Carolyn escrita por Drink My Soul


Capítulo 8
his girlfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204047/chapter/8

era sábado a noite, eu estava deitada na cama com ele, abraçada, víamos um filme, e toda a banda estava amontoada no quarto, riamos sem parar, nem assistimos o filme direito, na verdade, não assistimos, o Jinxx é muito lunático, vivia tacando pipoca em mim, até que me irritei e derrubei meu copo de refrigerante na cabeça dele, e começou uma guerra de tudo o que havia, riamos, e nessas horas que eu me sentia segura. Andy fazia de tudo para não acertar nada em mim, só que já estava ficando sem graça. Então lhe taquei um refrigerante na cara, que deu medo da sua reação e sai correndo, fui para a sacada do quarto dele, ele veio correndo em minha direção, quando estava chegando perto de mim, escorregou, eu segurei ele, por que se não ele sai voando pela sacada, ele se agarrou em mim, me deu um doce beijo, e me levantou, para eu poder sentar na sacada, em prendi o seu corpo com a minha perna, e lá nós beijávamos, quando demos por nós, todos os meninos estavam nós enchendo de pipoca, refrigerante etc., estávamos nojentos, todos nós, fomos tomar banho, depois de todo limpos, chamamos a camareira, por que o quarto do Andy parecia que havia passado um furacão.

Depois de tudo organizado, acabamos dormindo todos no quarto do Coma.

*Andy*

Assim deitado ao lado dela, tendo-a em meus braços, tenho a certeza, de que é ela que eu quero para sempre.

Eu dormi, ali, me drogando com o cheiro de sua pele, não queria solta-la nunca mais.

Acordou com meu celular tocando, estava pensando em deixá-lo tocar, mas era o toque do nosso produtor, e com muito sacrifício, deixei Carolyn sozinha  e fui atender, ele me dizia para parar e ir para rio, e mandou eu ver um e-mail que ele havia me mandando, com umas fotos e uma reportagem que saiu hoje em um site de fofoca.

*Carolyn*

Acordei com os braços do Andy se desvencilhando do meu corpo, ele ia atender o celular, ouvi toda a conversa assim que ele desligou, foi pegar seu not book, e viu o e-mail, era um link pra um site, ficamos espantados, lá havia uma reportagem, como todos os nossos passos, dês do dia em que ele dormiu na minha casa, titulada: “A NAMORADO BRASILEIRA DE ANDY SIXX DO BVB” tinha até a foto nossa de ontem na sacada. Ficamos sem reação, depois que todos acordaram fizeram as malas, eles iriam pro rio, Andy terminou primeiro, fomos em casa, fiz as minha malas, expliquei tudo para a minha mãe, e ela concordou, fomos pro aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carolyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.