A Crazy Anime History escrita por Yui


Capítulo 12
Capítulo 12 - Caçadores X Garotas de outro mundo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas a faculdade tem nos deixado loucas. T_T
Mas agora tem novidade (só esse cap.): Duas narrações em um cap só. Aproveitem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204058/chapter/12

Yui:

A CULPA ERA TODA DELE!!!

Foi ele quem a virou contra mim! Era a única explicação que eu tinha pra toda aquela reação da minha prima. Mas pior ainda, como ela pode? Eu iria matá-lo, fazê-lo em pedacinhos e dar para os cachorros comerem!

A raiva fluía tão naturalmente quanto a água que flui no rio... Eu não ia perdoá-los...NENHUM DOS DOIS! Naquele meu momento de insanidade eu senti meus poderes crescendo... Era assustador... A única coisa que eu podia ouvir eram as palavras que ecoavam na minha cabeça... ”ACABE COM ELE, E ESTARÁ TUDO RESOLVIDO”, palavras as quais só foram interrompidas quando vi minha prima entrar na frente do Kora no momento em que eu ia descarregar toda a corrente elétrica que vinha se acumulando em meu punho.

–PARA!!VOCÊ ESTÁ ENLOUQUECENDO!-gritou ela chorando.

Eu não podia parar, era tarde demais... A única alternativa que a Karin tinha era contra atacar e acho que com o meu olhar meio pirado eu deixei isso bem claro. Em milésimos de segundo eu a vi levar as mãos para próxima do rosto... Eu sabia o que ela ia fazer...

–JAN-KEN... -Karin começou, porém eu não poderia deixar que ela me acertasse, por isso mais rápido que ela eu mudei minha estratégia e usei “Ken”(técnica de defesa corporal do nen).- PEDRAAAAAAAAAAA!!!!

Defendi o ataque a muito custo e agarrei seu pulso, surpresa Karin abaixou a guarda momentaneamente... Foi o suficiente para uma “assassina” como eu tirar proveito. Com seu punho em minhas mãos girei o meu corpo levando o dela junto, e quando dei uma volta completa atingi também Kurapika e em seguida os soltei fazendo-os voar bem em cima de Leório.

Não devia ter sido uma aterrissagem muito macia... Eu pensei em sorrir... mas quando vi o que tinha feito...meus olhos simplesmente se encheram de lágrimas.

– QUER SABER???- gritei a plenos pulmões. -PODE FICAR COM ELE! EU NÃO TO NEM AI!!!

– YUI ESPER...

Eu não ouvi... Não queria ouvir. Meus pés foram tão rápidos que eu mal podia sentir o chão sob eles. O que tinha acontecido comigo? Porque eu tinha machucado minha prima daquele jeito? Será que o Kora tinha razão? Eu era mesmo perigosa? Não sabia, mas não podia arriscar machucá-la de novo.

Lembram que eu disse? Que não conseguia sentir o chão sob meus pés? Pois eu não podia senti-los mesmo... Eu tinha acabado de quebrar o vidro da frente do dirigível e entrado e queda livre...

Karin:

–NEEEEEEEEEEEE-CHAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNN!- gritei desesperadamente, me levantando rapidamente e correndo em direção ao buraco feito por ela- NÃAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO...

As minhas lágrimas se dissipavam ao vento e podia sentir meu cabelo por todo o meu rosto. Estava com muita raiva e ódio. A culpa era minha, e exclusivamente minha. Não devia ter brincado daquela maneira. Agora correr atrás e se desculpar pela grande besteira feita. Ao me aproximar, senti alguém me segurando por trás, me puxando, para que eu não caísse no abismo que estava a minha frente.

– Você tem que se acalmar!- disse Kora me segurando

Olhei em seus olhos e depois em volta, percebendo a multidão abismada com o havia acontecido. Virei para frente de novo e abaixei a cabeça.

– A culpa é minha, eu não devia ter feito aquilo!

Eu me ajoelhei e continuei chorando. Agora eu estava perdida, em uma terra desconhecida, sem saber como ir para casa, e o pior... Sem a minha irmã mais nova.

– Para agora, e se acalma!- ele continuou- Eu te avisei desde o inicio que ela era uma ameaça.

Foi quando percebemos que a multidão abriu caminho para uma pessoa, ou melhor, “A pessoa”. Fiquei a todo instante muda olhando para baixo quando entra o presidente pelo corredor de candidatos. Ele olha calmamente a cena, vê o buraco no dirigível, eu chorando, um garoto ao meu lado me segurando para não acontecer uma tragédia maior do que a já havia acontecido, e com uma paciência de Buda fala:

– Vocês destruíram meu dirigível... Alguém pode explicar o que houve aqui?

