Escondida? Aff... A impaciência me domina. Estava presa em meus pensamentos (em cima de uma arvore) quando alguém chama a minha atenção.

O que houve? Já achou alguma coisa?- Chama Kill

Descendo da onde eu estava, falei:

Nada... Apenas uma praia ao norte.

Já se passaram... Dois dias e... NADA!!- disse Leorio sem paciência.

Nenhum rastro até agora... Será que ela não está aqui?- perguntou Gon se juntando a nós.

Mas não vasculhamos a área toda. Chegamos aqui hoje. eu falei

Temos que tomar cuidado e não abaixar a guarda. Temos companhia. Percebi que existem outros hunters por essa área- disse Kurapika com um tom de preocupado.

Vamos! Existe uma praia ao norte. Podemos arranjar comida e quem sabe... Passar a noite.

Nós nos aventuramos pela floresta adentro, parecia que aquele lugar nunca chegava. Depois de algumas horas, finalmente sentimos a brisa do mar em nossos rostos. Mas eu senti algo a mais. Um rastro... Mas eu não fui a única.

*SNIF, *SNIF... - meu nariz captou algo

Você também sentiu Karin?- perguntou Gon.

Sim... Por AQUI!!- gritei.

Acho que captaram alguma coisa!- gritou Killua.

Nossa! Esses dois parecem dois cachorros!- disse.

Pelo menos, eles são capazes de captar coisas que os humanos normais não captam! Vai ficar mais fácil... disse Kora.

Mais rápido ai atrás... - gritei para os dois

Pode pedir para sua namorada parar de nos apressar!!- falou Leorio ferozmente

Ela não é minha namorada!!- disse Kora.

Ótimo... Então posso ficar com ela???

NÃO!

Ela não é a sua namorada... O que foi???

EI, VOCÊS AI ATRÁS!!! gritei porque já estava de saco cheio dessa conversa tosca e sem sentido.

DA LICENÇA!! ESTAMOS EM UMA DR AQUI ATRÁS!!- disse Leorio com cara de sério.

Nem devo falar que Kurapika acelerou na mesma hora.

Em caso de dúvidas ele é um louco, que perdeu a memória, não sabe que estamos em um exame Hunter e pensa que eu sou a namorada dele!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA- Gon, Kill e eu rimos de toda a situação.

EI ME ESPEREM!! EU SOU UM HUMANO NORMAL!! EU NÃO POSSUO UM OLFATO APURADO, HABILIDADES SURPREENDENTES E PRINCIPALMENTE... VELOCIDADE!- gritou Leorio.

Ou seja... Ele está se chamando de inútil... - disse Kora.

Não pode ser chamado de inútil alguém que salva as vidas das pessoas. Lembra-se do que ele fez por mim?- eu comentei

Prefiro pensar que isso foi um ato de sorte...

Vocês dois... Parem com a DR agora!- disse Killua.

NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!- gritamos os dois.

É.... Agente concorda em alguma coisa!- eu disse despreocupada.

Ele riu de novo. Todos rimos. Eu passei a frente. Estava perto, perto, perto, perto... Será que era? Será que isso tudo está para terminar?

ESTAMOS PERTO! Pode sentir Gon?

Posso está logo à frente- respondeu meu amigo.

Então corremos! Sim, aquele miserável ditado estava mais uma vez se fazendo presente nas nossas vidas! Eu vi um vulto pequeno na praia. Estava fazendo algo que não sabia o que era. Eu e Gon estávamos na frente, não era a minha prima... Era... UM GATO??!!

Acho que já está bom... O mestre vai ficar satisfeito!-disse o pequeno.

Ei você!- Gritou Gon.

Gon... - Eu o puxei.

Você tem mais intimidade com animais... Eu fico aqui, com os rapazes e você fala com o gato. Talvez a nossa presença o espante... Ele pode ser uma pista muito importante.

Certo...

Ele se afastou e logo, Kill, Kora e Leorio se aproximavam da onde eu estava escondida.

