Carolyn escrita por Drink My Soul


Capítulo 9
I do not know what we do




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204047/chapter/9

chegamos no aeroporto, havia algumas fãns, o segurança me levou pra avião enquanto eles ficaram dando autógrafos, e de longe ouvi xingos, estava com um capuz, não queria que vissem meu rosto, mesmo já tendo as fotos, sentei na poltrona e fiquei esperando, histericamente, estava com medo, acho que não o verei nunca mais, não acredito em conto de fadas par esperar que ele me leve, e agora estou em um monte de sites, sim estou fodida, sentada ali, ouvindo música percebi: nós nunca havíamos falado sobre o nosso futuro, acho que por medo, ele veio, sorrindo, me deu um beijo e se sentou.

- Andy.

Foi tudo o que eu disse para ele parar e pensar.

- não sei o que vamos fazer Carolyn, você ainda tem que terminar os estudos, não pode ir comigo por ai, e eu não sei mais viver sem você.

Ele me abraçou e começou a chorar.

- hey, pare por favor, você não está sozinho, vamos enfrentar esta tempestade, juntos, e só de saber que você pensou em me levar com você já me dá forças.

Passamos o resto da viagem esquecendo os problemas, e rindo, das fotos que tiraram da gente.

Chegamos lá. Eles foram direto se trocar e tocar, maravilhosamente, foi o primeiro show que eu vi deles, e lá do lado do palco, estava feliz, realmente feliz, o problema, foi eu com toda essa emoção, e sem comer nada substancial à semanas, Andy sempre que podia me obrigava a comer, ele sabia que eu era anoréxica, mas não que toda vez que ele me forçava a comer, eu vomitava logo em seguida, e fraca e com tontura já a dias, desmaiei no camarim.

*Andy*

O show foi perfeito, mesmo sem muitos fãns, muita gritaria e emoção, depois de terminado, sai correndo para o camarim para vê-la, queria saber o que ela havia achado, pois afinal, ela estava me vendo ao vivo, e eu nunca havia ficado tão nervoso antes de um show como hoje, mas quando chego lá, apenas vejo uma correria de paramédicos, e ela em uma maca, sai correndo desesperado, e com sorte consegui fazer  com que me deixassem acompanha - lá, passei os 3 dias em seu leito, ela apenas respirava, maravilhosa como sempre, meus nervos já estavam a mil, não dormi durante esses 3 dias, os médicos disseram que ela estava desnutrida, e por isso o desmaio, ela estava no soro a tanto tempo, meu coração não batia mais, não sem ver os seus olhos, com todo o amor me encarando, eu estava sentindo que a havia perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carolyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.