– A garota tentou se matar e pulou do dirigível... -disse algum candidato - Não é possível alguém sobreviver a essa altura... Pode?

Pra quê? Comecei a chorar mais e mais deixando toda a minha emoção tomar conta de mim. Podia sentir o gosto salgado das lágrimas, o meu rosto completamente molhado e a visão bem turva.

– Se acalma, e vê se para de chorar! - Kora tentou me acalmar- Eu disse que ela era perigosa! E você não me escutou! Seja mais desconfiada das pessoas...

Então Buda se aproxima mais:

–Eu acho que certa menina deveria explicar tudo o que aconteceu aqui – disse Netero olhando para mim- Mocinha, temos que conversar! Vocês quatro, vem junto!

Meu corpo havia congelado naquele chão frio. Agora eu não sabia realmente o que fazer. Toda verdade viria a tona, e eu me sentindo cada vez mais perdida e julgada por todos os olhos fulminantes presentes. Até que uma voz calma, e tranquila vem ate mim.

– Karin... Como você fez aquilo? - Era meu amiguinho Gon – Eu senti algo diferente em vocês. Era algo que eu senti com o Hisoka na primeira fase no pântano!

– Meu irmão mais velho também intimida, com uma aura que eu não sei explicar... Quem são vocês? Ou melhor... O que são vocês?

O que eu sou, ou quem eu sou... Já não sabia mais explicar. Killua me encarou, e eu não pude deixar de estremecer. Não só ele, mas os outros três também. Sabe quando você quer simplesmente correr, e se esconder. Quando você é uma criança que acabou e quebrar algo e se esconde para não levar uma bronca? O que eu iria falar? O que argumentar? Uma VACA nos trouxe aqui, podemos capturar os poderes de varias pessoas e o pior... ENGANAMOS ELES O TEMPO TODO!!!

– Deve ser coisa da imaginação de vocês... – foi à coisa mais idiota que eu já disse.

– Não, não foi! AQUELE BURACO NO CHÃO NÃO É FRUTO DOS MEUS PENSAMENTOS !- Leorio era totalmente sem noção- OLHA!- apontou para o buraco- É TUDO SOOOOOOONHO! Isso não existe você não existe, sua prima, sua inimiga, SEJA LÁ O QUE ELA FOR! NÃO EXISTE!

– Se você calasse a boca ela poderia explicar mais rápido o incidente! Sem falar que pouparia nossos ouvidos de seus surtos!- Disse Kurapika calmo como sempre.

Nos dirigimos a sala de Netero em silencio. Os cinco iam à minha frente. E eu... Muda atrás. Apenas encarava as suas respectivas costas pensando em mil maneiras de escapar dali. Onde está a vaca quando precisávamos? Mas já que iniciamos isso, terminaremos isso. Ao chegar me sentei no puf, o presidente atrás de sua mesa, os outros quatro ao redor me encarando. Me senti em um tribunal, pronta pra ser julgada, e a minha punição era o fuzilamento. Mas o fuzilamento de olhares sedentos por resposta de todas as perguntas que deixamos no ar.

–Bem... Pode começar.

O presidente dos hunters foi direto ao ponto. Todos me olhavam atentos. Caça encurralada pelo caçador. Mas o que eu podia fazer? Na situação em que eu estava não vi outra opção a não ser contar toda a verdade. E mesmo que eles não acreditassem na minha história ao menos eu teria a minha consciência limpa. Começar é sempre difícil, mas tinha que fazê-lo. Mantive uma postura firme, e já não chorava mais:

–Primeiramente, eu devo dizer que... Não viemos daqui. Viemos de um lugar longe

– Os candidatos vem de todas as partes do mundo, e... AI!- grita Leorio

– Deixa ela falar !- Killua, deu um soco em seu amigo - Pode continuar...

– Tudo começou com uma vaca...

– Ah... Com as vacas da “TERRA DO LESTE. ONDE EXISTEM BELOS PASTOS E MUITAS VACAS! ONDE O SOL NASCE NO OESTE E SE PÕEM NO LESTE! ONDE É POSSÍVEL TRANSFORMAR UMA FOLHA DE PAPEL EM UM PEDAÇO DE PÃO FRESCO”- gritou o presidente imitando os trejeitos de minha prima

Todos ficaram besta com a cena vista, porque convenhamos... Não é sempre que vemos um presidente fazendo algo desse nível. Apenas respondi.