O que você está fazendo ai menina?- perguntou Kill.

Xiu! Aquele gato pode saber de alguma coisa... Fiquem calados...

AFF... AFF... AFF!- Leorio ofegante- Eu... Estou... Bem...

XIUUU- falamos nos três.

Quer que eu fale o que estão falando?- perguntei.

Pode ser... - disse Kora e Leorio, já que Kill possui também uma audição apurada.

(Gon) Olá senhor gato?

O gatinho olha para Gon. Seus olhos brilharam, como se ele fosse uma pessoa muito querida.

(gato) MESTRE!

Ele pula no colo de Gon, nem devo acrescentar que estava muito feliz com isso. Mas uma coisa me intrigou. Porque mestre?

(gato) Aquela garota deu muito trabalho...

(Gon) Aquela garota?

(gato) Aquela de cabelo branco... Como ela se chama mesmo... Iu, Yi... Ah... Yui!

Nessa hora, meu coração disparou. Ele esteve com ela. Isso só pode dizer uma coisa... Estávamos muito perto. Estava me controlando para não ir até lá e estragar tudo. Queria falar com o gato, tinha tantas perguntas. Mas quando meu corpo estava quase se mexendo, eu senti uma mão no meu ombro. Era Kurapika.

Se acalma.

Assenti com a cabeça e apenas continuei traduzindo tudo.

(gato) Olha... Vê se está bom. Eu fiz o que você pediu. Eu tirei os rastros da fogueira, das espinhas de peixe, e o principal... Fazendo o máximo para esconder o cheiro dela! Percebi a aura de hunters por perto... Então eu estou fazendo o máximo para me apressar!

(Gon) Mas senhor gato...

(gato) SENHOR GATO NÃO...

O gatinho sai dos braços de Gon. Dá uma pirueta para trás e faz uma apresentação. No estilo das que minha prima faz.

(gato) MEU NOME É BLACK STRIPES! UM ANIMAL MÁGICO DOS TEMPOS REMOTOS DA TERRA! EU VENHO DE UMA LONGA LINHAGEM QUE ATRAVESSOU OS MARES E PAROU AQUI NESSE CONTINENTE! E FUI ESCOLHIDO PARA SER SEU SEGUIDOR! Mestre.

E faz uma referencia ao pequeno Gon.

(Gon) Hahahahahahahaha Você é engraçado!

(Black Stripes) Mas vamos mestre! Tem caçadores nessa área!

(Gon) Só me diga para onde a Garota foi?

(Black Stripes) Você não lembra?

(Gon) Não...

(Black Stripes) Você está esquisito hoje?

(Gon) HEHEHEHEHEH!

(Black Stripes) Ela foi para o leste... Não se lembra. Você mesmo disse para ela ir o mais longe possível.

(Gon) Ah! Agora lembrei... É mesmo hahhahahahaha! Vamos fazer uma coisa... Você vai na frente que eu me encarrego das coisas agora.

(Black Stripes) SIM MESTRE! Ah...

(Gon) O que foi?

(Black Stripes) Você diminuiu... Ou... Deixa pra lá! Tchau!

O gato some pela floresta. Gon faz um sinal para que esperássemos mais um pouco. Assim que a presença do gato não era mais sentida, finalmente saímos da onde estávamos. Eu estava muito eufórica... Agora sabíamos que tínhamos que ir para o leste, essa confusão toda ia acabar de vez por todas. Mas eu estava intrigada... Quem era esse mestre? Quando não era mais possível sentir o gato, fomos até o lugar onde Gon estava. E então começamos a planejar nosso próximo ato.

Agora que sabemos que ela foi para o leste... O qual será o nosso próximo passo?- perguntou Leorio.

Acho que devemos continuar seguindo para o leste como disse o gato- comentou Kill.

Mas o gato disse que estava cobrindo os rastros da Yui... Isso pode nos dificultar em muita coisa. pensou Kora.

Parece que voltamos a estaca zero.... eu disse meio desanimada.

