Carolyn escrita por Drink My Soul


Capítulo 10
I'm Sorry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204047/chapter/10

*Carolyn*

Uma dor de cabeça enorme me atingiu, estava toda dolorida e com a boca seca, não conseguia me mexer, me sentia exausta, senti alguém apertar a minha mão, e ouvi a sua voz lá longe, Andy estava aqui comigo, sorri, e senti o sangue escorrer pela minha boca, por estar tão seca, uma boca toca meus lábios, sinto seu hálito em mim, abro os olhos, sua face, a coisa mais bela do mundo, podia até jurar que estava morta, mas eu não estava.

- você me deixou preocupada moçinha.

- i’m sorry.

Ele veio se deitar comigo, logo os médicos fizeram os exames e me liberaram, minha mãe havia ido me ver no primeiro dia, mas logo voltou par casa.

*Andy*

Quando  eu senti ela respirar, vi seus olhos se mexerem, uma lágrima escapou de meus olhos, estava tão feliz, meu coração batia, ela merecia uma bronca, mas a felicidade que me dominava não deixava espaço para tal, depois da alta, fomos para o Hotel que estamos ficando enquanto estamos no rio de janeiro, ela estava bem, como antes, mas ainda não queria comer direito.

- certos hábitos nunca mudam – ela me disse uma noite enquanto de raiva quase lhe enfiava comido goela abaixo.

Passei dois dias com ela, não saímos do quarto, parecia que a preguiça a dominava, eu ria: não sabia que você tinha esse lado tão preguiçoso.

- faz parte! – ela disse rindo e tacando o travesseiro em mim, sai correndo, ‘ai que safada’ e se trancou no banheiro.

- uma hora você via ter que sair! 

- uma hora, deixe-me ver, ainda são 11 da manhã, é ainda tem tempo – ela ria safadamente atrás da porta.

Meu celular tocou, corri para atender, era o Coma me lembrando que tínhamos um show marcado para daqui a dois dias, e eu precisava pegar o avião de volta ainda hoje. Deliguei

*Carolyn*

Sai do banheiro, e ouvi a conversa, era chegada a hora, ele desligou o celular e se virou para mim, veio em minha direção e me abraçou.

- o que quer fazer amanhã¿ a gente podia ir caminhar na praia!

- Andy, amanhã estarei em casa, e você, se preparando para um show.

- não vou ficar e cuidar de você;

- não Andy você não vai, você em 3 semanas se tornou a coisa mais importante para mim, mas você é importante para os seus fãns, tanto quanto à mim, eu sou sua fã Andy, e sei como é não sair correndo e pegr um canivete para me matar, por que você ainda sorri, então, você não pense em ficar aqui, por que eu já estou indo.

Virei as costas fiz a minha mala enquanto ele observada, ele tentava me impedir, mas ele sabia, que eu tinha razão, malas prontas, liguei para a recepção pedindo um taxi, é chegada a hora da despedida.

- Eu te amo – disse virando-me para ele.

- eu te amo mais – e me mostrou a língua.

Rimos, e nós entregamos em um longo beijo, um beijo de adeus.

- vou te ligar todos os dias, e daqui a 4 dias, volto.

- Andy, obrigada.

O telefone toca, o tai chegou, pego minha mala.

- apenas saiba que eu não posso salvar os nossos corações. – ele disse ao longe, enquanto a porta batia, não quero vê-lo chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carolyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.