– Sim...

– ISSO É RIDÍCULO! COMO UMA VACA... Ai pessoal!- gritou Leorio de novo

Dessa vez os três bateram no amigo medico maluco.

Olha existem muitos animais mágicos espalhados pelo mundo a fora. De onde vocês vieram?- pergunta Gon.

Gon a sua inocência é algo inestimável, mas me acaba de colocar na parede para ser fuzilada. Ops... O que eu faço?

– Nos... Nos... Roubamos as habilidades dos outros.

– HAHAHAHAHA!!! Você?! Sua prima ainda vai, mas VOCÊ?- surtou Leorio

– Leorio, ela está falando sério!- Killua respondeu

– Eu falo a verdade...

O encarei com um olhar fumegante, como se dissesse “olha para o meu rosto e me responda: Estou mentindo?”.

– Roubam as habilidades dos outros? - reparou o presidente- Como vocês fazem isso?

– Acho que o senhor já sabe da resposta.... - respondi secamente e com um sorriso sarcástico.

Silencio

– Sim senhorita, eu sei a resposta para sua direta...

Kurapika ficou curioso e perguntou afobado:

– O que ela quer dizer senhor presidente?- perguntou Kora- Vocês estão escondendo alguma coisa?

Tah legal... Quando é a agente pula pro “felizes pra sempre”?

–Acho que sua namorada não é tão santinha assim... - vocês sabem que disse isso.

– Acho que você deveria guardar seus comentários para você.- Karin: perfect!

No final das contas... Eu contei tudo. Tudo... Isso mesmo tudo. Nosso mundo, nossa casa, nossas habilidades, nossas andanças... Senti como se toneladas saíssem de cima de mim. Pela primeira vez, me senti leve. Mas acho que como na troca equivalente, eu terei que pagar um preço. E não seria nada barato.

– Incrível! Você quer que acreditemos nessa historia?- disse o presidente (com paciência de Buda)

– Cada um julga como quer... Eu não peço para acreditarem. Já tenho completa noção dos erros que cometi.

Me levantei. Virei de costas pra todos os presentes. Me dirigi até a porta e antes de sair, eu disse:

– Eu comecei isso e vou até o fim. Mesmo que isso signifique sair da prova Hunter - retirei o meu crachá e coloquei em uma mesa perto da saída.

Estava a ponto de sair quando o Presidente me chamou:

– Mocinha...

– Senhor?- Me virei sem retirar a mão da maçaneta.

– Então está decidido... Preciso fazer um comunicado...

Todos olharam desconfiados, pois era o Netero em pessoa. Não seria algo muito em comum a decisão que seria tomada. Então tomando o microfone em suas mãos, ele começa o comunicado.

Atenção candidatos ao exame Hunter. Devo comunicar que a prova final está para se iniciar. Será uma caçada. Mas não uma qualquer, vocês deverão caçar e trazer aqui a candidata Yui. Não importa como, mas deverão traze-la para mim, Vocês terão o prazo de uma semana para isso. Nesse tempo vocês poderão decidir se caçarão em grupo ou sozinhos. A pessoa, ou o grupo que tiver com a garota, será automaticamente um Hunter. Assim que pousarmos, se inicia a busca. Netero desliga.”

Ele perdeu a cabeça completamente, caçá-la? Colocar todos aqueles candidatos sedentos por uma licença atrás dela. Não suportava essa ideia. Estava parada na porta, surpresa com essa atitude. Fechei os olhos e quis que tudo não fosse real. Mas era.

– Bem... Pegue esse crachá e volte para a prova.

O QUÊ? EU TERIA QUE CAÇA-LA TAMBÉM? Ele jogou para mim o circulo de plástico com o meu numero e tremi ao ressoar essa ideia na minha mente. Caçar aquela que eu sempre protegi. Estava sem chão. O presidente continuou:

– Bem... Estamos pousando. E quando o dirigível parar, o teste final finalmente vai começar. O que vão fazer agora? Podem se retirar.

Todos passaram por mim como se eu fosse invisível e saíram. Ao sair da sala, reparei que os quatro estavam parados me observando, e eu de costas sem saber o que falar.

– O que pensa em fazer agora?- pergunta meu amiguinho Killua. Ou será que eu ainda posso considera-lo assim?