Bem... Não pude deixar de pensar que se o Zero estivesse lá, teríamos um plano. Silencio...

Acho que temos a resposta nas mãos, e estamos deixando ela escapar- comentou Kill.

Como assim?- pergunta Gon.

Se a Karin pensar como a Yui, talvez solucionaremos o mistério.

É mesmo... - disse Leorio- Pensa garota... O que tem no leste??

Leste... Leste... Leste...

Fiquei pensando um pouco. Eu não sou rápida com o raciocínio. Não possuía a inteligência de Sherlock Holmes, com suas deduções. Ou mesmo, as porcentagens do L. Eu era apenas... Eu. Mas algo me chamou muito a atenção naquele instante percebi a peça que faltava nesse quebra-cabeça. O que mais queríamos desde o primeiro instante em essa loucura começou? Ir para casa.

Acho que achei a resposta- disse virando para os meus companheiros.

Então qual é a sua resposta... - indagou Kurapika.

Ela vai para casa... Nossa casa fica no leste... Ou, era isso que ela falava!!

ENTÃO VAMOS!- gritou Gon.

***

Tic-tac, tic-tac, tic-tac. O tempo passava rápido, faltavam dois dias para o termino da prova. Leste, leste, leste. Depois seguirmos seus rastros, finalmente chegamos a uma pequena cidade. Estava nervosa, ansiosa, e é lógico desesperada. Não sabia o desfecho que se encerrava daqui em diante. Mas... Estava cansada. Se caísse no chão, talvez ficasse por ali mesmo.

Como vamos achá-la aqui?- perguntou Leorio.

Ela está perto... Eu... Eu... Eu sinto. Está muito perto mesmo!- eu disse me mantendo atenta para todos os detalhes, pessoas, locais... Tanto faz. A cidade era pequena mais estava cheia. Isso era ruim, outros caçadores já estavam na mesma pista que nos. Isso era mau, muito mal.

Isso não é bom, outros estão na mesma pista que a gente. - disse Kill.

Devemos nos apressar. Se não... Será tarde para sua prima. Disse Kora.

Continuamos. Investigamos as pessoas. Mas nada. Mas, eu podia senti-la. Ela estava perto. Muito perto.

Aff... Você tem certeza que essa garota está aqui?- perguntou Leorio.

Está sim... Eu sinto o cheiro e a presença dela. E não foi só eu, o Gon também sentiu. Se fosse só eu, talvez houvesse uma duvida. Mas duas pessoas?

Hum... É... Pode estar certa. - ele me respondeu.

Eu olhei para o leste da cidade e percebi uma coisa que me deixou intrigada. Havia um local onde sempre passávamos para comprar manga... Era uma banca. Eu parei e fiquei lembrando os momentos em que simplesmente comprávamos mangás e riamos das idiotices que aconteciam nas historias. Por impulso, me peguei em um devaneio, meus pés se dirigiam até aquele local.

Ei garota! Aonde você vai?- perguntou Leorio.

Karin?

Gon havia me alcançado e me tirado do meu estado de hipnose.

O que foi?- ele me pergunta.

Eu vou até lá...

Na banca? O que tem de tão especial?- ele me perguntou muito curioso.

Você vai ver...

De longe percebi que Gon havia parado e os outros perguntavam por mim. Mas continuei. Ao chegar lá, existia um senhor sentado. Ele possuía uma cara de despreocupado com o mundo. Assim que apareci lá, ele me olhou com curiosidade. Então eu perguntei:

Olá. Você tem mangá?

Mangá? O que seria isso?- ele me perguntou.

Hum... Deixa para lá. É uma espécie de historia em quadrinhos. Bem... Obrigada- disse desolada.

Quando eu me virei para ir embora, ele me parou.

Espere! Sabia que você não é a primeira pessoa que me pergunta isso hoje mocinha?

SÉRIO?

Sim... Sim- ele me disse colocando a mão no queixo, tentando se lembrar de algo muito importante que pudesse me falar. Então chamei os meninos:

EI! VENHAM ATÉ AQUI!

O que foi Karin? Achou alguma coisa?- perguntou Kurapika.

Sim... Continue senhor. - pedi desesperadamente.

Bem... Ela aparentava ter a sua idade, apesar de ser mais baixa que você. Era morena, e o cabelo era todo branco. Seus olhos eram negros. Parecia triste, então ela veio aqui perguntou se tinha esse tal mangá, eu disse que não, aí ela se foi...

Você se lembra de mais alguma coisa? Ela disse para onde ia?- perguntei.

Não que me lembre.

Então ele botou a mão no queixo pensativo. Eu continuei a minha suplica.

Por favor, tente se lembrar!- nessa hora eu comecei a chorar- Ela é tudo pra mim! Eu fiz uma besteira enorme, e a procuro para reparar o que eu quebrei! Você nunca perdeu alguém que amava por um mal entendido besta? Por... Favor!

Hum... - ele pensou mais.

Se ela pudesse me ouvir agora, eu pediria desculpas de joelhos, Falaria que eu sou uma escrota! Ela NÃO É MINHA AMIGA! Ela é minha irmã! Se você soubesse o que já passamos juntas... Noites em claro falando besteiras! As historias, as piadas! POR FAVOR! Ela... É a única família que tenho nesse mundo!

Nesse instante eu fechei os olhos e cerrei os meus punhos. Eu sou uma idiota. Eu sei sempre consigo magoar aqueles que eu amo. Eu não penso e sou impulsiva. Se ela pudesse me ouvir agora. Eu senti alguém segurar a minha mão. E vi que era Kurapika.

Vai dar tudo certo?

Ah... Lembrei de algo do tipo... campos do leste verdejantes ele fez os mesmos movimentos que minha pequena.

Você ajudou muito! Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada!

Não há de que mocinha!- disse o senhor da banca com um sorriso doce no rosto!- Você tem bom coração, e parece ser leal aqueles que ama! Você irá longe assim! Ei rapazes, cuidem muito bem dela! Das duas! Principalmente VOCÊ, loirinho dos olhos azuis! Eu percebi que ela é sua namorada!

NOS NÃO SOMOS NAMORADOS!- outra vez concordamos juntos.

Ah não!! Vocês dois nos fizeram parar um corredor inteiro para se agarrarem... E tem a cara de pau de dizer QUE NÃO TEM NADA! Que tipo de relação é essa!- gritou Leorio- Ai... Até você mocinha!

Eu falei dando um soco na sua cabeça. Todos nos começamos a rir então... AOS PASTOS VERDEJANTES DO LESTE!!!

***

Como diria a minha tia Se você estiver correndo, continue correndo. Agora faltava um dia. Nem digo que acampamos na floresta e que, estávamos a procura dos PASTOS VERDEJANTES DO LESTE! Finalmente, chegamos a um pasto muito verdejante, que era usado para pastagem. Não deixei de repara que tinha sangue, e pessoas caídas, e sangue e pessoas caídas, e pessoas caídas... PERA AÍ? PESSOAS CAÍDAS?

Parece que houve uma carnificina aqui?- disse Kill.

Nossa! A pessoa que fez isso é um monstro!-exclamou Leorio.

NÃO FOI UM MONSTRO!-disse apontando para o lugar onde havia uma garota batalhando- É a Yui!

EU OUVI O QUE VOCÊ DISSE, E VOCÊ É O PRÓXIMO!- exclamou minha prima acabando com as pessoas que estava em suas mãos.

Nem devo comentar que ela veio em nossa direção super furiosa com o comentário de nosso idiota.

E agora?-disse Leorio morrendo de medo.

Sabe seu crime aceite sua pena. Mas antes disso... CORRAM!- gritei desesperada.

E como em tudo em nossas vidas... Voltamos a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora na postagem, mas disse que ia puxar a orelha da minha irmã e fiz. Tá ai o cap prontinho~ Até o próximo =D