– Vou atrás daquela que eu magoei, e repara as coisas. – me virei para encará-los- Vocês nos odeiam? Digo... Escondemos a verdade de vocês o tempo todo. Confiaram na gente, ajudaram a gente. E como retribuímos... Enganando a todos... - olhei para o chão

Estava com vergonha, com muita vergonha. Eu era o menor e mais insignificante ser do universo. Trair a confiança dos amigos é algo como um cristal quebrado que nunca poderá ser reparado. Nessa hora, o pequeno Gon se aproxima de mim. Ele era mesmo muito diferente das outras pessoas. Quando você faz algo com uma pessoa, por mais que ela tente esconder os seus sentimentos, os seus olhos te traem. Mas não existia nenhum rancor dentro dos olhos negros dele. Ele apenas me olhava, como se disse-se “Do que você está falando? Eu não disse que ia te ajudar? Não há motivos para te odiar. Vocês cometeram um erro querem repará-lo.... Isso não é pecado.” Nessa hora, uma lágrima saiu dos meus olhos e simplesmente abracei o pequenino.

– Obrigada... Por tudo

– Não ah de que. Mesmo não sabendo por que o agradecimento AHAHAHAHAHAHA! Eu não entendi direito a historia, mas eu sinto que vocês não fizeram nada disso por maldade - ele me disse retribuindo o abraço.

Eu o soltei e disse me recompondo:

– Agora vocês estão livres de mim. Podem seguir o caminho de vocês. Eu farei tudo sozinha. Boa sorte... - me abracei - Foi bom ter conhecido vocês... Até logo! - disse acenando e me virando de costas. Mas senti alguém me puxar pelo braço.

– Acha mesmo que vai se livrar de mim muito facilmente?

– Âhn? – arregalei meus olhos.

Me virei, e Gon tentava uma reaproximação. Estava ele me encarando seriamente.

–Não se sinta culpada todos nos temos algo que prefira esconder. Vocês não são as únicas!

– Killua...

– E esse seu desespero ainda não tem cura.... Adoraria estuda-lo!

– Leorio... - ele se aproximou me abraçando de lado.

E por ultimo...

– Eu ainda não confio nela. Você sozinha com aquela maluca? Não deixarei ela te matar...

– Kurapika... Pensei que estivesse com raiva de mim. Eu te ENGANEI- nessa hora me soltei de Gon e Leo - Menti pra você ... Não me odeia? ERA pra eu entrar na sua LISTA NEGRA, junto com a aranha! Não faz sentido! Mas... Mas... Mas..

Nessa hora, nossas atenções se voltaram para a moça do alto-falante: “ Atenção senhores candidatos. Chegamos ao nosso destino. A prova final do exame Hunter está prestes a começar. Boa sorte!”

– Acho que chegamos!- disse kill

– Então vai com a gente ou não... Uma pessoa com as suas habilidades, vai ser requisitada por todos como parceira, não acha?- disse gon

– E você conhece a Yui como ninguém, logo sabe suas fraquezas. Isso é muito útil para se estabelecer uma estratégia. Já que temos que pegá-la- disse Kora

– Isso é se ela sobreviveu a queda.... – Disse leorio

Nessa hora eu surtei.

– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *cry eterno*

–Aiiii.... Calma ai pessoal!!!- disse o médico, pois apanhou de novo

– Você poderia pensar antes de falar! Evitaria problemas...- disse Kill

Já me recompondo eu falei:

– Vamos!!

– Vamos. Mas com uma condição... - disse gon

– E qual seria?- perguntei curiosa

– Você tem que ser a minha mestra. Eu quero ficar mais forte se quiser encontrar Gin, ou derrotar o Hisoka. Por favor...

Ele me olhou com aqueles olhos de criança pidona. E não aguentei!!

– Ta bom... Mas digo que não vou facilitar pra você...

– Vocês... - disse Kill chegando mais perto

– Você também killua? – fiquei surpresa.

– Acha que eu vou ficar para trás? Acho que não. Tem uma pessoa que também quero derrotar.

– Está certo! Vocês serão meus alunos. Mas primeiro!! A PROVA HUNTER!!!

Nos dirigimos até a saída do dirigível. O dia havia se transformado em noite e uma adrenalina corria em minhas veias pedindo por isso. Seria a minha primeira caçada. Mesmo que fosse para caçar Yui.

– Temos que nos apressar... Vamos!!

– VAMOS!

Então nos dirigimos para a floresta em direção a última prova Hunter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que comecem os jogos... Que a caça se inicie.
xau xau. >.